Jogo Fala Aí - Hasbro Gaming

Olá! Quem me acompanha no Instagram ( @blogpaisagemdejanela ) viu que alguns dias atrás postei um vídeo com o unboxing do meu jogo Fala A...

Olá! Quem me acompanha no Instagram (@blogpaisagemdejanela) viu que alguns dias atrás postei um vídeo com o unboxing do meu jogo Fala Aí da Hasbro Gaming. Então decidi trazer pra você que é leitor aqui do blog um pouco desse jogo que é garantia de diversão e altas risadas.

A Hasbro é uma empresa americana fundada em 1923 e é a terceira maior empresa mundial no ramo de jogos e brinquedos. É a editora do jogo de tabuleiro mais popular do mundo, o Monopoly, versão originária do nosso Banco Imobiliário. E agora, traz para o Brasil um jogo que é um verdadeiro fenômeno na internet: o Fala Aí (Speak Out):
O Fala Aí é um jogo que consiste na tentativa de adivinhar as palavras. A graça e a dificuldade da compreensão está no fato de os competidores precisarem usar um afastador labial, o que deixa a maioria das palavras praticamente irreconhecíveis. Ele vem com 5 afastadores, 1 ampulheta e 200 cards com frases dos dois lados. As regras são simples e claras e o jogo divertido demais! Confira os vídeos que também estão no meu canal:

Eu super recomendo o jogo, é uma ótima maneira de unir a família, os amigos, criar desafios, ... tudo regado a muita gargalhada. Se curtiu os vídeos, pode adquirir o jogo aqui: http://bit.ly/JogoFalaAí

Diz pra mim: Você também curte jogos desse tipo?

Esta postagem é um publieditorial, com dados fornecidos da empresa, mesclados a opinião pessoal da autora.

Leia também

34 Pessoas Comentaram!

  1. Paulinha esses jogos são uma delícia...eu adoro jogar com amigos.super nos divertimos.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo deve ser super divertido mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulinha
    Siiiiim adoro jogos em que reunimos a família e os amigos, amo essa interação e esse deve ser muito divertido!!!!
    Excelente indicação!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal, nunca tinha ouvido falar desse jogo, mas deve ser super divertido kkkk Adorei!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bom?
    Eu vi esse jogo em tudo quanto é lugar da internet ♥ Quero tanto ele, parece ser tão legal. Mas eu provavelmente n poderia por esse treco na boca, por causa do aparelho shaushausau
    bjs

    Blog: Skull Minds | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
  6. hahaha Achei engraçado! Vou dar de presente pra minha irma.

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deve ser ótimo esse jogo, vou procurar por aqui.
    Super bjks ♥
    Carioca Básica

    ResponderExcluir
  8. It looks amazzzing! Like sooo much fun! Defn' want to play!
    kisses
    xoBeckerman Girls

    www.BeckermanBlog.com

    ResponderExcluir
  9. hahahah, adoro jogos assim. já tô pensando em comprar pra brincar aqui em casa! <3

    Beijos

    Blonde Venus

    ResponderExcluir
  10. Que jogo super divertido Paula eu adorei conhecer ótimo mesmo pra se divertir com a família e amigos!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. saaao otimos para passar o tempo e rir ne

    http://phalto.blogspot.com.br/

    NBeijo

    ResponderExcluir
  12. Amei demais seu vídeo, sério. Essas coisas são bem chatas, como vocês conseguiram falar com isso? hahahahaha ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o jogo, que engraçado!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  14. Ahh que coisa legal.
    Eu amo jogos de mesa..
    E anotei a dica para comprar para os pequenos aqui rs
    QUERO JOGAR

    ResponderExcluir
  15. deve ser bem cômico mesmo, coisa de americano!! kkk imagino as caretas que devem sair... um sarro
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, bom saber antes de comprar.
    Que você tenha um ótimo dia e uma semana com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh fala sério! Isso é um jogo?! Eu não fazia ideia! eu vi uns dois vídeos sobre, mas não tinha notado que era um jogo, sabe aqueles vídeos que você vê no Facebook?! Pois então... hahahha adorei!

    Beijos,

    http://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Great post. Kisses 😊
    deryaninsporgunlugu.com

    ResponderExcluir
  20. Ooi ainda não conhecia esse jogo, mas achei bem interessante rs, parece ser bem divertido.
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderExcluir
  21. Não conheço. Ou não conhecia até ler essa postagem.
    Achei interessante.
    Como gosto de fazer reunião em família, quem sabe usarei.

    ResponderExcluir
  22. Kakakaka
    Deve ser muito bom esse jogo..adoro esse tipo de passatempo..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  23. JURO que não conhecia esse jogo!
    Deve ser maravilhosoooo mesmo! rs
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  24. Paula o jogo parece ser bom e bem divertido, ainda não conhecia. Esses jogos são ótimos pra jogar com os amigos, gostei da sua dica de jogo, Paula tenha um ótimo final de semana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  25. Esse jogo deve ser maravilhoso, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  26. Paulaaaaa ja fiquei aqui rindo so de imaginar! Ainda nao assisti ao seu video mas meu marido ja disse que PRECISAMOS ( sente o drama, nao so queremos, PRECISAMOS ) desse jogo rsrsrsrs por favor traga mais posts assim! ( estou vivendo em uma cidadezinha micro e estou sseeeeemmmmpppprrrrreeee buscando novas ideias para diversao rsrsrs ) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  27. Eu não conhecia não haha, achei muito legal. Da para brincar com a família toda mesmo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  28. Eu assiti um vídeo no You Tube onde o pessoal estava usando este jogo e foi beeem divertido,para momentos em família olha é um prato cheio,fiquei interessado,obrigado pela dica Paula,abraço,,
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oii tudo bem?
    Eu nunca joguei esse jogo, mas acho que realmente dever ser muito divertido, beijos...

    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela