Exposição Ciência Móvel - Museu da Vida

A exposição itinerante do Projeto Ciência Móvel da Fundação Oswaldo Cruz esteve em Além Paraíba do dia 24 ao dia 27 de maio. O projeto ...

A exposição itinerante do Projeto Ciência Móvel da Fundação Oswaldo Cruz esteve em Além Paraíba do dia 24 ao dia 27 de maio. O projeto que transporta um museu em um caminhão, esteve montado no CEC - Centro de Educação e Cidadania e foi aberto a comunidade num geral. Lógico que eu e minha família fizemos uma visita e nessa postagem você pode conferir algumas coisas que vimos por lá.
 Testando o princípio das alavancas

 
 
 
 Eu e minha família tendo uma aula de óptica

 Não tive coragem de rodar nesse trem. Então fotografei um corajoso

Junto com uma reprodução de Harriet, tartaruga de galápagos que foi animal de estimação de Charles Darwin. Simplesmente perfeita!

Essas são apenas algumas da opções que encontramos na exposição. O projeto da Fiocruz visita várias cidades e é interessantíssimo! É conhecimento adquirido de forma divertida e super interativa. Eu e minha família adoramos o passeio.

Tenha um dia abençoado! 

Leia também

15 Pessoas Comentaram!

  1. Adorei a exposição, quanta coisa legal. Para um bom final de semana bem light.
    Super interessante, será que vem a Juiz de Fora?

    Que bom que vc conhece a Maru, eu tb adoro os produtos.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante, ótima postagem
    B
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  3. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Otimo post!!
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Paulinha
    Esse passeio maravilhoso com certeza é um dos meus favoritos da vida, lúdico, instigante e divertido.
    Aqui tinha a Estação Ciência, sempre ia com a minha irmãzinha, mas desde o ano passado está fechado :/
    Tem também o Catavento Cultural,mas é longe, então só fomos uma vez.
    Queria conhecer um desses itinerantes!
    Ameeeeeei as fotos!!!!
    Queria tirar uma com a Harriet, fofiiiiinha.
    Excelente fds pra ti Paulinha e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amazing post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal, adoraria que tivesse aqui. Amei as fotos, principalmente de borboletas <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Que evento lindo, adoraria conhecer! Amei as suas fotos. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. This is such a really great post!


    Bloglovin
    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderExcluir
  10. Olá Paula,
    Gostei dessa exposição. Aqui em SP, temos um lugar parecido na Lapa que cham Estação Ciência é super legal porque é um local fixo para quem gosta de ciência.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  11. Olá! Que interessante! Adorei as fotos e adoraria ver as borboletas (eu amo mas tenho um pouco de medo haha). Na minha cidade já teve uma exposição dessas mas infelizmente não pude ir :(
    Amei o post!

    xoxo
    http://ldesaturno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que exposição maravilhosa.
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal essa exposição adorei conhecer um pouquinho por aqui.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela