Mousse de Parafina Goiaba - Depilart

Hoje vou falar pra vocês de um produto que não só eu, como minha mãe e minha irmã estamos usando e amando simultaneamente. É o Mousse d...


Hoje vou falar pra vocês de um produto que não só eu, como minha mãe e minha irmã estamos usando e amando simultaneamente. É o Mousse de Parafina com extrato de goiaba da Depilart. Esse sabe porque amando? É um produto super prático, perfeito para quem quer manter a pele macia e hidratada, mesmo com toda correria do dia-a-dia. Eu estou usando para as mãos, cutículas (simplesmente perfeito para quem assim como eu, não as retira com alicate), cotovelos e joelhos. Minha irmã e minha mãe focaram no uso para os pés, já que elas possuem pés ressecados e em apenas 1 semana de uso, todas sentimos uma grande diferença.



Outra função dessa mousse é proteger a pele durante o processo de clareamento dos pelos (Banho de Lua). Simplesmente perfeito, principalmente pois minha pele ficava bem sensível e irritada com o uso do descolorante. Agora, com o uso do produto antes do processo de descoloração, isso acabou, pois ele forma uma película protetora na pele.

Agora, o que mais me chamou atenção positivamente para o produto, foi a textura, incrível! Por ser parafina, a mousse não precisa de aquecimento, ela já vem pronta para a aplicação. De acordo com a empresa, a mousse é indicada para hidratar profundamente a pele, promovendo uma hidratação intensiva que suaviza, nutre e protege a pele, promovendo toque suave e maior elasticidade, percebida nas primeiras aplicações. O uso diário auxilia no tratamento e na prevenção de pelos encravados, evita o ressecamento da pele e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa em todas as épocas do ano.
Além do extrato de goiaba, também encontramos a mousse com óleo de semente de uva, e custa entre R$14 (180g) e R$20 (300g). Assim como outros produtos da marca, A mousse pode ser encontrada em perfumarias, farmácias e supermercados em todo Brasil e também na loja virtual.


A Depilart é dona de uma Linha de Cosméticos de produtos depilatórios e cuidados especiais , reconhecida pela qualidade e eficácia dos produtos e seriedade de seu trabalho. Destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, exportando seus produtos para países como Uruguai, Costa Rica, Chile, Japão e Alemanha.



Leia também

48 Pessoas Comentaram!

  1. Não conhecia, parece bom; faz resenha.

    Uma ótima SEMANA, Beijos
    Gabrielly Rosa ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Já quero testar =)

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    insta: @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber que protege na hora de clarear os pelos, hoje eu descolori e foi um processo bem agressivo, adoro a depilart mas não conhecia esse produto, bem interessante!
    Beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana essa dica.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. ptz eu preciso viu

    pq nossa meu pezinho ta ruim Paulinha rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  6. nunca vi dessa pra vender por aqui
    parece ótima mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas fiquei com muita vontade em testar. Resultado em 1 semana? Vou hoje mesmo procurar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ta de parabéeens, ameii o blog !!!

    http://www.blogdaciz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Paula!!
    Que produto maravilhoso para cuidados com a pele estou mesmo precisando de um desses!!
    Se eu encontrar por aqui onde moro compro imediatamente!!
    Beijos ótimo dia
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já conheço a marca não conhecia assim com cheirinho
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Tipo de produto que estamos sempre procurando um melhor, né! Não conhcia essa marca!

    um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa marca! Parece ser ótimo =D

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  13. Parece ótimo mesmo! Fiquei com vontade de testar. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro as suas dicas Paula, sempre são produtos incríveis. Esse parece ótimo, já fiquei querendo!!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha ouvido falar, mas adorei o produto.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  16. Gente, depois de uma resenha maravilhosa dessa, fiquei mega com vontade de usar essa mousse! Ainda mais que protege durante o processo de descoloração ^^

    Adoreeeei e vou procurar por aqui ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  17. Gostei da dica, apesar de conhecer a marca ainda não usei esse produto.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/look-do-dia-preto-e-branco-com-toque-de-cor/

    ResponderExcluir
  18. Pela consistência parece ser bem hidratante mesmo!
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  19. adorei a suas resenhas,super bem explicadas !
    amei o seu blog
    estou seguindo o seu blog lindo, poderia seguir o meu ?
    www.cilioposticos.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Nunca tinha visto, sinceramente, em toda minha vida !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse produto, mas pelo que você falou parece muito bom!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia o produto, mas parece bom :D Essa cor do produto é tão chamativa, kkkk
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Legal, tava procurando um produto para os pés, esse pode ser uma alternativa rs
    Beeijos
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa, eu sofro com pés ressecados, achei super válido saber desse produto.

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha
    Beijos!
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gostei desse produto, deve ter um cheiro gostoso!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Bem funcional, mas nunca tinha visto ele!

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Beijos, @julycarvalho15

    ResponderExcluir
  28. Me parece ótimo! Principalmente pelo preço e o fato de se poder usar na pele, pés, mãos e etc., ou seja, três em um, hahaha. Blog Fan page  → Grupo de divulgaçãoGrupo do blog

    ResponderExcluir
  29. Parece ótimo ! *--* Não conhecia .
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/encantosprincesablog?fref=ts
    BLOG:http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/2014/02/looks-de-trabalho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  30. Eu não conhecia, mais ele parece ser muito bom!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia, muito boa a resenha!

    Bjo | pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Uau, eu não conhecia. Muito boa a resenha, adorei. Pois bem, quero um desse.

    www.beggarfashion.com

    ResponderExcluir
  33. Amei, que textura legal, né? Mto boa resenha, gostei.

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia, mas fiquei com vontade de experimentar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  35. Muito obrigada pelos parabéns linda!!

    Adorei a textura, na foto já dá para ter uma noção. A relação custo x benefício vale a pena..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. que legal, ainda não conhecia, fiquei bastante curiosa
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  37. Me interessei muito!
    Estou sempre atrás de produtos para a pele, encontro dicas ótimas nos blogs.
    Obrigada por compartilhar com a gente, vou ir atrás desse também.
    Beijos.

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Nossa , ele me parece muito bom !
    Será que você poderia fazer a resenha ? Se puder , é claro :)

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  39. Oi,
    Os produtos da Depilart são ótimos e com esse não poderia ser diferente!
    Parabéns pelo seu blog,já curti a sua Fan Page e agora vim conhecer o seu blog e já virei seguidora!
    Volte Sempre!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Nossa, nunca tinha visto nada parecido, haha. Só Vasenol mesmo, mas agora tô interessada em testar coisas do tipo, dizem que é maravilhoso pras unhas!
    Beijos,

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei a resenha! Não conhecia o produto! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela