1ª Compra de Esmaltes pela Internet

Bom eu estava devendo essa postagem pra minha irmã Vanessa ... É que meu PC tá com vírus  tô ficando doidinha aqui . Foi minha primeira comp...

Bom eu estava devendo essa postagem pra minha irmã Vanessa... É que meu PC tá com vírus tô ficando doidinha aqui. Foi minha primeira compra de esmaltes pela internet, e muito bem sucedida!!! Comprei na Loja Meu Vício AS MINA PIRA. Fiz a compra no Sábado de Carnaval (18/02) e na Segunda-Feira Pós-Carnaval (27/02) meus queridinhos chegaram a minha casa (Achei bem rápido devido a questão do Carnaval). Muito bem embrulhadinhos, e até um agradecimento pela compra! Agora vamos ao que interessa, vou mostrar meus queridinhos:


Coleção da Hits Speciallitá, Linha Precisosa assinada por Cynthia Hayashi Aproveitei, tava na promoção!!! As cores foram inspiradas nas peças que a estilista apresentou nas passarelas da 29ª Casa de Criadores e tem mesmo nome da coleção de verão 2012 da designer. Os esmaltes Preciosa fazem referência às pedras naturais e ao interior cristalizado de algumas delas. São seis opções de cores metalizadas: mica, pirita, hematita, pedra do sol (Usei AQUI), água marinha e topázio imperial. Eu comprei a coleção, só por causa do Azul, mas amei todos.

Esmalte Hits Glitter Forte Power Pop Meio Carnaval, mas comprei pra usar com meu Twiggy da Risqué não gosto de esmalte fosco ou o Rasteirinha da Avon. Amo laranja, coral nas unhas (Usei AQUI).


E por último, o Esmalte Rivka Lara verde, azul, turquesa sei lá... lindo que não é mesma coisa da foto! "Ao Vivo" é muito mais bonito! 




Meus queridinhos todos juntos:

Pra quem ainda não comprou pela net, recomento a Loja Meu Vício, totalmente segura!!! Agora sabendo, na próxima compra, posso até aumentar... (Olha o olho grande, não usei nenhum desses ainda!!!) Adorei o preço dos esmaltes, do frete... Se alguém aí souber de outra loja confiável, é só dizer! 

Leia também

7 Pessoas Comentaram!

  1. Maravilhosos esses esmaltes! Vim agradecer a visita e o comentário la no meu blog, caso queira me seguir, será um prazer, é só avisar que eu retribuo a gentileza também!Super beijos.

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus esmaltes, gostei dessa linha preciosa tb kkkkkk
    Eu sou viciada em compra na internet, ainda mais dessas coisas que vc nunca encontra nas lojas kkkkkk
    Que bom, vc vai comprar o esmalte da essie tb?
    Hoje é o último dia do sorteio das lantejoulas, mas tem o de acessórios que é até semana que vem ;D
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    PS: seguindo vc ;D

    ResponderExcluir
  3. uaaushuasha

    Tô precisando fazer uma comprinhas de esmaltes aushaushas

    Seguindo aqui.

    http://galleriafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai menina quanta coiisa linda.
    sabe que eu estou louca por esse lara a seculos.
    aki na minha cidade nao vende essa marca.
    pedi pra mamyz olhar pra mim se tinha onde ela mora mais tambem ñ achou.
    aii eu fico aki só babando rsrsrs
    adoreii o blog.
    super seguindo bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabens por sua aquisição, ja comprei muito nessa loja, e quando quero um importadinho vou aqui:

    http://nailsparadise.lojavirtualfc.com.br/

    Ele sempre tem uma promoção entao fico de olho, ja comprei Milani pela metade do preço, recomendo.

    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, pela visita, pelo comentário e pelas dicas!!! Voltem sempre! ;*

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela