Batom Líquido Matte Pro HD - Florença e Toronto

Olá! Hoje vim aqui contar como foi minha experiência com dois exemplares do Batom Líquido de efeito matte Pro HD . Um deles é a cor Toron...

Olá! Hoje vim aqui contar como foi minha experiência com dois exemplares do Batom Líquido de efeito matte Pro HD. Um deles é a cor Toronto nº 12  e a outra cor é a Florença nº 6. Então vamos aos detalhes! 
Para começar, devo dizer que não comprei esse batom em nenhuma loja. Uma moça passou em minha rua vendendo alguns produtos de make e eu acabei gostando das cores e comprei 2. Para fazer o swatche acima, utilizei apenas uma mão de cada batom. A consistência deles é bem grossinha e ambos realmente têm secagem rápida como descrito na embalagem. Outro ponto em comum é o perfume e agradável delicado que some após a aplicação. Não esfarelam, não craquelam, possuem uma duração incrível (mesmo após refeições, eles saem apenas um pouquinho no centro dos lábios) e a sensação de conforto nos lábios é maravilhosa. 
O batom Florença nº 6 é um nude simplesmente incrível. Me apaixonei de cara e a cor nos lábios é muito bonita. Ele também é muito pigmentado, cobrindo os lábios perfeitamente com uma camada só.
O batom Toronto nº 12 é um roxo deslumbrante. Não é tão pigmentado como o Florença, mas basta apenas um pouquinho de paciência (bem pouquinho mesmo) para se conseguir um bom resultado. Se eu não me engano, esse lance da pigmentação é comum aos batons dessa tonalidade, independente de marca. 
Sim, eu seguia completamente apaixonada por esse achado, já que os batons são incríveis. Até que, na segunda vez em que peguei o batom Florença para usar, a esponjinha de aplicação ficou dentro da embalagem. Gente, fiquei muito triste! Como não sei onde mora a moça que me vendeu, tentei um contato com a marca. Site? Não tem. Facebook? Não tem. Instagram? Não tem. Apenas um telefone na embalagem, o qual eu fiz questão de ligar. Fui bem atendida, mas nem fazendo um drama, consegui tirar deles outra resposta que não fosse "não podemos fazer nada pela senhora"
Eu eu sigo aqui, sem saber se indico ou não os batons da marca, mesmo eles sendo maravilhosos.


E você, já usou algum batom da marca? Tenha um dia abençoado! 


Leia também

35 Pessoas Comentaram!

  1. os batons sao msm lindos, mas poxa, que pena isso do produto ter tido um defeito e a posição delas ter sido essa :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. I love every purple and violet colors! It is awesome. Look like blueberry!

    http://shizuko-ai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula as duas cores são lindas e ficaram perfeitas em você, uma pena que a esponjinha para aplicar tenha quebrado dentro da embalagem,faltou um bom atendimento da marca :/ eles nem imaginariam o quanto de pessoas poderiam adquirir já que os produtos são de qualidade!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cores lindas amei, Tenha um semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Que cores de batons maravilhosos.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  7. Que atendimento ao ciente, hein!? Eu nunca mais comprava kkkkkkkkk.
    As cores são lindas mesmo. Adorei o Florença! Uma pena o que aconteceu. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Tão lindo os dois, uma pena o atendimento ser tão ruim! Eu não indicaria pra ninguém, rs! Só de pirraça!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Lindooo
    Mas que sacanagem hein! O minimo que eles podiam fazer era mandar outro. Fiquei super triste por vc rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  10. As cores são lindas, não conhecia essa marca fiquei com vontade de testar.
    Uma pena ter acontecido isso mas se é bom vale a pena trocar o pincel por um que esteja acabando pra usar essas belezuras até o fim.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. As cores são lindas,entretanto,eu só achei estranho a empresa não ter nenhuma rede social para que o consumidor possa entrar em contato :(

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amei as duas cores.. uma pena ter acontecido isso e a marca não ter nenhuma rede social!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que batons lindooos, sou fã de batom na cor do Florença, acho que combina bastante com meu tom de pele. Amei mei.

    derepentemodaa.blogspot.com

    Te convido a participar do projeto, vamos?

    ResponderExcluir
  14. Uma pena o produto ter quebrado tão facilmente, mas a cor dele é bem bonita! =)

    Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Olá Paulinha
    É uma pena que a esponjinha do batom caiu e o atendimento ao cliente não fez a reposição porque os batons são bonitos com boa pigmentação, não craquelam e não transferem.
    Uma pena mesmo :/
    Bjs sua linda
    Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. As cores são lindasss adorei!!
    Flor não estava conseguindo entrar no seu blog pra comentar ,estava dando ameaça ...agora consegui pelo celular!

    Um beijoo
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Meninas eu tenho os batons para vender! Todas as cores!!!!

    ResponderExcluir
  18. Beautiful lipstick!
    http://sashashabanova.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  19. Linda essa cor Toronto, adoro batons que deixam essa cor de boca saudável!
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Que cores lindas amei o resultado, obrigada pela visita, bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  21. Paula os batons são lindos as cores perfeitas, ficaram lindo nos seus lábios gostei muito do resultado bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  22. Aiii que tudoo! Amei as duas cores. Adoro batom marronzinho para o dia a dia e o outro mais para a noite. Mas são lindos...
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  23. The second is a fantastic color
    Kisses

    ResponderExcluir
  24. The second is a fantastic color
    Kisses

    ResponderExcluir
  25. Que batons mara! Esses dois tons são os que eu mais uso: marrom/nude e roxo! Gostei muito da dica :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  26. As cores são realmente muito lindas, é uma pena eles não terem feito nada né, e é estranho eles não terem nenhuma rede social né?

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  27. O duro é isso... cores lindas, mas sem um suporta ao consumidor!

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com ❥Facebook ❥Instagram ❥Twitter

    ResponderExcluir
  28. Cores maravilhosas! O nude foi o meu favorito ♥
    É uma pena que a qualidade do atendimento ao consumidor tenha sido ruim :/
    Beijos!

    www.aventurasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que cor mais linda! A primeira foi a minha favorita, ficou linda em você. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  30. Olá! Fiquei encantada com a cor Florença, super linda! Lamento pela "má" experiência e realmente não conhecia a marca...
    Um beijinho *
    Mickaela

    Blog: Gota de Neve
    Facebook: Gota de Neve

    ResponderExcluir
  31. lindas cores, um mate super charmoso
    Passando para desejar um feliz e abençoado natal, com muita saúde, amor e paz! bjs

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela