Linha Encanto da Avon

Olá! Hoje vim falar para vocês de dois produtos da Linha Encanto da Avon que ganhei de presente de uma grande amiga e estou simplesment...

Olá! Hoje vim falar para vocês de dois produtos da Linha Encanto da Avon que ganhei de presente de uma grande amiga e estou simplesmente apaixonada. Um é o Hidratante para pele extrasseca Glamour à Flor da Pele de Cacau e Vinho do Porto e o Sabonete Cremoso Elegância à Flor da Pele de Castanha. Vamos conferir?
A primeira coisa que devo dizer sobre esse hidratante é sobre o perfume, que além de maravilhoso, também dura bastante na pele. Sua consistência é mediana e fácil de ser absorvida, sem deixar sensação pegajosa. Eu tenho alergia a alguns hidratantes e esse passou com louvor! Boa demais a sensação e o perfume que ele deixa.
Na caixinha vieram 4 sabonetes cremosos em barra. A fragrância também é um ponto a ser destacado e ele é tão bonitinho que dá vontade de fazer igual a minha avó fazia e guardá-lo na gaveta pra deixar as roupas cheirosas! Em sua formulação, encontramos ingredientes derivados de óleos vegetais que deixam a pele com uma sensação de limpeza e ao mesmo tempo hidratada. 

O único produto da linha que eu já havia testado foi o Creme para as Mãos Sedução à Flor da Pele (resenha aqui) e foi super aprovado. Agora sei que outros produtos da linha também são ótimos. Amei meus presentes!

E você, curte os produtos dessa linha? Tenha um dia abençoado!



Leia também

35 Pessoas Comentaram!

  1. O creme deve ser ótimo!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. O creme parece maravilhoso.
    Eu adoro os produtos da Avon, principalmente os sabonetes e hidratantes.

    Beijoss,
    http://www.borboletasdecampo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, as coisas da avon são super boas! Pena que faz muito tempo que não compro nada da marca. :(

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro produtos da avon, meus hidratantes são só da marca ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. I don't know them; Avon happens to have lovely scents!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. http://blogpalomaoliveira.blogspot.com.br/?m=1
    Amei o post !

    ResponderExcluir
  8. Deve ser muito bom o cheirinho desses produtos! Fiquei muito curiosa pra sentir!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei essa linha, parece ótima.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Esse não conheço deve ser ótimo ;D

    bjos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro os produtos Avon, esses devem ser muito bons mesmo.
    Excelente final de semana!
    Beijos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse cheiro <333
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  13. Olá Paula!
    Vim agradecer sua visita e passear por aqui.
    Aiiinn amei o post, não conheço essa linha da Avon. menina que é esse hidratante?????
    Cacau e vinho do porto deve ser tudo!O aroma deve ser pura magia, encanto
    já está na minha lista de desejados 💞
    AaaAhhh qd tenho alguns sabonetes fofinhos eu guardo na gaveta 😂
    Um fds abençoado pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Hi dear! Your blog is very cool!I'm a new follower (n. 1527)
    I hope you follow me back :)
    Have a nice weekend!!

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, mas sabe sempre bem ganhar uns presentinhos.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  16. Não conheço, mas parece que são bons, fiquei curiosa :)
    ________________________________________________________________________

    Convido-te a assistir ao meu último vídeo (e se gostares, subscrever o canal) é só clicar AQUI ~ Ando a lutar muito para conquistar o meu lugarzinho ihih.
    Quanto ao Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderExcluir
  17. já imagino o cheirinho desse hidrantante, que delícia!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei a resenha eu não sou muito de passar hidratante tenho uma santa preguiça kkkk mas gostei de conhecer esse quem sabe eu não procure para comprar, adorei a resenha ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Huuuum... deve ser bem cheirosinho mesmo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  20. Essa linha encantado é ótima e tem um cheirinho muito bom, eu adorei.
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Já usei o de algodão dessa linha, muito bom também.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  22. Eu amo esses sabonetes assim, grandes e cheirosos!
    Minha avó que sempre me dá de presente ^^
    Avon tem coisas maravilhosas para a pele!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  23. Parece ser maravilhoso! Nunca ouvi falar dessa marca mas vou procurar para testar! Beijão!
    armarinhodamanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá adorei a resenha,adoro o cheirinho desse creme,já usei é muito bom msm!!
    quando puder faz uma visitinha no meu blog,vou amar!!
    beijoss!!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Já imagino o quanto essa linha deve ser maravilhosa ❤
    Amo os produtos da Avon, os cheirinhos são uma delicia .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Great review! Thanks for your wonderful comment on Qing's Style I hope you keep in touch, I would love to hear from you!

    Follow me @qingsstyle on Instagram and Twitter!

    ResponderExcluir
  27. Gosto bastante dos produtos dessa Linha Encanto são sempre cheirosos e de excelente qualidade!
    Adorei a ideia da Avon ter inovado trazendo a caixinha com os 4 sabonetes!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ele já me ganhou pelo cheirinho que você tanto elogiou! Hahahaha parecem ser ótimos!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  29. Eu também tenho alergia a alguns hidratantes, é chato,mas faz parte! Acho os cheirinhos dos produtos da Avon sempre muito bons, gosto muito da marca ;)

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  30. conheço essa linha inclusive uso e recomendo. Amei o layout.
    Beijos e sucesso

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Paulinha!
    Todo mundo fala que essa linha Encanto da Avon é maravilhosa, mas eu nunca usei nada deles. Sempre que vou encomendar acabo esquecendo mas vou deixar salvo aqui. Ah, e eu faço isso de deixar o sabonete na gaveta até hoje hehe' coisa de vó e vô!
    Hoje tem #UnhasDaSemana no blog, espero que goste!
    Beijoos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  32. ainda nao usei essa linha mas adoro a linha da avon
    tem post novo querida, passa la no blog!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  33. Conheço essa linha e realmente ela é muito boa.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Já vi a linha na revista, mas nunca usei.
    Fiquei com vontade de experimentar.

    Beijos!
    Carissa
    www.carissavieira.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adoro essa linha da Avon é muito boa, uso muito o creme para as mãos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela