Comprando Esmaltes pela Internet

Eu amo comprar esmaltes. Sempre quis ter esmaltinhos importados e até nacionais com um preço mais alto, mas confesso que sou um pouco pão ...

Eu amo comprar esmaltes. Sempre quis ter esmaltinhos importados e até nacionais com um preço mais alto, mas confesso que sou um pouco pão dura. Comprar pelo Ebay, ou nessas lojinhas e pagar de 1 ou 2 vezes + frete, também não me seduz. Mas achei uma opção, que balançou bastante meu coração. A Época Cosméticos, está vendendo com frete grátis, e como é uma loja grande, parcela em até 12 vezes, além de vender outros produtos como perfumaria, make up, e outros muitos tipos de cosméticos...

Vou mostrar pra vocês alguns esmaltes e preços que encontrei por lá:

1) Revlon Scented Nail Enamel R$14,90 (Compre aqui)
2) REVLON Top Speed R$21,20 (Compre aqui)
3) Latika Esmalte R$19,90 (Compre aqui)
4) BOURJOIS So Laque Ultra Shine R$19,90 (Compre aqui)
5) Kit de Esmaltes OPI Minnie por R$62,40 (Compre aqui)


6) SALLY HANSEN Hard as Nails Xtreme Wear R$29,90 (Compre aqui)
7) LANCÔME Le Vernis R$65,40 (Compre aqui)
8) Dior Vernis Brillance Extreme R$73,60 (Compre aqui)
9) Mavala Swinging Color's R$26,10 (Compre aqui)
10) O.P.I Nail Lacquer R$33,90 (Compre aqui)
11) Sally Hansen Insta-Dri Fast Dry Nail Color R$32,30 (Compre aqui)
12) YVES SAINT LAURENT New Blacks La Laque R$79,40 (Compre aqui)
13) ARTDECO Ceramic Nail Lacquer R$30,90 (Compre aqui)
14) GIVENCHY Vernis Please! R$59,40 (Compre aqui)

Aqui você encontras todas opções de cores e marcas da Época Cosméticos. Se gostaram da ideia também, deem uma passadinha lá. Além dos esmaltes há muitas opções!


Ótimo Final de Semana!


Leia também

32 Pessoas Comentaram!

  1. Ótimas dicas adorei, mas as lojas físicas são bem mais em conta. Compro Revlon a 12, Latika a 16 e por aí vai.
    Mas qd encontro né?
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  2. eu compro no site da Specialita .. os esmaltes da Hits.. mas só os baratinhos.. não pago caro de esmalte não!

    bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Já conheço essa loja e parece ser muito boa! Só não tive tempo ($$$) pra comprar nela ainda! Hahaha
    O que mata normalmente é o frete, né? Bom que nela é grátis... Acho que deu uma vontade de ir comprar algo por lá, hahaha
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa loja.
    Eu compro pela Bela Glamour ^^
    Vem sempre direitinho e numa caixinha mtmtmtmt
    fofa!
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. oi amada, passando pra desejar ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Comprar pela internet, fica por norma mais barato;)
    Adorei a lojinha, tem produtos fantásticos;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi paula, eu ja comprei nessa loja e de vem quando tem uma promoçoes muito boas.
    bjs
    bom fim de semana
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  8. Gosto dos esmaltes escuros!
    Segui (:
    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Paula!
    Cada vidrinho lindo néh!
    Não conhecia a loja,depois irei la dar uma olhada.
    ótimo fds
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não consigo me imaginar comprando esmaltes que custam mais de 5 reais! Sou murrinha? hahahahahahahahha

    Geleia de Xuxu

    ResponderExcluir
  11. Quero todos, viciada em esmaltes!
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro comprar esmaltes, e quando é um gringo, a alegria parece ser bem maior, né?
    Pela net nunca cheguei a comprar um esmalte pra mim, sempre invisto em coisas de nail art. Mas tenho salvo aqui vários links de lojas que vendem esmaltes com preços legais, e que as vezes fazem frete gratis. Adoooro!
    Gostei de todos que você mostrou, e desejei muito os mini OPI *-*
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  13. Do 6 ao 14 são os melhoressss <3

    E seja uma leitora do voufalar.com | duploponto
    E participe do sorteio do VOUFALAR.COM Clica Aqui

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita no meu blog, já estou seguindo aqui.

    Beijos.


    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    http://descrevendoamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nunca imaginei comprar esmaltes pela internet. Aquela foto inicial do post está linda. Incrível mesmo, sério.
    Adorei muito.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. muitos esmaltes perfeitos com preços bons que a gente encotra!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Comentário fixo: Oi, tudo bem? Dessa vez, além de conhecer novos blogs estou dando duas notícias bem legais para você! Sou colaboradora desse blog, a poucos dias. Esse blog é de uma autora, da Editora Novo Conceito, e de acordo com a quantidade de comentários nos posts e seguidores, o blog vai sortear vários livros para nós! O que acha? Seria pedir muito para que fizesse um post sobre o livro, ou sobre o blog, ou alguma coisa em relação? Ou talvez seguir e comentar lá no blog? Eu vou agradecer, e muito! Ah, e além disso, com novos planos e afim de interagir mais com você, foi criado uma união, onde vai reunir blogs de qualidade. Acha que o seu blog é muito bom? Participe! Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  17. Uma coisa que não me enche muito os olhos é comprar esmaltes pela Internet! Por mais que eu goste, acho caro demais pagar R$18 sabe? Por mais que eu saiba que ele é de excelente qualidade rs'
    Mas muito boa a dica, vou conferir o site só por desencargo de consciência hehe'
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo comprar pela internet. mas confesso que esmalte
    nunca comprei.
    Até porque também me acho bem pão dura.
    Prefiro ficar nos nacionais mesmo...rsrs
    Agora maquiagem já comprei muito de fora e adoro.
    Beijos linda e bom final de semana.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, mas eu acho muito caros esses esmaltes gringos ):

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  20. Nunca comprei nada pela internet!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi flor!
    Como não costumo fazer unha em casa acabo não comprando esmaltes. Tenho uns 3 só para uma "emergência". Agora maquiagem eu compro quase sempre pela internet. É muito mais cômodo, né?


    Bjxx
    Blog Makes da Mi
    Fanpage Blog Makes da Mi
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  22. Uaaaaaau.. Me encantei com os precinhos dos 5 primeiros *-*
    Já vou lá dar uma olhadinha nos outros produtinhos ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que legal, tem esmaltes de diversas marcas. Eu tenho vontade de usar muitos deles, estão baratos e tals. O problema é que não trabalho e ganho pouco dinheiro com minhas vendas de trufa e prefiro gastar com outras coisas mais necessárias. Um dia terei uma coleção da OPI e da revlon. Virei sua seguidora, amei seu blog!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro frete grátis,
    mas as lojas fisicas realmente são mais em conta.
    mas para marcas que não se encontra aqui, o jeito é comprar
    pela net mesmo.

    Seguindo aqui, bjos.
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Paula, a esmalteria finalmente entá no ar, viu!
    http://esmalteriabaiana.com.br/

    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  26. Adorei, eu também sou um pouco pão dura hehehhe, mas gostaria muito comprar uma da Dior e da Chanel. Beijooos e um bom domingo!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post! Ainda não comprei nenhum pela internet, acredita?!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  28. Aiii amiga.. nem sei porque vim te visitar hoje, deve ser armadinha do destino, ou espirito devorador.. kkkk sério gastei muito esses dias, e comprei fora tbm, se tivesse visto este post antes tinha comprado, porque por mais que seja um pouco mais caro, compensa pelo tempo para chegar néh? Sem contar que quando compramos fora tem sempre um risco...
    Vou lá visitar esta agora, tomara que não tenha nada que me agrade kkkkkkkkkk
    Beijos linda!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Right аwаy I am going tο do mу breakfаst, afteгωarԁ having my bгeakfaѕt coming
    over again to rеаԁ other news.


    Visit my page :: sensepil reviews

    ResponderExcluir
  30. Verdade! É que aquela marca costuma mesmo ser mais cara!

    Adorei a dica! Vou dar uma olhadinha no site! ;D

    Ótimo domingo pra você, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  31. Adorei a postagem!
    Tanta marca legal e diferente das que estamos acostumadas!
    Amei!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  32. Quando não encontro esmaltes na minha cidade compro pela net... adorei a dica.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela