Batom Pêssego Intenso Avon - Ultra Color Rich

Pense no amor de uma pessoa por um batom. O Pêssego Intenso Batom Ultra Color Rich da Avon é o meu amor. Tive que pegar emprestado pra fa...

Pense no amor de uma pessoa por um batom. O Pêssego Intenso Batom Ultra Color Rich da Avon é o meu amor. Tive que pegar emprestado pra fazer essa postagem. Isso mesmo, emprestado. Minha prima ganhou um, me apaixonei. Fui procurá-lo nos catálogos da Avon, não tem. Fui procurar na internet, também não tem. Sei lá se saiu de linha, só sei que não encontro! Mas tinha que postar sobre ele, lindo demais!

Como toda coisa linda, não consegui captar a real cor dele. Ele é um coral apaixonante! Sem muito brilho, uma cor discreta e a cara do verão. Desliza perfeitamente nos lábios e cobre muito bem. Não precisa ficar passando horrores não. A duração é ótima também!

Procuro em outras marcas um tom parecido, mas ainda não encontrei! Se alguém souber, me avisa! Olha eu com ele aí:


Já estão participando do Sorteio? Se ainda não, corram lá!



Leia também

2 Pessoas Comentaram!

  1. Lindíssima essa cor e é a cara do verão, com ctz!

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELO BLOG! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela