Batom Líquido Metalizado Rubelita - Vivai Cosméticos

 Quem me acompanha no Instagram  @blogpaisagemdejanela , viu que nos últimos dias tenho postado sobre produtos da Vivai Cosméticos  que pu...

 Quem me acompanha no Instagram @blogpaisagemdejanela, viu que nos últimos dias tenho postado sobre produtos da Vivai Cosméticos que pude testar graças a oportunidade concedida pelo CBBlogers, a primeira comunidade de influenciadores digitais do Brasil. Então decidi trazer aos leitores do blog essa belezura que é o Batom Líquido Metalizado "Rubelita" da linha Glamour.

A Vivai é uma marca de cosméticos que surgiu da vontade de proporcionar beleza e bem estar à todas as mulheres. Criada em  2010 com a missão de superar as expectativas da mulher brasileira, a empresa importa o que há de melhor do exterior. Agora vamos conferir o batom?
O Rubelita é um batom digamos, "cintilante" na cor rosa, um tom mediano tipo Barbie, sabe? Super pigmentado, cobre bem com uma camada, mas se caso você quiser passar mais camadas, não há problema algum pois ele não craquela e não esfarela. Super fácil de usar, você não precisa ser nenhum expert para conseguir um resultado incrível. Embora seja matte e bem sequinho, é muito confortável nos lábios e consegue resistir algumas boas horas, inclusive após comer. Ainda possui um perfume bem delicado e agradável que some alguns minutos após a aplicação do batom.
Eu estou simplesmente apaixonada! Achava que por ser metalizado talvez poderia deixar meus lábios desconfortáveis, mas aconteceu justamente o contrário, ele causa uma sensação boa além de dar uma sensação de segurança, já que se mostrou bem resistente! Conheça outros produtos da Vivai Cosméticos
Tenha um dia abençoado!


Esta postagem é um publieditorial, com opinião pessoal da autora.

Leia também

29 Pessoas Comentaram!

  1. Very brilliant color my dear
    kisses for you

    ResponderExcluir
  2. Uau Paula, que cor mais linda! Fiquei encantada aqui...adorei :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Ameio resultado, e acor é maravilhosa.
    Uma semana abençoada pra todos nós!
    Beijos 😘

    Blog A primeira Casa | Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  4. Que rosa mais lindo! Bom saber que não esfarela!
    Oremos para que eu o encontre aqui kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Cor linda!! Ficou ótimo em você!!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  6. Bacana.
    Esse não conhecia,linda cor em você.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  7. Também recebi e adorei a qualidade dos produtos ,sua cor é linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Paulinha
    Que cor mais linda de batom💄💄
    Bem pigmentado, Matte, sequinho e lindo demais!
    Quero 💞 vou procurar!
    Ameeeei a indicação.
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. to curtindo mt batom metalico, o brilho desse é mt lindo e adorei o tom de rosinha!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei encantada com essa cor, é muito linda!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!! Não sou muito dos batons com brilho, mas achei lindo o resultado!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Color is beautiful ♥ thank you for the review~

    Have a nice day :)

    ddalginanabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula que cor mais linda, ficou perfeita em você, adorei conhecer mais sobre a marca!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Belíssimos..
    Adorei

    Beijos

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A cor é linda, mega apaixonante!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  16. A cor ficou linda em ti ❤
    Acredita que eu ainda não conhecia a marca?
    Não sou muito fã de batons rosas, mas esse está demais !

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Lindona !
    Que cor divina, bem sutil o metálico, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Que cor lindaa, adoro tom rosinha assim <3 uma graça! Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Rosa é minha cor preferida para batons e confesso que tenho uma quedinha pelos cintilantes como o Rubelita.
    Não conhecia ainda a marca Vivai Cosméticos e me parece muito boa.
    Beijos , Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. que cor linda e cobertura perfeita
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Lindíssimo!
    Não conhecia a marca mas já fiquei super interessada!
    Adorei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  22. Aquele corretivo tá difícil de encontrar mesmo!

    Sério, estou evitando de comprar batons, mas desejei muito esse da Vivai! Acho que não vou resistir! hahaha!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  23. Que maximo amei a cor e o resulltado, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  24. Um tom lindo minha flor. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela