Gel de Limpeza Botanical Effects - Mary Kay

 O assunto de hoje é sobre um produto que tenho usado a um tempinho e gostado muito: o Gel de Limpeza Linha Botanical Effects para pele o...

 O assunto de hoje é sobre um produto que tenho usado a um tempinho e gostado muito: o Gel de Limpeza Linha Botanical Effects para pele oleosa da Mary Kay. Foi um produto que adquiri na promoção e paguei cerca de R$30, mas seu preço normal gira em torno dos R$40. Como o nome já diz, é um gel transparente (como você pode ver abaixo) que ao ser manipulado, cria uma espuma suave e de perfume natural muito delicado e agradável.

Segundo a empresa, este gel não possui álcool, fragrância e nem corantes sintéticos, por isso também pode ser usado em peles sensíveis. Seus principais ingredientes são a kanuka (árvore do chá verde) que ajuda a desobstruir os poros e tem benefícios purificantes e goiaba que remove as células mortas e ajuda a desobstruir os poros, diminuindo a oleosidade.
Mas agora vamos ao meu parecer: O produto realmente funciona. Deixa uma sensação de limpeza e frescor, fazendo com que o rosto fique livre da oleosidade por um bom tempo. Não resseca a pele e como falei anteriormente, possui uma fragrância delicada que não incomoda. Eu sofro com bastante espinha na área do queixo devido a um distúrbio hormonal e quando estou usando este gel de maneira contínua, a incidência de espinhas é praticamente nula. Você já usou algum produto da linha? Conta aí pra gente! 

Tenha um dia abençoado!

Leia também

49 Pessoas Comentaram!

  1. Gostei da sua resenha,tó louca pra testar os produtos Mary Kay mais ainda tive oportunidade...
    Obrigada pela visita linda,volte mais vezes vou amar!!
    Big Beijo!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha
    Não conheço o produto. Amei sua resenha achei um bom preço e cumpre com o prometido.
    E o melhor é que diminui a oleosidade sem resseca r a pele! Amei!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu usava um gel de limpeza da mesma marca, mas ele é bemmm antigo, e tinha a embalagem rosa. Mas esse produto deve ser muito bom, vou atrás de comprar.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  4. This is so inspiring! I love the post:)
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  5. gostei muito porque realmente funciona , tenho algumas espinhas e minha pele é oleosa até ainda mais no verão , gostei porque não resseca a pele
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Paulaaa, será que você encontrou o ouro para mim? haha preciso ir atrás desse gel
    sofro muito com espinhas no queixo também, de forma incontrolável.. adorei a resenha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos da Mary Key, gostei de todos que usei até hoje...
    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  8. Que mara esse produto, ameniza a acne sem agredir a pele.
    Já vou atrás desse gel.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  9. Preciso para ontem! Também sofro com espinhas, então necessito testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei mas fiquei louca pra testar!
    Parece ser ótimo msm!

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  11. Uau, que indicação incrível! Amei, principalmente por segurar bastante a oleosidade da pele. ♡

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Preciso urgente! Sofro com cravos e espinhas D:

    ResponderExcluir
  13. Deve ser um ótimo produto, eu já usei um gel para limpeza da MK de outra linha, e era ótimo =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  14. Resenha maravilhosa.
    Aparenta ser realmente um ótimo produto.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já usei alguns produtos da Mary Kay, mas esse em especial não. Fiquei bem curiosa pra testá-lo porque amo produtos que tenham um perfume delicado e não ressecam a pele <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não testei nadinha da MK! dizem que é uma marca boa e pelas resenhas, realmente tem um feedback muito bom! Já quero testar esse Gel ai <3

    www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula!
    To curiosa só com uma coisa: e pra quem tem acne, será q ele ajuda ou atrapalha?

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha muito bom esse gel de limpeza, adoro os produtos MK.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  19. I've nevre tried it, I don't see it here in shops.

    ResponderExcluir
  20. Também tenho esse produto e amo muito, comigo senti que as espinhas melhoraram

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir
  21. Uma consultora já me mostrou esse Gel e eu amei! Ele é super leve, compensa bastante compra-lo! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. boa dica, vou conversar com minha revendedora mary kay!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/09/eu-li.html

    ResponderExcluir
  23. Eu já usei o hidratante facial da linha, é bem levinho e bom para antes da maquiagem!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  24. Que bom que tem cheirinho delicado.Eu realmente não posso com odor forte :c me sinto mal.

    Eu tenho uma lista enorme de produtos da MK que quero experimentar.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  25. Gostei bastante da dica, esse gel de limpeza parece ser ótimo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia, mas meinteressei! Sofro com oleosidade

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  27. That cleanser looks sooooo awesome and like it smells sooo fresh and yummy!
    kisses
    xoThe Beckerman Girls

    www.BeckermanBlog.com

    ResponderExcluir
  28. Estou pensando em comprar ele, tem um outro gel da Mary Kay que acho que faz a mesma coisa não conheço bem a linha, mas ele é muito mais caro. Amei o post quero experimentar com toda certeza.
    Blog: http://camarimdascacheadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Esse gel é ótimo mesmo pra limpeza Facial, tenho uma máscara dessa Linha e adoro da uma sensação de pele renovada imediatamente!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Gostei da dica, no meu queixo também da, tenho usado uns produtos bons, mas é sempre bom conhecer outros.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  31. Such a lovely post! Thanks for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
  32. Pele livre de oleosidade é tudo que procuro..vou ver se compro pra testar. Gostei viu.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  33. Ótima resenha Paula! Usei uma única vez esse gel, gostei dele!

    beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Mulher esse ainda nao testei, so o tonico da mesma linha e acho maravilhosooo
    resenha top
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia o gel mas fiquei curiosa!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Oi Paula,
    Gostei muito da sua resenha, não conhecia este produto e já quero muito experimentar!
    Tenha uma semana abençoada!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  37. Desde que eu parei com a pilula, minha pele ficou oleosa, e fico na busca do produto perfeito para conter a oleosidade, fiquei curiosa para testar esse.

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  38. Aqueles lencinhos são incríveis! Adoro demais! ;)

    Quando leio que ajuda na oleosidade eu já desejo! hahaha! Fiquei com muita vontade de experimentar esse gel. A MK é mara, né?!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  39. So cool!

    JENNEROUTFITS.COM a blog dedicated to kendall and kylie jenner’s best outfits.

    ResponderExcluir
  40. Perfect review my dear
    kisses for you <3<3<3

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia mas me interessei bastante hein!
    Vou ver se acho por aqui e depois conto a minha experiência!
    Um ótimo feriado!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  42. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ
    ​​

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar,​ sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo,
    imagem ou vídeo,​​conteúdo relevante buscado pelo público​.​

    ​Como é a Parceria?
    Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog

    Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/

    Uma super divulgação para seu blog
    em paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações. (segue tudo abaixo)

    O que peço em troca?
    ​Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

    Qual link é esse?
    Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

    Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
    Eu aceito e também te dou os dois links e a divulgação completa oferecida.


    Solicite agora para receber o artigo e o link!

    Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr - 80 mil inscritos

    E-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  43. Usei o 3 em 1 da Mary Kay e amei, fiquei super curiosa pra testar esse agora, minha pele é super oleosa acho que vai ficar ótima
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  44. Os produtos da Mary Kay, são muito bons! Esse gel não conhecia, quero experimentar! Adorei a resenha!
    Já estou seguindo seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Amei a resenha! Quero experimentar!
    Excelente e abençoada quarta-feira!
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Adorei a resenha, também uso, esse e o hidratante da mesma linha, amoo!
    Beijo
    http://www.babozeiras.com/

    ResponderExcluir
  47. Nunca usei... aliás é até uma vergonha, mas da marca só tenho um gloss! X)
    Fiquei interessada nesse produto ai! Parece ser realmente bom!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela