Fotos do Céu

Se existe uma coisa pela qual eu sou apaixonada é o céu. Em vários sentidos! Hoje, decidi trazer pra vocês alguns cliques que fiz e para m...

Se existe uma coisa pela qual eu sou apaixonada é o céu. Em vários sentidos! Hoje, decidi trazer pra vocês alguns cliques que fiz e para mostrar poucas fotos, precisei refinar a seleção, já que tenho muitas, mas muitas fotos do céu. As que vocês vão conferir hoje, foram tiradas de dia, nos últimos meses e dos fundos da minha casa. Nenhuma delas foram tratadas, todas são obras de arte com cores e formas escolhidas por Deus. Vamos lá!
Espero que tenham gostado dos meus cliques, e se sim, podem conferir a sessão Paisagem de Janela, dedicada a viagens e fotografia. Tenha um dia abençoado

Leia também

27 Pessoas Comentaram!

  1. Nossa, também amo, mas não fotografo. Mas amo parar e ficar contemplando.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Gente fotografia e algo tão magico, queria saber fotograr.
    Bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulinha
    Uauu cada foto maravilinda, espetacular essa sua pegada da lente com diversas possibilidades e todas encantadoras!!!
    Parabéns pelo olhar sensível!!!
    Simplesmente ameeeei 😍😍
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Paula, que fotos maravilhosas que você tirou! Parabéns!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Menina acho que estamos com o mesmo pensamento kkkkkk de madrugada no Face estava procurando fotos do céu...que coisa!
    Amei!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. O único momento que consigo capturar momentos do céu como os de suas fotos são de manhã. Beeeem cedinho, sabe? É incrível como nenhuma precisa de um efeito a mais! Amei suas fotografias, você tira as fotos com seu celular mesmo?

    Um beijo,
    eililian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quantas imagens maravilhosas, fico doida nelas! Principalmente amanhecer e nuvens carregadas

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. eu ja sou apaixonada por fotografia, fotos de paisagens entao, me encantam ainda mais
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  9. Fotos lindas, o céu é perfeitooo!!
    meu blog; soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Paula amei os seus cliques muito bonitos os céus, é maravilhoso contemplar esses céus, Paula bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou fã dos seus cliques e do céu então já viu né?
    Amei todas as fotos e deveriam estar em quadros à venda porque ficaram perfeitas.
    Eu sempre que saio com o celular tiro foto do céu porque eu amo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Quantas fotos apaixonantes, sou fascinada por fotografias do céu, sempre tiro fotos daqui! Amei seus registros. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Oi quelida eu adoro estas fotos lindas e deste de moça tiro. Hoje com mais facilidade né? Com celular sou apaixonada.

    Quanto aos esmaltes eu consegui comprar e receber mas muita gente não recebeu e o site fechou. Eles são legalzinhos...kk
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Adoro tirar foto do céu também, principalmente quando ele tá com essa coloração alaranjada, acho bem imponente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas! Adoro tirar fotos do céu! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  16. Quanta foto maravilhosa, amei mesmo!
    Como Deus é maravilhoso,
    beeijos

    feminices cor de rosa

    ResponderExcluir
  17. Que linda as fotos, Deus é maravilhoso e o céu é uma das suas obras!
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  18. Que imagens lindas e inspiradoras.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Paula estou encantada por tantos cliques lindos, cada foto com sua beleza parece até uma pintura pelas mãos de Deus tudo que ele fez pra nós é bom!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhhhh eu também amoooo o céu! Ainda mais quando ele tá com essas nuances vermelhas/laranjas! *.*
    Adoro olhar pra cima e fotografar! Tenho váriaaaas fotos assim! <3
    Amei as suas!
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosas as fotos ,eu tbm amo todas essas nuances!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Suas fotos são maravilhosas, acompanho seu IG e acho tudo lindo <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que fotos mais lindas! tbm sou apaixonada pelo céu ♥
    Beijinhos

    www.karigobeli.com.br

    ResponderExcluir
  24. Beautiful sky photos. Sky is a good object for taking photos.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela