Como Fazer Brinco de Pompom

E hoje, mais um videozinho de DIY ! O " faça você mesmo " da vez é um brinco pompom , que é tendência nessa temporada(mais deta...

E hoje, mais um videozinho de DIY! O "faça você mesmo" da vez é um brinco pompom, que é tendência nessa temporada(mais detalhes aqui), super fácil de fazer e com possibilidade de gastar pouquíssimo! Mais um vídeo pequeno, vamos conferir?! 

Com a técnica de fazer pompom que ensino no vídeo, você pode também decorar chapéus, roupas, calçados, bolsas, chaveiros,... uma infinidade de coisas! Espero que assista e se gostar, dê um like!
Tenha um dia abençoado!

Leia também

34 Pessoas Comentaram!

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  2. OMG! Eu amei e vou tentar fazer,acho que fica legal até como chaveiro, né?!

    Beijos 😚

    Já conhece nosso Blog A primeira Casa
    Estamos no Facebook também Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  3. Paula acho muito fofo esses brincos Pompom vejo muito no Instagram, os brincos já é um sucesso gostei muito do vídeo bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Onw! Que fofura, super fácil de fazer, fica super bonitinho! Ameeei!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei Paula fica lindo e da maneira que você ensinou é prático para aprender!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindooos amei aprender
    Bjinhos
    Seguindo seu blog ja
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI MENINAAAA

    a gente acha que esses brincos lindos tem mistério, mas tem nada. Só ter paciencia e fazer direitinho *-* valeu por compartilhar o tutorial, viu? arrasou *-* vou tentar confeccionar os meus agora, claro :B HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Paulinha
    Eu ameeeei o vídeo! Como fica fofiiinho esse brinco. Eu não sabia fazer pompom favoritei aqui para arriscar fazer um, coisa mais lindaaaaa!
    Obrigada por compartilhar
    Um findi abençoado e iluminado como vc
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! E bem simples de fazer, vou adaptar a ideia pra fazer chaveiros, rsrs.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não sou boa com essas adatações! haha..
    Mas adoro ver esses tutoriais! Adorei!
    Beijos
    http://www.blogdajoycefernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei tão bacana esse brinco, fica lindo, né? Fora que é super chamativo, eu amo. Ficou incrível! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  12. Oi quelida, saudades de visitar os blogs e ver as novidades.
    Adorei a criatividade.
    Estou voltando logo a ativa no blog!
    Ótimo final de semana.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Ficou ótimo o video ,adorei o brinco
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. O brinco ficou lindoo. Não é muito meu estilo, mas ficou maravilhosoo.
    E é super fácil de fazer, né?

    beijoss,
    Flores no Luar

    ResponderExcluir
  15. Eu acho super fofo esse tipo de brinco, amei o DIY!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Oh very cute DIY darling
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS! Que diy mais maravilhoso! Parece ser super fácil, vou tentar fazer! Ameeeei o tutorial, sério! Eu estava muito querendo esse brinco, parece que em breve terei (se eu conseguir fazer haha) Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  18. Super tendência, eu acho lindo!
    E não é tão complicado que nem eu pensava! Já quero fazer um pra mim <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. bonitinho :)
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que mimo♥ Adorei
    adote1esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parece bem fácil de fazer! Ficou fofo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Ficou uma gracinha esse brinco.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Adorei esse brinco de pompom vou fazer uns pra mim, adorei o diy.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  24. It look so fashionable!

    http://shizuko-ai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. tem mt gente usado esse tipo de brinco né, acho bem diferente e fofo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  26. tão fácil e tão lindo amei vou fazer um aqui ^^
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossaaaaaaaa! Eu nunca tinha pensado nessa ideia hahaha! Achei super fofo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que maravilhoso.
    Ótimo vídeo..
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei a ideia! E esse brinco tá bombando, né? Se não me engano, já vi Bianca Andrade e Taciele Alcolea usando. Achei lindo. E prático de fazer.

    Beijos.
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela