Coleção Outono-Inverno Marisa

O Verão está chegando ao fim, e a vontade de usar as tendências do Outono-Inverno vão crescendo. A pedida desse ano é uma pegada rocker, mi...

O Verão está chegando ao fim, e a vontade de usar as tendências do Outono-Inverno vão crescendo. A pedida desse ano é uma pegada rocker, militar. Mas pra quem não curte gastar muito como eu, a Marisa tem a solução! Separei algumas peças, mas você pode ir lá ver o catálogo inteiro. Aqui vou mostrar algumas pra vocês:

Regata vinho R$29,99 (Comprar)
Saia Estampada R$29,99 (Comprar) 
Camiseta crucifixo R$35,99 (Comprar) 
Calça Jeans Skinny R$79,99 (Comprar

Legging com estampa de crucifixo R$39,90 (Comprar)
Cardigan estampado R$49,99 (Comprar)
Bata Modelo High Low R$29,99 (Comprar

Blusa com Spikes R$49,90 (Comprar
Vestido Estampado R$69,90 (Comprar)

Camiseta camuflada R$29,99 (Comprar)
Saia com caveiras R$49,90 (Comprar
Bata High Low com coração R$29,99 (Comprar) 

  Legging Camuflada R$39,99 (Comprar
Colete Militar com spikes R$89,99 (Comprar
Camisa jeans com spikes R$89,99 (Comprar)

Camiseta vinho R$19,99 (Comprar
Calça Jeans Black R$69,99 (Comprar) 
Calça resina com Spikes R$79,99 (Comprar) 
Regata com caveira R$35,99 (Comprar)
Colete Jeans com Spikes R$59,99 (Comprar) 
Short Jeans com Spikes R$59,99 (Comprar) 

Camiseta Moustache R$29,99 (Comprar
Saia Peplum R$59,99 (Comprar

Vocês curtiram as peças e os preços?!
Gif de café



Leia também

29 Pessoas Comentaram!

  1. Bonita mas bem diferente mesmo.
    Obrigada quelida um Dia Feliz para vc tb!
    Eu nem sou blogueira "estou blogueira" tenho as alegrias mas às vezes uns aborrecimentos...
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo e estiloso!
    Adorei tanto as roupas, quanto os preços ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei várias peças!
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as peças :D

    Seguindo
    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente que LIN-DA essa camisa de chifon com os ombros de fora e gola de pedraria!
    Marisa tá arrasando!
    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as peças e principalmente os precinhos hihi
    Bjos querida

    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  7. Achei a coleção linda!
    E a Marisa sempre tem preços bacanas!
    \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse post *-*
    pq me interessei por algumas peças hihi
    lá vai eu u.u
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as peças são lindas!
    Mas, aqui começou hoje a Primavera, finalmente;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. EU CONFERI DE PERTO A COLEÇÃO E VI ALGUMAS PEÇAS, JÁ GARANTI ATÉ UMA PEÇA P MIM, NA COR VERDE, NO ESTILO MILITAR.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah menina, eu fui na Marisa esses dias e fiquei louca!
    Voltei cheia de blusa kkkk' tô até pra mostrar no blog hehe'
    Lindas peças que vc escolheu, realmente a Marisa tem a solução!
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu viii essa coleção.. gostei da saia com caveiras, mas tava muito curtinha! rsrs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  13. fui na marisa essa semana, tem mta coisa linda.. bastante militarismo!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  14. Uaaaaau.. Realmente as peças estão lindas e com uns preços ótimos *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  15. Looks,modelos lindos,estilosos.Amei
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gosto da tendencia militar...
    E eu, não é que não curto gastar muito, é que não tenho pra gastar muito mesmo kkkkkkkkkk Marisa é uma ótima pedida mesmo...
    Beijos flor!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adoreeeeeeeeei *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito fofas!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa estação.
    Essa coleção ta linda. adorei as peças.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito estilo!
    o militarismo está com tudo mesmo né, amei!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Bom día querida...
    Preciso ir, estou sem tempo... mas adorei a coleção..
    Beijosss querida e tenha um bom día..
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. A Renner, CeA e Riachuelo tão tudo igual, geral na onda rock and roll... eu tô adorando... roupas do estilo que eu gosto com muitas opções é ótimo!! A Falência me espera, rs!!

    http://www.jujubarock.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindas roupas, só preciso ter tempo e ir ver essas belezinhas!



    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu amei a coleção outono inverno da marisa, muito linda!!
    To seguindo, se gosta retribui?
    Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  25. Eu tô amando essa coleção, mas a da C&A tá demais, dá vontade de comprar tudo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Indo implorar agora pra minha mãe ir comigo na Marisa comprar a legging de crucifixo e camuflada *-* Já disse que amo legging? Pois é!
    Adorei esse teu post, KKKKKK. Vou fazer o possível pra passar lá amanhã *-*
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  27. Olá flor, primeiramente te agradeço pelos parabéns e segundo que esta coleção da Marisa está linda, em uma pegada militar incrível. Beijoos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi lindona !!!
    A coleção esta show, eu amei tudooooooo.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela