Batom Rubi Matte Avon Ultra Color

Esse batom definitivamente elevou meu amor por batons vermelhos a outro nível. É o Rubi Matte da linha Ultra Color Matte Batom  da Avo...

Esse batom definitivamente elevou meu amor por batons vermelhos a outro nível. É o Rubi Matte da linha Ultra Color Matte Batom da Avon. Tá, vocês já devem saber logo de cara que ele não é totalmente sequinho. A textura dele é o que chamam de soft-matte, tem menos brilho que um batom cremoso comum e a durabilidade é incrível.

Ele é um vermelho puxado para o rosa, com ótima pigmentação. A marca diz que em sua fórmula ele possui FPS 15, Ômega 3 e Vitamina E, talvez tenha sido esses componentes que permitam que o batom deixe os lábios tão bonitos. Paguei R$9,99 pois comprei juntamente com outro produto, mas creio que o valor dele não deve ultrapassar os R$20. 

A embalagem tem o mesmo modelo dos outros batons da Linha Ultra Color. Preta, feita com um plástico bem resistente e um visor transparente na tampa, o que facilita a identificação da cor do batom.






Os outros batons matte dessa linha também são lindos. Estou doida no Retrô Matte e no Areia Matte. Agora que já testei e aprovei o Rubi, vou comprar sem medo os outros.

E vocês, já testaram alguns desses novos batons?

Tenham um dia abençoado!


Leia também

55 Pessoas Comentaram!

  1. Que linnda a cor, AMEII ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ameei! os batons da Avon são ótimos né? beijos:*
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. MEUDEUS EU QUERO!!

    Lindo demais!! ameei!!

    O meu é do O Boticario, mas esse é lindo demais!

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. a cor dlee é linda! amei!
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente apaixonada pela cor!
    Lindoooo!!!

    Bjinhos e ótima quarta!

    Cris.
    universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A cor dele é linda, mas não sou fã de batom. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito esse vermelho, amei!
    Amo batons vermelhos e esse ficou lindo na boca!!!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Flor que cor lindaaaaaaaaaaaaaaa... ficou lindo em vc.. perfeição.. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii linda tudo bem? Espero que sim!
    Essa cor eu amei, um vermelho vibrante e para as morenas fica lindo. No momento estou correndo um pouco dessa cor pq meu cabelo ta vermelho rss
    Seu blog ta lindo ^_^
    Beijos!<3
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que cor maravilhosa, adorei!!
    eu tenho vaários da avon, mas esse ainda não =\

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!
    Já estou querendo um pra chamar de meu. rsrsrs
    beijos
    lojaencantadablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amiga esse batom esta um arraso amei e na boca ficou perfeito.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Ameeei essa cor, meu vicio é batom vermelho *o*

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula!
    Dessa linha eu tenho o Vermelho Matte! É um tom mais aberto que o seu, mas sabe que o Rubi tá mais bonito? Pelo menos eu achei...
    Gosto muito da embalagem, um luxo ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
  15. Não testei nenhum desses batons, mas com toda certeza testaria se tivesse portunidade.
    Os achei lindíssimos!

    beijo

    ResponderExcluir
  16. Sem dúvida que é, Paulinha! *___*

    Tenho um pink dessa coleção e adoro! Esse vermelho é lindo, ein?! Ficou muito bonito nos seus lábios!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. A Avon tem uns batons maravilhosos mesmo, achei esse lindo, mesmo não gostando muito desse tom! Combinou muito com seu tom de pele... se joga nas cores agora Paulinha \o/
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro batons da Avon, tem muitas cores lindas!
    Amo tons vermelhos e esse esta um espetáculo :)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. maravilhosos primero batom! adorei
    ----> tr3ndygirl fashion blog <----
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo e ficou perfeito em vc

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que cor mais linda, super amei ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lindo, Paula! Tenho o Nude Matte e o Rosinha Matte dessa coleção e adoro!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  23. Oi Paula
    nossa que lindo esse batom
    ficou muito lindo em você
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  24. Amiga, sou apaixonada por batom vermelho esse ta um luxo.
    bjcas
    Estou Crescendo/Shairane Mello

    ResponderExcluir
  25. Que cor linda! Ameiiiii!

    Beijinhos
    www.abigasdacarol.com

    ResponderExcluir
  26. Eu amo as maquiagens da Avon, e esse batom tá simplesmente perfeito, primeiro por ser matte e essa cor é tão <3 Eu gosto de batons assim como esse, não muito seco sabe ? Lindooo ♥
    Beijos ♥
    garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. A cor é linda! Mas não tem nada de matte, rs. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi justamente o que eu escrevi no post.

      Excluir
  28. Que linda a cor, amamos.

    bjs

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Preciso mesmo aprender sobre maquiagem kkk Nao sou muito feminina :((
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  30. Nossa que cor linda, eu não lembro que cor eu comprei.
    Acho que foi essa que eu encomendei. rs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  31. Que vermelho lindoo... :3
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Lindo demais, ficou ótimo em vc.
    Quando vier a JF me avisa quem sabe a gente se conhece.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  33. Amo batom matte, e vermelho também, esse é lindissimo! ♥

    ResponderExcluir
  34. Amei essa cor, ainda não tinha visto.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Esse vermelho é lindo, não sabia que tinha na avon ... ainda mais batom Matte !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Muito lindo esse batom e ficou perfeito em você!! Amo batom vermelho, apesar de no momento eu não estar usando por causa do aparelho :(
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Muito linda a cor desse batom :)
    Beijoos!

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. A cor é linda, mas não achei o efeito dele matte, parece cremoso.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. gente eu tbm sou loucar por batom vermelho.... acho q da uma status de diva na mulher rsrsrs.
    amei esse da avon

    ResponderExcluir
  40. cor linda, queroooo

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. OMG! que lindeza de batom, sou apaixonada por batom vermelho.
    big beijos

    ResponderExcluir
  42. Morri de amores por essa cor!

    Beijos!
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  43. Gosto bastante dos batons da Avon, esse eu não conhecia, ameiii a cor!!!! Concerteza vale o investimento e arriscar em outras cores. ficou ótimo pra vc ^^

    ResponderExcluir
  44. Ando apaixonada por tons de vermelho Paula... adorei a dica!
    Avon é simplesmente B³ neh... produtos bom, bonito e barato :]
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  45. Eu adoro vários batons Avon, sempre há cores lindas! *.*
    beijo grande, flor

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  46. Que batom lindo, adorei.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Uau, que lindo, amei, já quero esse lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Essa cor é perfeita... a embalagem é linda também. beijos

    ResponderExcluir
  49. Que cor linda!
    Fora a marca que é excelente!

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela