Effaclar BB Blur - La Roche-Posay

Hoje vim falar para vocês de mais um produto que pude testar, graças a uma campanha realizada pelo The Insiders : Dessa vez, pude conhece...

Hoje vim falar para vocês de mais um produto que pude testar, graças a uma campanha realizada pelo The Insiders: Dessa vez, pude conhecer o Effaclar BB Blur da La Roche-Posay, uma nova geração BB com tecnologia Blur: um efeito óptico instantâneo que alisa e cobre as imperfeições da pele. O produto possui controle inteligente da oleosidade por 9 horas e uma textura mousse ultraleve de toque aveludado, que uniformiza o tom da pele com uma cobertura natural e proteção solar FPS 24.
A textura "mousse" descrita acima é algo que eu achei incrível! Quando estou espalhando o produto pelo rosto, sinto uma sensação de conforto muito grande. O cheiro é bem delicado e não incomoda em nada. 
O resultado do produto parece mágica, como vocês podem conferir. Eu tenho pele oleosa e ele deixa o rosto com um aspecto tão bonito e por tanto tempo, que sem dúvidas o preço dele vale a pena. Já usei em várias ocasiões ele está aprovado. Nem preciso usar pó, o Effaclar BB Blur dá conta do recado perfeitamente. 

Tenha um dia abençoado!


Esta postagem é um publieditorial, com opinião pessoal da autora.

Leia também

34 Pessoas Comentaram!

  1. Eu estou louca para testar, amo essa marca Effaclar uso o sabonete para pele oleosa e super recomendo. Agora o BB Cream se for tão bom quanto já sei que vou amar :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Minha pele é extremamente oleosa, e eu não gosto de sair de casa com ela "brilhando" rs Por isso me apaixonei por esse bb cream, ele realmente deixa um efeito mágico! <3
    Beijoss http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a marca e estou louca pra comprar esse BB Blur. Adorei a resenha.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Amei o resultado, não cohencia a marca, beijos. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para testá-lo, minha pele é tão oleosa

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. gente funciona haha que cobertura maravilhosa gente olha fora a resenha super completa em rs
    beijos



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente perfeito Paula, tem uma excelente cobertura o efeito mágico é mesmo evidente!
    Um beijo <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amoo esse produto... E magico rsrs Tbm ganhei no The Insiders...
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu estou desejando demais esse blur. Só me falta desejo em abrir a mão e o bolso kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. I love it! Thanks for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderExcluir
  11. Paula adorei essa novidade, não conhecia o BB Blur, ele é bom gostei do resultado, ele já foi para a minha lisita, Paula bjs.

    ResponderExcluir
  12. Eu era viciada nesse BB cream. Usei tanto, tanto, tanto... depois fui testando outros e acabei esquecendo, mas ele, de fato, dá aquela embassada nas imperfeições, né? ahhahaha
    Adoro!

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  13. Nossa maravilhoso esse produtinho!
    Adoro seu blog Paula,uns dos meus preferidos!

    beijão♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Paulinha
    Nossa eu amei a resenha.
    Essa textura de mousse, levinho, com toque aveludado e controle da oleosidade da pele por tanto tempo me conquistou total!
    Ameeeei o resultado.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Paulinha
    Nossa eu amei a resenha.
    Essa textura de mousse, levinho, com toque aveludado e controle da oleosidade da pele por tanto tempo me conquistou total!
    Ameeeei o resultado.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tem uma cobertura bem leve, gostei!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Agora sim você me deixou muito interessada em ter um. Ainda não consegui ser escolhida para testar nada no The Insiders mas que maravilha hein! ter um produto desse sem precisar ter gasto um centavo haha. Mas na real, também acho que vale o investimento. Com uma camada de pó então :O adorei! ♡ bjs, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  18. Que produtos maravilhoso já desejei testar.
    Adorei a sua resenha o resultado na sua pele ficou incrível.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  19. Olá Paula,

    Amei o resultado! Não conhecia o produto, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parece mágica mesmo né?
    Umas amigas minhas me indicaram já e mostraram os resultados.
    Eu vendo o seu tenho ainda mais vontade de ter. rs
    Amei Paula.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  21. Aaaaah eu quero!
    Esse produtinho parece MARAVILHOSO!
    Amei o resultado.

    beijos
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  22. INCRIVEL!
    Adorei o resultado dele, ainda mais nós que temos pele oleosa e sofremos em por uma base e ela ficar que nem uma meleca =/
    Agora esse drama acabou ...

    caroeseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu não tenho pele oleosa, ao contrário ela é de normal pra seca, mas é visível o resultado na sua pele, eu gosto muito de produtos da La Roche Posay, o custo benefício deles compensa. Bela resenha. Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  24. Resenha maravilhosa amei a dica do produto amei o resultado,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  25. Amei sua resenha, amei a cobertura desse produto, meu maior problema é os poros e ele tampou super bem os seus. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou ótimo!
    Bom saber dele :)
    beijos
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Really liked the blend :)

    Thank you for your comment in my previous post :)

    Participate in my 5 year Anniversary giveaway Winner gets $70 GC from Style We

    Love
    Akanksha

    ResponderExcluir
  28. Quero muito testar esse produto também, super curiosa para saber se realmente funciona com disfarce dos poros e controlando a oleosidade, pela foto a cobertura parece excelente para o dia a dia. Ótima resenha Flor!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Sou apaixonada nos produtos da la roche! A qualidade é maravilhosa!
    Minha mãe usa esse a ama!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  31. Uau !
    Parece ser um excelente produto !
    Beijos Paula

    ResponderExcluir
  32. Adorei a resenha, parece ser muito eficiente esse produto! ^^
    Estou seguindo você ! ^^

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela