Testei e Aprovei: Shampoo Antirresíduos it Tutanat - Rishon Cosméticos

O primeiro produto da Empresa Parceira Rishon Cosméticos que decidi usar foi o Shampoo Antirresíduos da Linha It Tutanat , e explico p...


O primeiro produto da Empresa Parceira Rishon Cosméticos que decidi usar foi o Shampoo Antirresíduos da Linha It Tutanat, e explico porque: meu cabelo tem tendência a ser oleoso, uso bastante leave in e creme para pentear, além de praticar esporte. Então, esse tipo de produto é essencial pra pessoas como eu!



Descrição do Produto:
Com pH entre 7 e 8, ele tem como principal função abrir completamente as cutículas e remover todas as impurezas, como a poluição e substâncias de shampoos, condicionadores e especialmente finalizadores sem enxágue. "Esse acúmulo de resíduos vai deixando o cabelo pesado e formando uma barreira que impede a penetração e ação dos produtos capilares", afirma a farmacêutica Flávia Sales. O Antirresíduos it Tutanat tem como principais ativos o mentol e o poliquatérnio, além  de uma fragrância herbal.  

O que achei:
Páraaaaa tudo! Se eu soubesse o quanto é bom, tinha usado antes! Pra começar, a sensação que o mentol presente na fórmula dá durante a lavagem, é fantástica! O cheiro é bem delicado, fica uma delícia no cabelo. E gente, deixa o cabelo super leve, você sente a limpeza! Como disse anteriormente, abuso dos cremes sem enxágue, porque meu cabelo é cheio, então a sensação de "cabeça leve" foi simplesmente maravilhosa! Estou usando o produto 1 vez por semana e logo após faço uma hidratação. O cabelo fica maravilhoso! Recomendo o Shampoo Antirresíduos it Tutanat.  Se acaso não encontrarem produtos da marca para comprar perto de vocês, podem comprar na loja online da empresa.

Você sempre quis alguém que morresse por amor a você...
Jesus morreu! Feliz Páscoa!
 Gifs de coelho     


                                 

Leia também

19 Pessoas Comentaram!

  1. Esses shampoos antiresíduos são ótimo... não tenho nenhum produto da Tutanat, mas tenho muita vontade de conhecer os produtinhos!!

    bjs!!

    www.jujubarock.com.br/2013/03/o-que-fazer-no-feriadao.html

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida boa dica, não conheço a marca, mas a filha usa sempre este tipo de shampoo, vou mostrar para ela
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO DE PÁSCOA ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    Porque Páscoa é:
    É mudar,
    É partilhar,
    É ter esperança,
    É refletir,
    É encontro,
    É passagem para um mundo novo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que você gostou.
    Não conhecia, mas já quero usar também.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom mesmo Paula! Eu uso shampoo de bebê e adoro tb!
    Meus cabelos são normais, eu acho rs' esses anti-resíduos eu só uso quando vou fazer progressiva!
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, deve ser ótimo!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi boneca tudo bem !!
    Que lindooo o seu cantinho :)
    Ameiiiiiii **
    O shampoo parece otimo , ja quero provar
    Ja to seguindo viu
    Me segue de volta ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Participe do meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Me Segue no Twitter :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!
    Também tenho raiz oleosa e shampoo anti resíduo é uma mão na roda!
    Gostei muito por esse ter mentol, adoro a sensação refrescante também. E é bem o que você disse, a hidratação fica muito melhor depois de lavar com esse tipo de produto ;)

    Ótima Páscoa!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  8. Um ótimo fim de semana pra você, Paula!
    ;)

    Beijos
    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse ;s

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. humm to mesmo preccisando de um shampoo assim, uso muito finalizadores no cabelo. esse paree ser um delicia!!
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia mais parece ser bom!
    Feliz pascoa!!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir

  12. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  13. Que tudo!!!
    Sofro com meu cabelo oleoso, nem condicionador eu uso, mesmo que só nas pontas...
    Adorei a dica...
    Beijos e Feliz Páscoa!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona
    Vim te desejar uma ➥ FELIZ PÁSCOA!!!
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  15. Adoro shampoo anti resíduo, mas aqui ta dificil de encontrar =/


    htt://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei da sua resenha! Acho que to precisando de um! *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  17. {mensagem programada para 31/03}

    Que, na Páscoa, nossa fé seja revigorada pela certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós!
    Feliz Páscoa!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Legal demais sua dica.

    Bjo e feliz Páscoa.

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  19. fiquei curiosa.. quero usar tbm!!!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela