| Diy | Transformando T-Shirt Masculina em Feminina

Creio que a maioria sabe que as t-shirts são a onda do momento. Eu sempre gostei, por serem confortáveis e práticas, e com a moda agora e...


Creio que a maioria sabe que as t-shirts são a onda do momento. Eu sempre gostei, por serem confortáveis e práticas, e com a moda agora estão ficando até luxuosas! Hoje vim mostrar uma customização que fiz depois de ser inspirada por uma postagem do blog The Classic Black. Vem comigo?



Você só vai precisar de uma t-shirt e uma tesoura.


1) Dobre a t-shirt ao meio;
2) Corte a gola na diagonal. Você também pode cortá-la arrendondada para deixar caindo de lado;
3) O corte deverá ficar assim;
4) Corte a seu gosto a manga, lembrando que não deve ser reto o corte, deve ser levemente inclinado;

5) Ainda com a t-shirt dobrada, corte a barra inferior, arredondando as extremidades;
6) O corte deverá ficar assim;
7) Depois de aberta, corte a frente arredondando para cima. Você pode cortar mais curta e fazer uma tee cropped.

Esse é o resultado, eu adorei! Estava namorando essa tee a muito tempo, meu marido não usava nem desencanava! 

Detalhe das Costas e Lateral


Esse é o look completo que montei com a tee. O Short também foi eu quem customizei. Cintinho que comprei em lojinha de bijouterias e sapatilha em couro vermelho da marca Bottero.

Espero que tenham gostado!

Ah, lembrando que são os últimos dias pra participar do Sorteio! 



Leia também

21 Pessoas Comentaram!

  1. Nossa, meu namorado vai ficar sem camisetas kkkkkk
    Ficou lindo, e é facil né rsr
    Beijos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br & lindabelaemagra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dica super legal, meu pai vai ficar desfalcado....
    beijos.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficaram perfeitas amei
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei sua diy Paula! E, realmente não tinha como deixar de lado essa camisa linda ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. O resultado ficou LINDO, Paula! Lindo DIY :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Rssss meu vai perder muitos agora
    adorei a dica, voy fazer
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Que legal, gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ah adorei a dica, vo fazer numa blusa que ganhei tipo camisa.
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que criativo, adorei esse post.
    Só que se EU fosse fazer, ía ser:
    transformando t-shirt masculina em pano de chão kkkk
    sou um desastre com essas coisas.
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal!! *o* Eu só dobraria as mangas em vez de corta-las ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  11. Nossa Paulinha, adorei o resultado!
    Ficou super moderna, usaria fácil fácil!
    Vou tentar fazer aqui com alguma blusa do meu marido tb haha'
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ficou super legal, Paula... adoreii!!

    bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  13. ahhh, tenta cortas as mangas, bem cavadona, e usar com sutiã de renda.. vai ficar super legal tb!

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica... e tive até algumas ideias com umas camisetas de rock do meu marido que não servem mais para ele rsrs
    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ahhh adorei!!!!!!
    Meu esposo que se cuide agora, vou pegar umas camisetas dele... uhahuauhauha
    Ficou lindo o look!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look.
    E a camisa de São Bento também.

    Abraço.

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virginia

    ResponderExcluir
  17. Que legal essa DIY, ficou lindo d+
    Fiquei muito feliz com sua visita no meu blog, Obrigada!!!
    Beijos!!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  18. Bem simples de fazer né!! Gostei mesmo da estampa da camisa, rs!! bjs!!

    http://www.jujubarock.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Paula! ótima ideia, vou tentar fazer :)


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito legal, gostei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela