Compras na Banggood

Sabe quando temos aquela vontade de comprar coisinhas aleatórias que só encontramos em um determinado lugar? Pois é, isso e o que eu vou ...

Sabe quando temos aquela vontade de comprar coisinhas aleatórias que só encontramos em um determinado lugar? Pois é, isso e o que eu vou mostrar para você hoje: três itens que comprei na Banggood, uma plataforma de comércio online, que oferece uma variedade de nada menos que 70 mil itens. Já imaginou como eu fiquei navegando pela loja não imaginou? Então agora vamos conferir minha comprinha:
Pacote com 1000 "meias" pérolas: Elas vêm em tamanhos variados, ótimas para DIY. Custou menos de 5 dólares.
 Luzinhas de LED em formato de estrela: Confesso que comprei sem ler a descrição direito e veio uma coisa diferente do que eu imaginava, mas não me decepcionei. Eu achava que ligava na energia e é a pilha, o que dá uma certa autonomia na decoração. Dá pra colocar em qualquer lugar.

Lanterninha dobrável para leitura: Eu já estava atrás disso a muito tempo! Como minha cama fica encostada na parede, não tem como eu ter um abajur... Minhas leituras estão super atrasadas pois o único horário que tenho para ler é a noite e agora com essa lanterninha meus problemas se acabaram. 

Eu recomendo muito comprar na Banggood. Além da infinidade de produtos a sua disposição, existem outras grandes vantagens que posso citar:

* Frete grátis ou de baixo custo;
* Sem quantidade mínima para compra;
* Várias formas de pagamento seguras, inclusive boleto;
* Sistema de entrega que evita ao máximo a cobrança de taxas na alfândega, entre outras inúmeras vantagens.

ATUALIZAÇÃO:
Como perguntaram nos comentários, vou dar algumas informações adicionais sobre a compra: Ela foi realizada no dia 24/03 e chegou em minha casa no dia 19/05. Os produtos foram muito bem embalados, chegando até a mim em perfeito estado. Não fui taxada.

E aí, gostou dos meus produtinhos recebidos? Tenha um dia abençoado!


Leia também

31 Pessoas Comentaram!

  1. Paula amei os seus recebidos, vejo muito falar bem da loja da Banggood, a loja tem muitos itens bons, amei a luzinhas é ótima para a decoração da casa, Paula tenha uma ótima semana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei seus recebidos! e de "quebra" conheci mais uma loja

    bjus

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças e as informações, pq hoje corremos de taxas.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Paula adorei as luzinhas de led!! Quero muito uma parecida para deixar na penteadeira!


    Amei!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula!

    AAAAAAAAAAHHHHHH
    Amei suas comprinhas e amei saber sobre esse site!
    Quem não ama comprar por um precinho essas coisinhas que amamos?
    Ótima postagem!

    Beijos
    Alana Marques
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobre o tempo para chegarem os produtos?

      Excluir
  6. Eu já ganhei umas coisinhas da Banggood, adoro a loja!!
    Adorei sua escolhas, as luzinhas em formato de estrela foram minhas preferidas <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua compra Paulinha e olha só essa lanterna dobrável não sabia disso não kkkkkkkkkk amei!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha sua compra, Paula! Adorei as luzes de led!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula que ótimas comprinhas, eu fico horas navegando no site da Banggood são tantas opções e como sou indecisa pra escolher levo um certo tempo!
    Essas perolas são lindas perfeitas mesmo para Diy, a luminária de led é ótima pra decorar e fundo de fotos/vídeos, aqui em casa também precisaria de um abajur, mas essa alternativa da lanterninha é incrível!

    Beijos ótima semana

    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Amei! Nao conhecia o site, essa lanterna pra leitura é uma ótica dica, nunca tinha visto. Gostei muito do post!

    Beijos.


    => BLOG VITORIA MARTINI
    - Instagram @vihmartini

    ResponderExcluir
  11. Olá Paulinha
    Arrasou nos recebidos!!!!
    Coisa mais linda, fofis, cute, fofurice esse led de estrelas ⭐⭐
    Ameeeeeei a lanterna-clip 😍😍
    E essas pérolas são super em conta, imagine quanta coisa maravilinda dá para fazer.
    Já estou indo conhecer a loja!!!!
    Excelente semana pra ti e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei essas luzinhas de led!
    Amei a praticidade delas!
    E essa laterninha, que máximo!

    Bjos,

    ♥ Blog da Cris_Yumi ♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei as luzes
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Ahhh gostei mt dos itens.. compraria os três

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
  15. Essa loja tem produtos lindíssimos, pirei nessa luminária de estrela! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. É verdade! Aquele vidro é apaixonante, né?! hahaha! ;D

    Essa loja é bem legal. Adorei os recebidos! De todos o que mais gostei foram as luzinhas de LED em formato de estrela. Achei lindas demais!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Sabe sempre bem receber umas coisinhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  18. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderExcluir
  19. varios itens super bacanas, amei e já quero tbm essa luzinha com as estrelas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula
    Amei os teu recebidos
    principalmente a lanterninha dobrável para leitura
    não conhecia a banggood
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  21. Aiii que tudo! Vou dar uma olhada na lojinha. O que mais amei foi essa lanterna para leitura.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  22. Gostei daas lampadas de estrela e da luz para o livro. Muito bons.
    Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  23. As luzinhas de led são tão fofas!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  24. Recebido maravilhoso, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela