Novembro Azul com a Top Beauty

Depois de aproveitar os rosas da Coleção Arraiá da Top Beauty para aderir a campanha do Outubro Rosa , chegou a vez de aderir ao Novemb...

Depois de aproveitar os rosas da Coleção Arraiá da Top Beauty para aderir a campanha do Outubro Rosa, chegou a vez de aderir ao Novembro Azul, usando esse esmalte lindo toda vida: o Cai Cai Balão. Sua descrição segundo a empresa é "lilás com fundo roxo", mas eu juro que pra mim é azul! Se não for, o que vale é a intenção haha... Então vamos conferir?
O Cai Cai Balão é cremoso e cobre bem com 2 camadas. Não sei se foi um problema ou se foi intencional, mas achei ele um pouco mais grosso que os outros esmaltes da linha, mas nada que atrapalhe. Nas minhas unhas - de dona de casa - ele durou 4 dias intacto, depois que começou apenas desgastar as extremidades eu retirei. 
Sou muito suspeita em falar dos esmaltes da marca, pois a cada coleção lançada a qualidade melhora consideravelmente, é sempre uma grata surpresa. Eu amo os esmaltes da Top Beauty


Tenha um dia abençoado!


Leia também

31 Pessoas Comentaram!

  1. É sempre bom aprender, né?! ;)

    Olhando nas fotos parece azul mesmo! hahaha! Achei linda essa tonalidade. Suas unhas ficaram perfeitas!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Na minha humilde opinião também acho que a cor é azul ..rs e muito lindo
    Muito legal lembrar do Novembro azul essa campanha tão importante.
    Beijos e até
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse azul é maravilhoso amei, tenha uma semana abençoada
    e obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita pra falar de esmaltes, mas adorei esse e sua unha ficou tão linda ♥
    Segue lá beijinhos
    http://adote1esmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Great shade on your hands!


    xoxo
    www.bellezzefelici.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a escolha do azul! Lindo
    http://nanndaribas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que azul mais lindo e fofinho, ótima escolha!!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é maravilhosoooo e ficou perfeito nas suas unhas!
    Linda escolha! :)

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  9. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  10. ainda preciso comprar um esmalte da marca, amei a cor muito bonito :)
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda amo azul !!!
    Beijos Paula

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é muito lindaa! MInha irmã tem esse esmalte e fica muito bonito nas unhas.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  13. Cor lindaa
    amo azul
    beijoos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindooooooooooooo, blue mais lindo q já vi. Xonei. Bju.

    ResponderExcluir
  15. Esse azul é maravilhoso! Sou doida nele! *_*
    E durou super bem nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Olá Paulinha
    Eu acho que é azul siiiiim rs e esse azul é de uma tonalidade lindaaa!
    Suas unhas estão um espetáculo.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais!
    Amei!
    E sim, pra mim ele tb é azul rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  18. Que tom mais lindooo. Amei. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá lindona,
    super amei essa cor. Suas unhas estão lindas.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  20. uma cor muito bonita! taí eu antes não usaria azul jamais, agora é um dos meus tons favoritos!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/11/corte-de-cabelo.html

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei esse tom de azul, e sem duvida esse é um dos meus tons favoritos, e gostei da iniciativa por ser em prol do novembro azul e talz, adorei o post ♥ depois da uma passadinha no blog ele está de cara nova ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que cor de esmalte maravilhoso.
    As unhas ficaram ótimas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que cor perfeita, ameeei demais.
    Sou viciada em esmalte azul <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  24. gosto mt dos esmaltes da top beauty, esse tom de azul é mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  25. Oi Paula,
    gosto bastante dos esmaltes da marca também, e pra mim esse é azul rsrs
    Ficou lindo em você!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. the color is abolutely nice! www.luck-happens.blogspot.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela