Esmalte da Semana: Pedra do Sol da Hits e Disco Ball da Impala

O esmalte dessa semana ( Postando na terça, pq ontem foi feriado em minha cidade Dia de São José, então minha semana começou oficialmente ho...

O esmalte dessa semana (Postando na terça, pq ontem foi feriado em minha cidade Dia de São José, então minha semana começou oficialmente hoje), é meu sonho de consumo a um tempo. Ele é da minha 1ª compra de esmaltes pela net, e foi o responsável pela minha compra. Queria muito um azul metálico, e me deparei com o Esmalte Pedra do Sol, da Hits, da coleção Cynthia Hayashi, apaixonei. Depois de mais de um mês da compra, resolvi esmaltar com ele. Passei uma mão, e apesar de ter coberto bem, não gostei da cor, então, passei outra mão, e a cor e o brilho ficou simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Infelizmente, apareceram algumas bolinhas, embora eu não tenha esmaltado perto de vento nenhum. Talvez o problema seja eu, péssima manicure .

Por esse motivo, resolvi passar um brilho ou glitter. Foi quando lembrei que já havia visto pela net, alguém que passou o Disco Ball da Impala apenas na ponta, criando um "falso degradê". Foi o que fiz, pra disfarçar as bolinhas que aparaceram. Simplesmente amei o resultado, que até me esqueci das bolinhas.
Logo no 2º dia, já começaram aparecer umas pequenas lasquinhas, mas nada demais. Com o passar dos dias, acrescento informações sobre a durabilidade.

Ótima Semana pra vocês 
glitter03 

Leia também

2 Pessoas Comentaram!

  1. Oi Paula,
    Amei a visita!
    Teu blog é uma graça, já to seguinto tb!!!
    Eu prefiro azuis sem o metalizado, mas esse tá lindo de morrer!!!
    Bjs

    http://finacoresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela