Tendência: Peças Metálicas com a Shein

As peças metálicas já deixaram de ser aposta, para ser uma realidade do mundo fashion . Mas será que essas peças ficam bem apenas nos fa...

As peças metálicas já deixaram de ser aposta, para ser uma realidade do mundo fashion. Mas será que essas peças ficam bem apenas nos fashionistas? Não! Hoje vim aqui mostrar para vocês uma seleção de peças metálicas que você encontra na Shein para você aderir a essa trend com peças que vão desde esse lindo jogo de pincéis de makeup rose gold até a peças de vestuário um pouco mais ousadas. Vamos conferir?





Se você não é tão ousado para misturar várias peças metálicas, preste atenção as dicas:

* Para combinar com as peças metálicas, invista em cores neutras.
* Use acessórios discretos para não deixar o look muito carregado.
* Use a peça metálica onde deseja destacar.

Para você que é consumidor, registre-se na Shein e garanta promoções incríveis devido a Black Friday. E pra você que tem sem bloguito, cadastre-se no Programa de Publisher e receba as melhores peças em troca de seu trabalho! Pra mim, é um dos melhores programas para blogueiros que podemos encontrar.

Você curte a tendência de peças metálicas ou acha muita ousadia?

Tenha um dia abençoado!


Leia também

28 Pessoas Comentaram!

  1. Adorei o primeiro vestido, coisa mais linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Flor, amo esse tom d erosa, comprei um relógio!

    Beijos 😚
    Meu Blog A primeira Casa
    Estamos no Facebook Com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  3. Tenta sim, que o hidratante labial dá uma boa potencializada! ;D

    Amo essa tendência metálica! Acho bacana em roupas, sapatos, bolsas e até mesmo objetos de decoração. Bem legal a sua seleção de itens!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Que pinceis maravilhosos!!!!

    Amei!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  5. adorei os sapatos e a jaqueta, e oq é essa bolsa de diamante?!?!! O.O já quero!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Amei os pincéis. Muita fofura ne uma foto.
    Bju
    http://entrebocasebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As peças metálicas estão em alta, gostei da sua seleção, de olho nos pincéis, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Paulinha
    Esse post está mara! Um escândalo de lindooooooo.
    Adorei as inspirações super bacanas.
    Ameeeei o cropped com fios metálicos que coisa mais linda!
    A bolsa patches é uma fofurice 😂
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá quelida, adorei o post é sempre bom vir nos blogs mesmo.
    Eu estou adorando as peças metálicas e comprei um sapato, mas quero tb uma sandalia.
    Este rose é lindo.
    Estou voltando logo a ativa no blog!
    Ótimo semana.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Olá lindona,
    está usando demais peças assim. Eu amo.
    Acho alguns detalhes lindos.
    Belo post.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  11. Os pincéis são os meus favoritos! São lindos!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  12. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  13. eu acho linda essa tendência, mas confesso que em roupas não uso

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  14. Eu quero a bolsa!! www.polianapereira.com

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Eu estou apaixonada por esses pincéis, um luxo.
    A saia plissada é um trend, e não é de hoje, vale a pena investir.
    Gostei do post.
    Beijinhos.

    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
  16. uau, qtas peças lindas... indo lá conferir, bjs

    ResponderExcluir
  17. Quantas peças lindas! Eu também ando amando demais essas peças metálicas ultimamente.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  18. É tudo tão lindo que é impossível falar o que eu mais gostei :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei as Bolsas e os pincéis Paula essas peças metálicas tem seu charme!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa linda dessa loja estou amando essa tendência metálica.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Pode desejar tudo? PODE NÉ? Arrasouuu!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Essa moda está dominando a vez!!
    Onde eu vou, encontro uma peça metalizada. Principalmente tenis e jaquetas
    Estou babando, não vou mentir. Quero tudooooooooooo
    As peças que você escolheu são maravilhosas :( Só falta o bem me quer $$$

    Beijoss
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  23. Produtos maravilhosos.
    A loja, parece ser ótima.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. For my opinion great selection
    Kisses

    ResponderExcluir
  25. Adorei o vestido, metálico acho que só tenho sapatos

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela