Sucos Refrescantes

Esse post vai especialmente pra minha querida  Bianca , que adorou a outra receita de suco refrescante que eu já postei aqui . Como ela me p...

Esse post vai especialmente pra minha querida Bianca, que adorou a outra receita de suco refrescante que eu já postei aqui. Como ela me pediu, umas das receitas, é a do meu suco preferido: Abacaxi com Hortelã. Super Fácil, super saboroso e refrescante. ótimo pra minha cidade que tem calor de sertão O outro é um Coquetel super-fácil de Laranja.


Suco de Acabaxi com Hortelã


Ingredientes
2 colheres (sopa) de hortelã picada
10 rodelas de abacaxi 
1 xícara (chá) de cubos de gelo
Açúcar a gosto
1 litro de água

Modo de preparo
No liquidificador, bata bem os ingredientes , passe por peneira e sirva a seguir.




Coquetel de Laranja
Ingredientes
150ml de suco de laranja
1 tomate picado
3 talos de salsa
1 cenoura picada

Modo de preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva.





É só escolher e se refrescar!!!

Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela