Protetor Labial Lip Ice Sheer Color - Mentholatum

Hoje vou falar para vocês de um produto que bastou um teste para me apaixonar. É o Protetor Labial Lipe Ice Sheer Color do grupo nipo-am...

Hoje vou falar para vocês de um produto que bastou um teste para me apaixonar. É o Protetor Labial Lipe Ice Sheer Color do grupo nipo-americano Rotho Mentholatum. Com fórmula inovadora , além de proteger e hidratar, o Lip Ice muda de cor nos lábios, conferindo um tom rosado natural. Seus ingredientes naturais como cera de abelha, manteiga de karité, óleo de macadâmia, extrato de aloe vera, e vitamina E protege os lábios das agressões diárias e permitem que seja usado inclusive por quem possui lábios sensíveis. 

Todas as embalagens são iguais, porém, com um capricho e qualidade indiscutíveis, perfeita para se levar a qualquer lugar. A bala tem um tom neutro, mas basta entrar em contato com os lábios para mudar de cor.

O primeiro que testei foi o de Morango. Que cheirinho gostoso! Espalha super bem, deixa os lábios hidratados e bonitos na hora, como um passe de mágica. Não fica melado, nem escorre. Confere ótima sensação de conforto.

O Sem Fragrância é perfeito, pode ser usado em qualquer ocasião e por qualquer um. 


O brilho que vem na bala do Shine é uma graça! Os pontos brilhosos ficam bastante discretos nos lábios, por isso tirei foto com iluminações diferentes, pra tentar mostrar para vocês.


A Menholatum entrou no final do ano passado no mercado brasileiro, e o carro-chefe da marca é essa linha de protetores labiais. A venda está sendo feita tanto em farmácias quanto supermercados e você pode tentar achar um local perto de você logo abaixo. Ainda esse ano pretendem lançar mais categorias, focando principalmente no tratamento de pele e em 2015 fabricar os produtos no Brasil. Tirando pela excelente qualidade no Lip Ice, já estou ansiosa pela vinda dos demais produtos.

Clique na imagem para dar zoom




Tenham um dia abençoado!


Leia também

56 Pessoas Comentaram!

  1. Nossa, que show!!! Nem tesei, mas já curti o produto só de olhar as fotos... o brilho é lindo!!!
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, adorei a resenha, espero que chegue logo aqui em natal...

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super dica Paula!
    Eu não conhecia mas tenho certeza que comprarei assim que encontrar por aqui. Protetor labial é bem o tipo de coisa que eu acho indispensável, uso diariamente.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra experimentar esses protetores labiais Paulinha! Só vejo ótimas resenhas a respeito deles!
    Tá rolando um sorteio lá no blog, é super fácil de participar!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Gostei *u* Beijos lindona fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Fiquei com muita vontade de testar agora. Oremos para que eu ache hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!!!
    Que ótimos esse protetores labial adorei a qualidade deles se eu encontrar por aqui compro com certeza!!
    Beijos desculpa o sumiço a vida tá corrida rsrs!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal ele! Não conhecia ainda, mas adorei conhecer. Na minha visão, ele deixou um efeito de gloss. Bem legal.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Eu/sou fã..
    Eu tenho e os meus não saem da bolsa. É super hidratante.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu já vi, e achei demais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá linda seguindo aqui, por favor segue de volta .
    http://dannysoares18.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogDannySoares?ref=settings

    ResponderExcluir
  12. Amiga que lápis maravilhoso amei o resultado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. estou atrás de um mas nn encontro..
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha! Não conhecia o produto! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  15. eu absolutamente odeioooooooooooooooooooooooo, protetor labil, deve ser porque os que eu usei ressecaram minha boca, mas esse pelo visto é bem cremosinho e por ser ice, deve dar um mega afeito refrescante, vai servir como gloss, protetor e refrescar a boca. ohh deliçia
    mas nao postou o preço DDDDDD:

    HTTP://LUCASRUSHUTSU.BLOGSPOT.COM
    #BIJÚ

    ResponderExcluir
  16. Deve ser muito bons mesmo, estou louca pra testar eles :3
    Beijinhos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parece ser muito bom mesmo o produto, principalmente pelos ingredientes naturais utilizado. Mas como vc disse os brilhinhos são uma graça. Beijocas Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito bom.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi flor
    não conhecia a marca
    e me parece ser bom
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. oooie *-* aaah que bom que gostou.
    Adooorei teu post, não conhecia essa marca parece ser ótima !
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tenho vontade de usar desses, mas não acho muito barato...

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo em vc. Todos os batons e lips ficam bem
    Tb acho a coleçao Isis cara demais, da Impala
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. E como dá brilho...deve ser maravilhoso !!
    Adorei Paula ^^

    - Post nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  24. Como sou muito delicada, deixei o meu cair no chão. rs
    Preciso e outro urgente.
    Boa dica! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gostei do sem cheiro, a cor ficou tão delicadinha!
    Amei essa ideia, sei lá ele parece incolor aí você passa e fica rosado, ^^
    Beijinhos!

    Prioridades femininas

    ResponderExcluir
  26. ficou linda a resenha! que cor precioso
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia, flor... parece ótimo. beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia, mas adorei a resenha e já quero testar!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    Insta: @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  29. Que demais. Quero testar ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  30. Ainda não conhecia a marca!
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Acho ótimo essas coisinhas, super ajudam a gente.
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Nunca usei esse produto! Vou procurar nas farmácias por aqui!
    Na última foto deu pra ver bem mesmo os pontinhos que vc estava falando, ficou lindo o efeito!

    Beijos Paula!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  33. Adorei a resenha, já tinha visto outras blogueiras falar, mas seu post de longe é o melhor, bem explicado e a qualidade das imagens estão muito boa.

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Não sabia que vendia nas Drogarias Pacheco, tem várias aqui no Rio! Vou procurar!
    Hoje é dia de post das Luluzinhas \o/
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia esse lip ice, achei super fofa a embalagem, vou procurar para comprar.
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  36. Gostei desses lips, ainda não conhecia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Tenho visto varias resenhas sobre eles, achei mto legal!
    Já quero :)
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  38. ai estou louca p/o meu chegar hahaha, qro muito testar]

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia marca, mas adorei o produto.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  40. não conhecia, parecem ótimos! Ficam lindos nos lábios ;*

    Confira o blog, Papo de Garota.
    Não deixe de conferir o SORTEIO lá no blog! ♡

    ResponderExcluir
  41. Que tudooo Paula, achei show demais!!!
    Hidrata e ainda deixa rosadinho *-*
    Eu quero, vou lá no site espiar hehehe

    beijinhus
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Adoreii sua resenha!

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Já ouvi falar desse protetor em outro blog , super legal né?
    Cada boca uma cor, eu gostei da ideia hehe.
    Beijos,

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Eles parecem ser muito bom mesmo!! Eu amei o Shine!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. É a segunda resenha que vejo do protetor e aumentar mais minha vontade de adquiri-lo *_*
    Bjos

    Papo Garota

    ResponderExcluir
  46. Já tinha ouvido falar desse protetor labial, ele parece ser muito bom. Adorei mais ainda pq você colocou fotos com iluminação diferente, então deu pra ver bem o resultado que ele da.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  47. Amei, quero comprar logo o meu!

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Beijos, @julycarvalho15

    ResponderExcluir
  48. Parece ótimo. Já vi vários blogs falando a respeito.
    Hoje tem dois posts esperando por vc.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  49. que legal, aqui ainda não chegou, peninha
    passando p desejar ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz,
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  50. Não sabia da existência dele. Nossa!!! Ameeeeei. E eu que tenho os lábios super sensíveis, adorei a novidade!

    Bjs!

    Giselle Azevedo

    ResponderExcluir
  51. Eu adoro protetor labial *-* Meus lábios são super ressecados então eu necessito bastante.

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela