Coala Essências Aromáticas

Quem não gosta de sentir a casa sempre perfumada?! Acho que esse é um desejo de 10 entre 10  pessoas e por isso hoje vim falar de uma emp...

Quem não gosta de sentir a casa sempre perfumada?! Acho que esse é um desejo de 10 entre 10  pessoas e por isso hoje vim falar de uma empresa pioneira, com mais de 25 anos de experiência nesse mercado: A Coala Essências Aromáticas que tem como missão, desenvolver produtos que facilitem o dia a dia, proporcionando maior conforto na realização das tarefas diárias, nos cuidados com os ambientes domésticos e profissionais, atendendo as necessidades de todos os tipos de clientes, além de se ruma empresa com responsabilidade socioambiental. Vamos conhecer alguns produtos?
 Essência Aromatizante fragrância Lima Limão - Por mais que eu procure por palavras, nenhuma delas seria capaz de descrever o perfume dessa essência. Como a essência é um produto concentrado de alto rendimento, basta algumas gotas em qualquer tipo de ambiente, para conferir um cheirinho super gostoso, agradável e o melhor, duradouro. Você tanto pode aplicá-lo diretamente em ralos, pias e vasos sanitários, como diluir na água para passar pano no chão. Estou apaixonada!
Bloco Sanitário fragrância de Lavanda - Outro produto com uma fragrância incrível, lavanda dispensa apresentações não é?! O bloco sanitário Coala é super prático pois além de deixar no ar o frescor de limpeza, com um perfume agradável, ele também limpa e higieniza seu vaso sanitário. 

Posso garantir que os perfumes são incríveis, dá vontade de sair aplicando gotas do aromatizante pela casa inteira! Se você curtiu a postagem e quer experimentar algum produto Coala, basta clicar aqui para descobrir o local mais próximo onde você pode comprar.

Tenha um dia abençoado! 




Leia também

34 Pessoas Comentaram!

  1. Não conhecia, mas pela sua resenha parece ter um cheirinho excelente. Ótima dica Flor!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameii a dica, já indicarei para minha mãe que ama essencias <3
    Beijosss

    http://fogelolla.wix.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  3. Adoro deixar ambientes super cheiroosos.. e com certeza peguei a dica!!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulinha
    Nossa ameeeei essa indicação, eu sou apaixonada pelos cítricos, então essa essência lima limão está desde já na minha lista dos desejados🍊🍋
    Obrigada por compartilhar
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa em sentir o cheirinho dessas essências.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, adoro deixar esses cheirinhos pela casa. Fica outra coisa! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula se tem uma coisa que eu adoro é casa perfumada por aqui tenho alguns aromatizadores, gostei de conhecer esse imagino o cheirinho incrível que ele tem!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Never heard about this brand but looks like they're great products :)

    Kisses

    ResponderExcluir
  9. great post... have a nice day
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  10. Já usei e são bons mesmo!casa perfumada é o q há!
    Beijinhos
    www.adeliadanielablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha, apesar de não conhecer a marca nem os produtos - parece-me que a casa fica mesmo perfumada, tenho de experimentar :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  12. Os produtos da marca são muito bons mesmo. Eu uso em casa e adoro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito curiosa em relação ao cheiro, parece ser uma delícia! Adoro produtinhos assim pra casa!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  14. Excellent post! Happy weekend!

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, minha mae pira hahahahah

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre vejo os produtos da marca pra comprar no mercado mas nunca comprei. Na próxima ida vou sentir o cheiro deles :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  17. Ainda não usei, deve ficar tão gostoso no ambiente. Gostei da dica, vou testar.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  18. Paula os produtos são ótimos, deixar a casa perfumada é muito bom, Paula bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ainda nao conhecia essa marca, mas deve ser ótimo, amo deixar o ambiente bem perfumado.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  20. Esses blocos sanitários dão uma ajuda, né? ahhaha
    Agora tem um que parece um gelzinho e ele se desfaz com o tempo. Bacana que não precisamos retirar..
    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  21. Adoro cheiro de casa limpa!
    Esses ai devem ser muito cheirosos! Não conhecia a marca!
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro muito esses cheirinhos pra pôr na casa. Dá uma leveza no ambiente, não sei explicar. Não conhecia os da Coala, mas vou ver se na minha cidade é comercializado esse tipo de produto!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  23. Paula, minha mãe ama os aromatizantes dessa marca, sem falar que é um investimento maravilhoso. Algumas gotinhas já dão um aroma delicioso e marcante ao ambiente.

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Pelo fato de eu ter rinite prefiro não usar, esses aromatizantes por mais suaves que sejam irritam meu olfato :c

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  25. Nice!


    Thank you for your lovely comment on my earlier post :D

    Maybe you have time to check out my new post Five years of Love

    Follow me on Google Plus

    Love
    Akanksha

    ResponderExcluir
  26. Olá Paula, adoro deixar os ambientes cheirosos!
    Não conhecia essa marca, parecem ser muito bons.

    Fiquei curiosa para sentir a fragrância Lima Limão!
    Bom finde!
    Beijos
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nada mais gostoso que a casa cheirosa! Conheço alguns produtos dessa Marca Coala, são muito bons! E o cheirinho fica por bastante tempo, amoo <3 beijoss

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela