Esmaltei: Homem Ao Mar - Avon Colortrend

Para o Esmaltei da semana escolhi o  Homem ao Mar , da Avon Colortrend -  Coleção Entre Nessa Onda.  Azul muito divo, estou apaixon...


Para o Esmaltei da semana escolhi o Homem ao Mar, da Avon Colortrend Coleção Entre Nessa Onda. Azul muito divo, estou apaixonada! Fácil de esmaltar e de limpar. Nada de dedo todo azul! Usei duas mãos e me rendeu uma ótima cobertura. Até que enfim, um esmalte da Avon que não deu bolinhas. Custou R$2,49.




Esse mindinho aí foi uma tentativa de reproduzir um esmalte "liquid sand" para participar do #esmaltecombinadodesegunda, mas não deu. Mesmo assim gostei do resultado! Usei o Azul Cristalino e uma cobertura fosca, ambos da Impala.

Tenham uma semana abençoada!


Leia também

60 Pessoas Comentaram!

  1. Esse tom de azul é super lindo, adorei o resultado nas suas unhas
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Azul perfeito e que lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, e a esmaltação está ótima.
    Ainda não experimentei nenhum esmalte da Avon, mas agora deu vontade. E o precinho é bem camarada! rs
    Beijos ♥

    Tenha um dia abençoado!

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o azul, não tenho esse tom por aqui.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameiii essa cor, vou comprar!!!!

    http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiiii essa cor! Já quero pra mim!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ele é lindo! Gamei nesse tom, já quero *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  8. Flor que lindo esse esmalte
    amei a unha com glitter
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida tudo bem?
    Hoje venho lhe convidar para participar do primeiro sorteio internacional no meu blog, a ganhadora do sorteio terá direito para escolher um item na wishlist. Ficou curiosa?
    Mais informações: http://www.estiilocarol.com.br/2014/02/1-sorteio-internacional-escolha-um-item.html

    Conto com você princesa, e oque precisar de mim já sabe onde me encontrar! Super beijo ♥

    ResponderExcluir
  10. Amo esmaltes azuis! Preciso comprar esse logo!

    Um beijo
    ww.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  11. Que tom l i n d o!!!!!!!
    Azul é minha cor favorita de esmalte e esse é lindo demais! Adorei *--* hahaha.
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é maravilhoso! Eu pedi mas não veio snif hahahahaha
    Amei com o azul cristalino e fosco , ficou lindo , mto mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaawn , esse tom de azul é lindo <3

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  14. Amiga que show de unhas amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda! Amei!! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu amo azul, e esse é lindissmo, amei a filha unica tb

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse azul!
    Apaixonei!!!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  18. acho lindo esmalte azul ^^
    Post novo com dicas de inverno,vem ver!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/02/dicaesmaltes-e-batons-inverno-2014.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  19. Esse azul é lindo maravilhoso me apaixonei por ele, Paula passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Perfeito esse azul, amei!!
    Achei linda sua combinação com o azul cristalino e a base fosca, ficaria muito bonito
    em todas as unhas!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que azul diferente, adorei... faz tempo que não uso esmalte da avon, mas é lindo mesmo, além do nome ser criativo né? bjs.
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. adoro um azul, esse tá lindo demais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que esmaltação perfeita! Adoro esmalte azul e verde de todos os tons, gostei muito desse! Geralmente acho meio difícil pra esmaltar sem me sujar toda, mas ficou sensacional esse seu, vou procurar esse esmalte!
    Beijos

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

    ResponderExcluir
  24. Mais um azul que amei, lindo demais!
    Adorei sua escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que perfeita a cor, amei

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  26. Esse esmalte é lindo demaais, in love por ele.
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que azul lindo!!!
    Ainda não usei o meu, mas fiquei atiçada agora!!!
    Bjks
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que cor maravilhosa!!! Azulão liiiindo :) Amei!
    Beijooos

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Esse Azul é Lindo.

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Esse azulzinho é lindo demais. Adorei ele! *_*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Diiiivo é pouco pra esse azul!
    (sim, sou a louca do azul HAHAH).

    beijo

    ResponderExcluir
  32. Que linda, me apaixonei pelo tom de azul.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  33. Eu achei linda a cor.
    Pena que os esmaltes da avon eu passo e sai no mesmo dia.
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  34. Que belo azul, os últimos esmaltes que usei da marca gostei da pigmentação e dá boa esmaltação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  35. Esse azul é um tom bem bonito.
    Ótima terça-feira pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  36. Amiga, adoro estes tons de azuis e este é perfeito!
    Adorei, tenho que ver se tem por cá no catalogo ;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Amei a cor, bem vibrante e alegre como eu gosto. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  38. ai que azul + lindo
    passando p desejar ótima semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  39. Adooorei a cooor *---*
    Estou seguindo o blog :)
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Unhas lindas!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Nossa, que cor linda!!!! AMEI
    Vou procurar pra comprar, obg pela dica rs

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  42. Oie Paula *-*
    Menina que esmalte mais lindo, tom maravilhoso de azul!
    Adorei tbém o mindinho hehehe ficou lindinho

    Beijão
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Ameei, muito divino!

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Beijos, @julycarvalho15

    ResponderExcluir
  44. Ai que linda essa cor de esmalte *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ameei a cor do esmalte. Linda demais!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  46. Uau, que azul incrível!
    Adoro esmaltes nessa cor. (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Arrasou nessa esmaltação Paulinha! Comentei no insta e fiquei babando nesse tom de azul super lindo!
    Milagre mesmo não ter dado bolinhas, mas acho que de tanto reclamarem, eles estão mudando a fórmula dos esmaltes. Adorei o mindinho, gosto dessas coberturas foscas!
    Tá rolando um sorteio lá no blog, é super fácil de participar!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  48. Que esmalte lindo! Sou apaixonada por azul, a filha única com glitter ficou sensacional!
    Beijos
    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page!

    ResponderExcluir
  49. Meu Deus que cor linda! Adorei o resultado, lindo esse esmalte! E barato, achei que ia ser um pouquinho mais caro haha

    Beijos!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  50. Ficou lindo! Amei esse tom de azul!
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. eu amooooooooo esmaltes cor azul, e esse daí lembra muito um da impala só que o da impala deixa os dedos todos manchados quando tira! Esse daí fica bom? A cor dele é divissima! Bjs

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela