Creme para os pés - Essência di Fiori

Hoje vou falar para vocês sobre o Creme Hidratante e Desodorante para os pés Erva - Mate da Essência di Fiori . Como algumas de vocês sab...

Hoje vou falar para vocês sobre o Creme Hidratante e Desodorante para os pés Erva - Mate da Essência di Fiori. Como algumas de vocês sabem, faço capoeira e as vezes pratico esse esporte descalça, então, meus cuidados com os pés são sempre intensificados. Esse produto é maravilhoso. Tenho usado na hora de dormir e quando não está muito calor, coloco uma meia e deixo por alguns minutos. Senti uma grande diferença já no primeiro dia de uso.

Informações da empresa: "Proporciona sensação de bem estar e relaxamento,, devolve a umidade natural, minimiza asperezas e deixa os pés macios e protegidos. Além do estrato de erva-mate, que tem poder cicatrizante e estimula a circulação sanguínea, esse creme é enriquecido com ureia, óleo de semente de uva, alantoína e silicones."
A linha também possui outros produtos como Hidratante para as mãos, Óleo Bifásico, Shampoo, Condicionador entre muitos outros. Levando em consideração minha experiência com o hidratante para os pés, já estou desejando muito os outros também.

A textura do creme é bem consistente e rende muito. A quantidade mostrada na foto, é o suficiente para você massagear bastante os pés, e realmente você vai querer fazer isso, pois essa massagem além de cuidar é totalmente relaxante. O creme é muito fácil de espalhar e totalmente absorvido pela pele de maneira rápida, nada de desconforto ou melequeira. A única coisa que fica é o cheiro super agradável e delicado e a sensação maravilhosa de conforto. Com o calor que fez ultimamente, estava treinando sem tênis, o que resultou em pés ásperos e sobrecarregados. Comecei a usar o produto em uma noite e no outro dia já senti a diferença, o que me deixou totalmente maravilhada. Testei e Aprovei!


Atualmente, a Essência di Fiori atende todo Brasil com 17 linhas de produtos para cuidados da face, corpo e cabelo destinadas ao consumidor final e com tratamentos exclusivos para profissionais de estética corporal, facial e capilar. Acompanhe a empresa:
.


Tenham uma semana abençoada!

Leia também

60 Pessoas Comentaram!

  1. não cohecia a marca, mas me pareceu de qualidade

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro creme para os pés, uma massagem é sempre bem vinda!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!!
    Não vivo sem cremes para os pés pois os meus resseca muito!!
    Esse me parece maravilhoso adorei a textura dele!!
    Beijos ótima segunda
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas adorei saber sobre o produto!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. ele é bem consistente!!!
    nao consigo usar creme, nem pros pés e muito menos por corpo
    nao me sinto a vontade, e piorou oleo corporal, minha mãe que ama!!!
    mas quando os pés estão querendo ficar ressecado, infelizmente eu passo um creminho, mas nao gosto mesmo

    #BIJÚ
    HTTP://LUCASRUSHUTSU.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha!! Eu também amo creme para os pés!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esta marca, mais gostaria de experimentar! bjs

    "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Já ouvi falar muito bem deste produto!
    Ótima resenha!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aprovada mesmo eu usei a adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Adoro os produtos da marca!
    São ótimos!!!

    Esse eu ainda não testei... mas parece ser bom!

    BjOs!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  11. Meu pé é super seco, vou ficar atenta nas lojas ;D

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse creme parece ser mto bom mesmo!
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Bjão
    www.thabelezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei da dica
    estou a procura de um produtinho para os pés

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada!

    Não sabia que você praticava capoeira..
    Parece ser um bom produto!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo creme para os pés, ficam tão macioos *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não conheciaa a marca *--* mas deve ser mt bom, creme para os pés é sempre bom hehe
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha! Não conhecia essa marca! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente amo hidratante para os pés, dá uma sensação deliciosa e os pés ficam bem suaves e macio :)
    Amei a resenha .
    Beijos e boa segunda ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa essa marca é maravilhosa
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Caramba! Você é capoeirista, parabéns, acho super legal.
    O creme parece ótima.

    Uma ótima semana, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. não conheço a marca, mas pela resenha e comentários parece ótimo!
    Que legal você faz capoeira!
    Kisses

    ResponderExcluir
  22. Gosto de cremes bem consistentes assim.

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Estou precisando imenso comprar um creme para os meus pés!! Desejo-te uma excelente semana,espero que termines o mês de fevereiro da melhor forma possivel. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. esse produtinho é show
    a marca é muito boa
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amiga esse produto é maravilhoso amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  26. Esse creme parece ótimo! Adorei conhecer :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Participa do sorteio que estou fazendo em parceria com a Sammy Dress!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-com-loja-sammydress.html

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia, parece bom.

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. parece otimo os produto! amei
    tenha um otimo inicio de semana abençoado
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  29. Deve ser bom demais! (:

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  30. Adorei a dica!! Cuidar dos pés é sempre importante, e esse creme parece ser ótimo!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. adoro cuidar dos pezitos, ainda mais nesse calor que piso bastante descalça :S
    ótima dica
    beijo
    adoletas.blogspot.co.br

    ResponderExcluir
  32. Parece ótimo esse creme!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Vou experimentar! Meus pés são tão ressecados!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  34. oi Paulinha
    adorei a resenha
    to precisada de um creme pros pés viu

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia a marca. Adoro testar produtinhos para os pés. Esse aí vou testar com certeza! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Os produtos da marca são ótimos mesmo, adorei pq deu resultado logo Paulinha! Tô usando um que recebi e tô amando também, mas é de outra marca.
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  37. Não conheço essa marca, mas o creme parece ser bem consistente e eu me dou bem com esses.

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  38. Pelo que você falou, parece muito bom!!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  39. Nossa não conhecia, amei saber que ele é bom haha
    Bjoos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  40. Creme para os pés se tornou algo essencial na minha vida, vou ver se compro esse creme!

    Beijos,
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  41. Parece ser mito bom. Raramente uso creme nos pés rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  42. Não uso muito cremes para os pés, até porque meu pé geralmente é lisinho.
    Mas no seu caso por causa da capoeira deve ajudar muito mesmo!
    Beijos!

    Prioridades femininas | SORTEIO

    ResponderExcluir
  43. It seems a very good product, I love cremas para los pies
    Saludos desde Italy
    Alessandra
    http://stylosophia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  44. Your blog is amazing dear, I love your style!

    I’m waiting for your opinion on my latest post!
    BABYWHATSUP.COM

    Facebook | Instagram | Bloglovin

    Kisses, Alice.

    ResponderExcluir
  45. Parece ser ótimo mesmo!!!!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Eu amo hidratante para os pés, não adianta uma pedicure bem feita se os pés não estão cuidados e bonitos né? Mas confesso que cheiro de erva mate não é meu preferido :/ hehe.
    Beijos,

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Amiga, não conhecia a marca.
    Mas, gostei do produto e fiquei bastante curisosa.
    No entanto, penso que esta marca não existe cá =(


    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  48. Ai, só em ver a textura ja me deu vontade de passar haha

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  49. Muito consistente, é assim que eu gosto !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Que legal! Parece mt bom. Mts vezes a gente se esquece de cuidar dos pés, mas o cuidado com eles tbm é mt importante >.<

    Pode fazer uma visitinha em meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Adorei a dica e os post! Ele parece ser ótimo mesmo. Vou ver se consigo comprar pra testar também hehe
    Gostei bastante do seu blog e já estou te seguindo viu?
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Não sei se o comentario anterior deu certo =O
    mas adorei a indicação!

    um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  53. Deve ser ótima, gosto da marca!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma semana abençoada!!!!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. adoro os produtos da EF, uma empresa gaúcha de qualidade!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela