Linha S.O.S. Bomba Whey Protein Nutrição - Opus Cosméticos

Pra quem me acompanha no Instagram ( @blogpaisagemdejanela ), viu que a algum tempo atrás comecei a testar a  Linha S.O.S. Bomba Whey Pro...

Pra quem me acompanha no Instagram (@blogpaisagemdejanela), viu que a algum tempo atrás comecei a testar a Linha S.O.S. Bomba Whey Protein - Nutrição da Opus Cosméticos pra poder vir contar tudinho pra vocês. Então, chegou o dia! 

A proposta de todos os produtos que fazem parte da Linha Salon Opus Treatment é efeito de salão em casa - para que você tenha os cabelos perfeitos como alguém que acabou de sair do salão de beleza. E eu falo com conhecimento de causa: Essa linha já é a terceira que eu uso da marca e em todas as experiências meu cabelo ficou realmente como se tivesse saído a um salão de beleza. 

Linha S.O.S. Bomba Whey Protein - Nutrição é a solução para cabelos fragilizados, com pontas duplas, opacos, que quebram com facilidade e por isso não crescem bonitos e brilhantes. Sua fórmula combina Vitamina A, Pantenol e aminoácidos essenciais que restauram os fios, fortalecendo e reparando os danos causados aos seus cabelos, auxiliando no crescimento saudável.
Toda linha, assim como as demais que já testei, deixam um perfume muito agradável nos fios. O shampoo é perolado e possui uma boa capacidade de limpeza, sem ressecar muito os fios. Mesmo com os fios um pouco oleosos, para mim, duas lavagens são o suficiente pra limpar bem o couro cabeludo, deixando os fios agradáveis ao toque. 
O condicionador tem consistência mediana e envolve bem os fios, sem precisar usar uma grande quantidade. Mesmo precisando usar um pouco próximo ao couro cabeludo (onde estou deixando meu sidecut crescer), ele não deixa os fios pesados e proporciona uma boa hidratação.
A Máscara de Hidratação é um espetáculo a parte. Com todos os benefícios que citei sobre o condicionador, mas com um poder extra de conferir maciez aos fios incrível. Pude usar essa linha em dois momentos distintos: com meu cabelo grande, fraco, precisando de um bom corte e logo após o corte, quando os fios ainda não "se encontraram" no novo formato e ficam meio rebeldes (o meu cabelo é assim!). Nos dois momentos, pude constatar e reafirmar meu amor pelos produtos da Opus Cosméticos e o quanto eles me ajudam a deixar meu cabelo mais bonito. 
Você pode comprar a linha completa aqui, por menos de R$35! Mas eu, mesmo morando em cidade pequena do interior, consigo encontrar facilmente os produtos da marca para comprar em farmácias e lojas do ramo. Fique por dentro dos canais Opus Cosméticos:


Tenha um dia abençoado!




Esta postagem é um publieditorial, com opinião pessoal da autora.

Leia também

34 Pessoas Comentaram!

  1. Eu nunca testei nada da marca e sempre vejo elogios.
    Adorei o seu cabelo tão lindo!

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  2. Essa linha parece muito boa, não conhecia.
    Gostei de saber que o produto dá aquele efeito "mara" de salão <3
    O preço então está bem legal!

    Seguindo seu blog.
    :)


    bjos, http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, deve ser um ótimo produto. <3

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, seu cabelo tá com aparência de super hidratado. Nunca testei nenhuma linha para cabelos com Whey. Parece que whey está, de fato, na moda, nÉ? hahahha
    Adoro

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha os produtos parecem ótimos
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa linha e já desejei testar adoro os produtos dessa marca.
    Seu cabelo está lindão adorei o resultado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Resenha maravilhosa amei a dica do produto e ótimo resultado,
    obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDAR

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo ficou lindo olhando pela foto, o kit parece ser bem bom, adoro conhecer produtinhos novos de cabelo.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  9. Olá Paulinha
    Nossa efeito de salão mesmo!
    Seus cabelos estão lindos! Hidratados e levinhos.
    Ficou lindoooo!
    E o bacanerrimo é que a linha é completa e por um precinho super amigo.
    Opus tem aqui perto de casa, vou experimentar com certeza.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca testei nadinha da marca, mas parece ser bom ainda mais com essa finalidade hehe. Estou usando o shampoo bomba da Salon line, já ouviu falar?
    Bjaaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa linha parece ser maravilhosa, amei sua indicação! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Necessito dessa linha e urgente! Seu cabelo está lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Ótima resenha, só conheço outra linha, mas também já estou louca pra testar essa.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca testei nada da marca ainda, mas pela sua resenha parecem ótimos produtos, assim que os meus acabarem comprarei para testar. Ótimas dicas Flor!
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca usei nada dessa marca, mas parece ser muito bom. Seus cabelos estão lindos =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula!

    Estava mesmo em busca de produtos que reparem o cabelo. Como eu passo tinta no meu ele acaba quebrando muito nas pontas e eu quero deixar ele crescer bastante.
    Vou dar uma olhada no site!!

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quero muito testar esses produtos. A opus é uma marca maravilhosa, estava usando uma linha deles para cabelos cacheados, amei!
    Beijos
    http://www.cabecadegarota.com/

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falarem maravilhas dessa marca
    seu cabelo ficou lindo
    beijoos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá os produtos parecem ser maravilhosos e o resultado final como ficou no seu cabelo super amei. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, makes e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Good product and splendid reviews post
    Have a good weekend ❤

    ResponderExcluir
  21. Esses produtos parecem ser de mais! E seu cabelo? Maravilhoso! <3
    Quero muito testar esses produtos, estou a procura de um bom produto a muito tempo!
    Beijosss
    http://fogelolla.wix.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  22. O que é melhor nessa linha: os produtos ou esse preço! Amei!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  23. Oi Paula essa Linha da Opus é incrível e o preço maravilhoso, amei conferir o resultado em teus cabelos que estão ainda mais lindos com o novo corte!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Vi alguns bons comentários dessa linha e fiquei mega curiosa para testar essa máscara! Se eu achar aqui vou comprar para experimentar.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  26. Gostei bastante dessa linha e sempre ouvi coisas boas sobre esta marca.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Seu cabelo ficou ainda mais bonito.
    Adorei a resenha.
    Não conhecia essa linha ainda.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  28. A linha toda por menos de 35 e ainda com resultado de salao? ;O Mas que coisa divina, gente HAHAHAH
    seu cabelo ficou muito lindo e com aspecto de riqueza!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei esse post não conhecia esses produtos,seu cabelo ficou maravilhoso. Adorei seu blog cheio de conteúdo bom parabéns pelo blog e sucesso. Já estou super te seguindo. Beijos!

    https://mundopinkjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Paula!!
    Me interessei muito pelos produtos, meus cabelos caíram muito e estão custando para crescer!
    Será que encontro a linha na Mega Vale? Vou procurar.
    Feliz Ano Novo, um beijo!!
    Margareth

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela