Como tirar o amarelado do tênis branco

Tênis branco virou o queridinho da vez dos fashionistas . Um deles, é o modelo Adidas Superstar que apresenta um grande problema: quando...

Tênis branco virou o queridinho da vez dos fashionistas. Um deles, é o modelo Adidas Superstar que apresenta um grande problema: quando guardado por um tempo, as partes emborrachadas ficam muito amarelas e por isso decidi fazer essa postagem, para mostrar pra vocês como tirar o amarelado do tênis branco, já que as dicas que darei no vídeo servem para qualquer modelo.

Eu tenho o meu Adidas desde 2010. Depois que passou a febre nessa época, guardei ele com muito carinho, já que ele custou mais de R$200,00 já naquela época. Mesmo tendo mantido ele em um saco de TNT e dentro da caixa, quando fui tirá-lo de seu descanso notei a mancha amarela na parte emborrachada e foi aí que começou a minha saga para tentar clarear e colocá-lo no uso novamente. O vídeo é bem rapidinho, não tem nem 1 minuto de duração. Vamos conferir?


As dicas que aparecem no vídeo servem para qualquer tipo de calçado. Mas aconselho usar apenas na parte emborrachada. Se o calçado for de camurça ou couro, é bom proteger a parte de cima com uma fita crepe ou algo parecido. Espero que a dica seja útil!

Tenha um dia abençoado!

Leia também

41 Pessoas Comentaram!

  1. Boas dicas :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bela dica. Tenho um tênis de veludo que não sai a sujeira por nada.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica! Farei nos meus hoje mesmo!

    ResponderExcluir
  4. ah adorei essa dica, meus tenis brancos estao tds meio feiosos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, tudo bem? Sua dica é super útil! Obrigada por compartilhar.

    http://anaportoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, tenho um desse e sei como vai ficando amarelado mesmo, acho que todos que tem um desse sabe.
    http://vinipratez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Paula
    Amei a dica e agradeço por compartilhar
    Tenho um tênis branco e essas marcas amarelas não saem. Vou usar sua dica 😁
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Really cool!

    Maybe you have time to check out my recent post When you are Happy

    Would you like to follow each other on GFC? Pls follow and I'll follow back :)

    Love
    Akanksha

    ResponderExcluir
  9. Que dica ótima! Morro de medo de sapato branco por isso haha

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica! Preciso colocar em prática logo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Eu amei a dica , nunca imaginaria isso , vou fazer no meu!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. que legal Paula, ótimas dicas
    me deu até saudade do meu Adidas :( paguei mais de 200,00 tb, mas usei tanto que não tinha jeito mais haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a sua dica adorei e vou fazer isso nos tênis do meu marido.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Amei suas dicas, esses tênis amarelam tão rápido né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula,
    Achei super útil a sua dica.
    big beijos e bom fds.
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  16. :) I don't understand much but I'm here :D

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica!! Tenho um que não sai por nada, agora vou tentar de novo :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  18. Que dica incrível! Nunca pensaria em pó descolorante pra fazer isso... Quando eu tinha um All Star todo branco acabava usando cândida, mas com o passar do tempo ia amarelando de qualquer forma.

    Tenha um ótimo final de semana!
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
  19. Eu amo tênis branco, mas infelizmente não uso porque sou meio desastrada e as ruas da minha cidade não são dignas para tal, hahaha. isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Esse vídeo me ajudou? Com toda certeza do universo!
    Sério <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica! Estava mesmo a precisar!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. E como ajudou Paula!! São dicas simples, mas que como eu, muitos não sabem e acabam doando os sapatos por esse motivo.
    Adorei o vídeo, estava bem objetivo e claro.
    Beijos e Ótimo fim de semana.
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Minha avó sempre fala para usar a pasta de dente heheheh
    Adorei o video!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ótimas dicas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Dicas maravilhosas amei
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  26. Nossa Paula não tinha ideia dessa dica.
    Ainda bem que resolveu tirá-lo pra usar.
    Bom que ainda deu dica pra gente.
    Deixei meu like no seu vídeo agora já sei o que fazer.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  27. Eu tinha visto essa dica no buzzfeed méxico algumas semanas atrás, até está no meu pinterest para eu não esquecer... Vou tentar aplicar no meu casaco branco que está com aquelas manchinhas amareladas de muito tempo guardado!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  28. Great post! Thanks for your wonderful comment on Qing's Style I hope you keep in touch, I would love to hear from you!

    Follow me @qingsstyle on Instagram and Twitter!

    ResponderExcluir
  29. Beautiful! Hope you have a lovely new week.

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  30. Oi, Paula! Adorei a dica, ninguém merece tenis branco amarelado rs
    Me inscrevi no seu canal do youtube!

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia essa dica, mas vou testar no me all star, ele está bem feinho e amarelado hahah.Nunca ia imaginar que isso iria funcionar.

    Beijos e bom domingo!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  32. Paula que super dica eu amei demais, esse tênis é lindo!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Muito bom mmesmo, embora eu não tenha é sempre bom saber.
    ;)

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  34. Que dica maravilhosa, Paula! Muito importante! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  35. Oi Paulinha!
    Realmente os calçados brancos ficam amarelados rapidamente. Adorei a dica, tenho os produtos aqui e vou testar num tênis que tenho. Depois te conto se deu certo ou se deu ruim hehe'
    Hoje tem resenha de um protetor facial com cor da Natura, espero que goste!
    Beijoos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  36. otima dica, eu acho lindo tenis branco so penso nesse detalhe
    arrasou
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  37. Nossa... adorei! Não sabia dessa!
    Realmente não dá pra ir se desfazendo de sapatos. Eu sou assim também... guardo os meus com o maior carinho! rs
    Beijãoo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  38. Very nice! I like this post so much.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela