Testei e Aprovei: Mousse Modelador e Fixador Nazca

Meu cabelo é muito volumoso. Como não sou escrava da chapinha e nem do secador, tenho meus truques pra fazer ele ficar com o volume controla...

Meu cabelo é muito volumoso. Como não sou escrava da chapinha e nem do secador, tenho meus truques pra fazer ele ficar com o volume controlado, ainda mais agora, com ele bem mais curto. Vou falar pra vocês da minha descoberta de um produto maravilhoso: O Mousse Modelador  e Fixador Nazca Ravor Crystal Collection - Ametista - Força e Equilíbrio.

Eu queria comprar mesmo era um spray, o famoso laquê, mas não encontrei o que eu costumo usar. Como as mousses estavam perto, comecei a ler suas funções. Encontrei muitos que prometiam dar volume - mas eu estava correndo disso! - quando enfim, encontrei um que dizia: "este produto foi elaborado para controlar o volume..." aí falou minha língua! Então fui olhar o preço (R$14,95) e amei mais ainda, não pensei duas vezes e comprei. 
Apesar do nome da empresa, o produto é brasileiro; É inofensivo para a Camada de Ozônio; Dá proteção térmica devido a fonte de calor de chapinhas e secadores; A embalagem indica que o produto possui silicones e Pantenol, que evita o ressecamento; A espuma rende bastante porque se expande, depois de aplicada na palma das mãos. Essa quantidade foi o suficiente para dar o efeito que mostrarei nas fotos abaixo.

Nas fotos, eu apliquei o produto no cabelo molhado e deixei secar naturalmente, sem o uso de difusor. Já testei ele no cabelo seco, só pra dar uma finalizada e adorei o resultado. Ele também dá uma segurada boa, quando se quer fazer penteados como coque e aquele usado com o cabelo todo para o lado que postei ensinando a fazer aqui.

Vocês já usaram este produto?


Leia também

2 Pessoas Comentaram!

  1. Oiii
    Sempre tive curiosidade em usar mousse nos cabelos mas nunca comprei por não saber usar
    Gostei muito do resultado
    Ficou bem natural!

    Bjs
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Increԁіble pοints. Outstanding аrgumеnts.
    Keep up the amazіng effοгt.
    My webpage > v2 cigs review

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela