Esmaltei: Jú Doyda Por Esmaltes!

Na quinta passada, recebi os vidrinhos, na sexta postei a parceria com a empresa e hoje já trago uma esmaltação com um Doyda Por Esmalte...

Na quinta passada, recebi os vidrinhos, na sexta postei a parceria com a empresa e hoje já trago uma esmaltação com um Doyda Por Esmaltes! O escolhido para o fim de semana foi o . Um rosa pink neon cremoso, simplesmente MARAVILHOSO! Ele tem um efeito emborrachado ou acetinado, que deu um charme a mais ao esmalte.



Eu não estou puxando o saco não, mas fiquei encantada com a qualidade do esmalte. Com uma mão ele cobriu perfeitamente, seca super rápido e dura nas unhas. Destaque para o pincel chatinho, que com praticamente duas pinceladas cobre toda a unha, perfeito!

Infelizmente, não consegui captar a real cor dele, a beleza do neon. Já aconteceu isso com o Carioca da Cora, que mostrei aqui. Precisei diminuir o brilho da câmera pra tentar chegar um pouco perto. Olhem que foto legal que consegui:

Estou simplesmente Gif de amor in love Gif de amor com o esmalte. Se ainda não conhecem a marca, convido a conhecerem!

Site | Blog | Facebook



Ótima semana!



Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. Linda a cor. Essa empresa é nova pra mim, n vi nenhum blog falar dela ainda!

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela