Esmalte da Semana: Jujuba da Avon, Noite Quente da Colorama e Luna da Cora.

Nesse final de semana, pensei seriamente em transformar o “Esmalte da Semana” em “Desafio das 31 Unhas” . Não o fiz, porque não sei se algu...

Nesse final de semana, pensei seriamente em transformar o “Esmalte da Semana” em “Desafio das 31 Unhas”. Não o fiz, porque não sei se alguém tem que indicar, ou você faz por conta própria. Estava querendo muito pintar minha unha de vermelho e usar um esmalte lindo que meu noivo me deu.  E justamente, a primeira unha do desafio é vermelha, por isso a vontade. Vou pensando, já que não tenho nenhum esmalte importado pra ostentar e nem sou boa manicure kkkk... mas estou pensando seriamente em fazer, pra desencalhar um monte de esmaltes que nunca usei e vão acabar perdendo a validade. Mas vamos ao que interessa, o Esmalte da Semana.
Estava com uma preguiça danada, mas queria fazer uma coisa diferente. Então resolvi esmaltar uma unha com cor diferente. Ficou assim:


 Usei o Noite Quente da Colorama no dedo anelar e nos demais, usei o Jujuba da Avon (Acho que combinou). Para finalizar, usei o Luna da Cora, que embora na embalagem diga “Coleção Holographic Glitter D” não tem nadinha de holográfico. Mas até que rendeu um bom efeito. Dependendo da posição em relação a luz, o esmalte ganha um tom diferente, em momentos, parece que pintei todas as unhas de cinza. O glitter é bem discreto, quase não dá pra ver, mas é bem bonitinho.


A Cobertura do Noite Quente, nem preciso comentar, mas a do Jujuba não gostei muito, ficaram uma falhinhas e no mesmo dia que pintei, já começou a dar umas lascadinhas. Vamos ver como aguenta a semana.
 Beijos pra vocês, ótima semana ;* borboletas40

Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela