Unhas fracas, manchas na pele?! Use Hipoglós!

Eu sou professora de reforço escolar. Um dia desses, uma de minhas alunas (sabendo minha paixão) me trouxe um xérox de uma revista pra eu v...


Eu sou professora de reforço escolar. Um dia desses, uma de minhas alunas (sabendo minha paixão) me trouxe um xérox de uma revista pra eu ver, com dicas para fortalecer as unhas. Achei muitas dicas legais, mas a que me chamou atenção, foi realmente usar a pomada Hipoglós.  A pomada é a base de óxido de Zinco é usado como protetor da pele e calmante nos casos de irritação. Retinol é o nome técnico da vitamina A. Colicalciferol/Ergocalciferol é o nome técnico da vitamina D. E apesar de muitos acharem que ela pode aumentar ainda mais a oleosidade da pele do rosto, não se preocupe pois pelos resultados práticos da receitas esse mito vem sido derrubado. 
Além disso em sua composição tem Óleo Hipoglós – veículo para as vitaminas (óleo de fígado de bacalhau e hidroxianisol butilado, lanolina anidra, talco, água purificada, vanilina, essência de lavanda, EDTA dissódico, óleo mineral, petrolato, polietileno, butilenoglicol, glydant plus (DMDM hidantoína e iodo-propinilbutilcarbamato). Tudo isso pode sim ajudar e muito a hidratar e cuidar da pele. A reportagem era tipo um depoimento, e a moça dizia que um dia antes de fazer as unhas, ela retirava o esmalte e deixava as unhas "respirarem"  o dia inteiro. A noite, passava a pomada nas unhas, colocava uma luva e dormia. Ela disse que com o tempo, as unhas dela ficaram mais fortes e livres de mancha. Eu vou começar a testar a dica hoje e resolvi postar com vocês. Quando minha sobrinha era bebê, eu pegava a pomada dela e usava nas minhas olheiras. Hoje ela cresceu, já está fazendo as próprias unhas kkkk), eu não uso mais, mas já estou indo comprar uma pra mim.




Mas voltando ao assunto, eu creio que esta nova com óleo de amêndoas (e um cheiro bem melhor) deve servir até para combater estrias. Fui pesquisar na net se tinha algum fundamento e achei umas receitinhas básicas no Dieta e Beleza com Hipoglós:

Creme do Ivo Pitanguy
Hidratante, tira manchas, para o corpo todo
01 Creme hidratante NÍVEA SOFT (pote braco redondo)
01 ampola de Arovit (vitamina A)
1/2 bisnaga de pomada Hipoglós
Misturar tudo até ficar bem homogêneo, aplicar no rosto ou no corpo a noite.
Contra olheiras
2 centímetros(na grossura de um lápis) de Bepantol pomada
2 centímetros(na grossura de um lápis) de Hipoglós pomada
3 gotas de arovit (vitamina A)
3 gotas de Vitamina E
Misture tudo até que fiquem um só creme e passe na parte escura dos olhos todas as noites. Retire pela manhã o excesso com algodão.


Eu pretendo me jogar no Hipoglós essa noite, mais para frente posto os resultados. Ótimo Fim de Semana pra vocês.
Gif de caveira

Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. how's things paisagemdejanela.blogspot.com owner found your website via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have discovered website which offer to dramatically increase traffic to your website http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my website. Hope this helps :) They offer most cost effective backlinks Take care. Jason

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela