Verde Esmeralda - Avon Nailwear pro +

O esmalte que trouxe hoje para vocês, é o Verde Esmeralda da linha especial da Avon , Nailwear pro +, esmalte "4free" 5 em 1 ....

O esmalte que trouxe hoje para vocês, é o Verde Esmeralda da linha especial da Avon, Nailwear pro +, esmalte "4free" 5 em 1. Cor maravilhosa, um verde cintilante com nuances azuis, impossível passar despercebido. O pincel muito macio, permite uma esmaltação muito fácil, o esmalte pigmentado cobre bem com apenas uma mão. Só usei duas por costume. Secagem rápida, duração incrível. 




Comprei o Verde Esmeralda na promoção e paguei R$9,99, mas seu valor varia de R$12,99 a R$16,99. Confesso que só comprei para experimentar a novidade. São cores lindas e os vidrinhos são de 12 ml e veem em uma caixinha, mas não achei nada demais na coleção para pagar esse preço. Sou pão dura mesmo e outra cor dessa linha só aparecerá por aqui se baixar o preço ou se eu ganhar de presente.

Ótima Semana!

Leia também

39 Pessoas Comentaram!

  1. Que lindo! Tá caro mesmo u.u. Beijos fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também não pago mais que 10
    não comprei nenhum Paula, justamente porque nem gostei das cores, mas apaixonei agora por esse verde vendo nas suas unhas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda rsrs eu babei nele agora!!!!!!!!!!!!

    Nossa política comercial é atender apenas pessoas físicas porém existem diversas empresas que efetuam compra conosco em atacado (ou seja criam um cadastro diferenciado) porém notifico que os preços são os mesmos disponíveis em nosso site e os descontos são de 5 à 10% à vista.

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor <3 realmente o preço ta um pouco alto

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que isso! Que lindo! E que embalagem perfeita!

    Vim para pedir ajuda a todas as minhas colegas de trabalho, blogueiras. Estou participando de um duelo de maquiagem da Racco, e peço muito a sua ajuda! Vote na minha foto, por favor? Pelo minha Fan Page eu explico mais direitinho, mas é fácil, basta curtir a Fan Page da Racco Cosméticos, entrar no Duelo de Make, apertar em Quero votar, ir até a página 13. A foto da maquiagem que eu fiz, é a 6 ou 7 desta página, ela está mudando de lugar, quando apertar na foto aparecerá meu nome, Fabrícia Lemos da Silva.
    Conto contigo!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  6. Só o preço que é uma faca. Mesmo estando em promoção HAHA mas ele é lindooooo!

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Divino, pena mesmo é o precinho.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga que show de unhas amei.
    tenha uma semana abençoada
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda cor adorei ma so preço está abusivo mesmo.
    tenho um rosa que veio de fora eu amei a qualidade, bem melhor que estes nossos.

    Da copa eu tb não curto mas gostei dio glitter da Risque
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaa a cor, Paula!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo!!!
    Eu só tenho esse até agora!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo e chique! :o Eu quero *o*

    ResponderExcluir
  13. Fica lindo mesmo!! Adorei.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. é perfeitoooo
    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo, Paula! *-*

    amei a cor, sua unha também é belíssima! =))

    um beijão
    www.roxroll.com

    ResponderExcluir
  16. Que tudo essa cor, amei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. acho meio salgadinho, porem lindo demais!
    + www.crisedosvintepoucos.blogspot.com
    + https://www.facebook.com/crisedosvintepoucos

    ResponderExcluir
  18. Oi lindona!
    Esse esmalte é muito lindo, mas a Avon enfiou a faca no preço né?
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!!!
    Muito linda essa cor ;)
    Excelente semana.
    Bjins
    Manu

    ResponderExcluir
  20. A cor é linda! Não comprei nenhum dessa coleção por conta do preço kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Que cor perfeita, Paula.
    Ah, e sua aliança é linda :D
    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  22. Paula bom dia, que cor linda é um tom perfeito é uma cor nota 1000, Paula passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. pesar de eu não gostar de verde nas unhas, ficou bem bonito na tua mão
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  24. Uaaau, amei a cor, linda.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  25. Lindo demais!! Amei..
    O Blog estava dando uma pausa.. mas agora voltamos ao normal!!
    E já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa que cor perfeita!
    Eu comprei o nude e estou louca pra testar..

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  27. Aquela proteção é essencial, porque o produto faz sujeira fácil! hahaha!

    Lindona essa cor! Também sou pão dura, mas é só com esmaltes! Quando o assunto é maquiagem, por exemplo, eu não tenho dó de gastar não! :O

    Ótima terça, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  28. Caramba, que esmalte lindo! Tenho a impressão que minha manicure tem e nunca pintei, mas agora vou pintar. Eu gosto da maioria da AVON, são bem cremosos e não ficam "descascando" com o passar dos dias.

    Ah! Inclusive, dá uma olhadinha no meu novo post? http://aleatoriosdevaneios.blogspot.com.br/2014/04/nova-campanha-da-h.html voltei a escrever, vou logo mais mmudar o design e a descrição, e preciso da ajuda do pessoal. Estou super animada! Sempre que quiser, volto aqui. Beijos <3

    ResponderExcluir
  29. A cor é linda!
    Quanto ao preço, tô por fora. É tão raro eu comprar esmalte. Sou fã do preto.
    Abração esmagador e linda tarde.

    ResponderExcluir
  30. Linda cor, porém meio caro. rs
    Beijos.

    Em Casa

    ResponderExcluir
  31. Oi Lindona
    nossa que esmalte mais lindo
    adorei =pp
    mas as suas unhas tb são lindas rsrs
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  32. Que cor linda! E a embalagem é fofa!
    Beijos!
    Hoje tem postagem dupla!

    Sociedade do Esmalte

    E o esmalte da semana é...

    ResponderExcluir
  33. Que esmalte poderoso.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog?
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  34. Que cor perfeita. Amei <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  35. Bem bonita a cor, mas meio carinho né?

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela