Esmaltes Preta Gil

 Hoje vim aqui mostrar para vocês dois esmaltes lindos da Preta Gi l: o Toda Boa e o Gritaria . Nunca tinha usado nenhum esmalte dessa li...

 Hoje vim aqui mostrar para vocês dois esmaltes lindos da Preta Gil: o Toda Boa e o Gritaria. Nunca tinha usado nenhum esmalte dessa linha e a princípio não botei muita fé, mas bastou a primeira experiência para amar. E agora vou contar um pouco mais para vocês:
O Toda Boa é um rosinha "Barbie" na minha opinião. O tom dele me lembrou muito o Momento Penélope da Risqué, da Coleção Penélope Charmosa. A foto não tá lá de boa qualidade, pois custei achar uma iluminação para ajudar na captação real da cor do esmalte. Essa chegou muito, mas muito perto mesmo. Foi muito fácil a esmaltação, cobriu bem com 2 camadas, secou rápido e durou muito, mesmo na lida diária em casa.   
O Gritaria é um rosa pink neon, maravilhoso! A exposição das fotos está um pouco mais escura, para tentar novamente captar o tom real dele. Embora a definição "cremoso" apareça em sua embalagem, assim como no "Toda Boa", o acabamento dos dois é bem diferente. Este não cobriu bem as unhas com duas camadas, mas não me incomodou. O acabamento dele não tem tanto brilho, parece um pouco emborrachado. A limpeza foi fácil, a secagem rápida e duração ótima também. 

Eu amei a experiência, sem dúvidas comprarei outros esmaltes da Preta Gil. A ótima duração é sem dúvidas o que mais gostaria de destacar para vocês.

Tenha um dia abençoado!

Leia também

42 Pessoas Comentaram!

  1. Que cores lindas, eu nunca usei!
    Fiquei curiosa para testar <333

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes são lindos! Amei!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulinha
    Nunca usei esmaltes Preta Gil, amei sua resenha, as cores são lindas, esse rosa achei mara! Um escândalo de lindo. Sem dúvida a durabilidade é um fator importante é a fácil esmaltação.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei ler a sua esmaltação, lindas cores...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esmaltes que duram muito = amor
    haha
    Adorei a sua resenha, obrigada por compartilhar!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  6. Os dois são lindos, tenho muito da marca e adoro a qualidade é perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos dois, mais esse rosa ta muito lindo, me apaixonei por essa cor.
    Tenho alguns vidrinhos da marca e curto muito.
    Bjs linda.

    ResponderExcluir
  8. eu gosto demais dos esmaltes da marca
    esse rosa ta lindaoooo
    adoreiii
    Grande beijo
    http://www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  9. dois lindos Paula, eu gosto muito da qualidade dos esmaltes da marca

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  10. Os dois são bem bonitos e olha que nem sou fã de rosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Que show!! Eu não tinha visto esmaltes dela ainda, e esse rosa achei super meigo!

    Adorei!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não achei aqui no meu bairro, fui em várias perfumarias :( Amei o rosa!
    Beijosss <3 http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  13. Belas unahs amei as cores, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Amei as cores! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as cores do esmalte, especialmente o vermelho.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  16. Que cores lindas Paula ficaram perfeitos nas tuas unhas, os esmaltes da marca são excelentes mesmo já testei e gostei bastante!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a embalagem e as cores desses esmalte!
    O rosa é lindo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  18. Que cores lindas!
    Não conheço essa marca, foi a primeira vez que vi falarem dela :)
    Gostei do blog, segui*
    Beijos, boa semana.
    Meu blog (Comecei hoje) ,
    Apresentação do blog♥

    ResponderExcluir
  19. Great colours!

    I hope that you visit my blog: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM
    Have a nice day!
    Elwira

    ResponderExcluir
  20. Achei super lindas os tons principalmente esse rosa, fico lindo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei os dois Paula!
    Excelente e abençoada semana pra vc! 🙏
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Great post! Thanks for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei os dois mas nunca usei nenhum esmalte dela :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  24. Nunca usei estes esmaltes, mas gostei das cores, ótima resenha
    Charme-se

    ResponderExcluir
  25. Eu já vi esses esmaltes de perto,mais ainda não testei.
    Gostei bastante das cores.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. As cores da coleção dela estão lindas!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Via coleção e estou apaixonada nas cores! <3

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  28. I love it!!
    https://stargazershia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Adorei as duas cores!
    Acredita que eu ainda não tenho nenhum esmalte da marca??
    Preciso de um já! rs

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  30. Até a Preta Gil tem esmaltes? HAHA
    Adorei as duas cores *-*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Tenho alguns da marca (esses não) e também gosto bastante!
    Achei lindos esses que você mostrou! :)
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  32. Achei lindas as cores, ainda não usei nenhum esmalte da linha.

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  33. Eu amo esmaltes, principalmente rosa. Serio eu só tenho esmaltes rosa é raro usar outras cores, amei super as cores e quero os dois claro.
    Blog: http://camarimdascacheadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que cores lindas, fiquei apaixonada. Suas unhas ficaram belas.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  35. O rosa pink neon faz meu tipo! O barbie é fofo também rsrs

    beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela