Páscoa Saudável é possível com a Natue!

Atualmente, as pessoas não associam mais alimentação saudável apenas com beleza. Elas já estão percebendo que alimentação está ligada a s...

Atualmente, as pessoas não associam mais alimentação saudável apenas com beleza. Elas já estão percebendo que alimentação está ligada a saúde, o que é muito mais importante. Mas alimentação saudável  não combinam com certos "prazeres alimentícios", certo? Não. Hoje em dia, pode-se comer quase tudo, apenas preparado da maneira correta e com os ingredientes certos.

E um dos prazeres que você não precisa se livrar, é o de comer chocolate na Páscoa, ou em qualquer outra ocasião. A loja virtual Natue disponibilizou uma sessão especial para essa data, recheada com ovos de páscoa e chocolate totalmente saudáveis. E agora, vou falar de alguns produtos que experimentei:

Alfarroba com banana - Uma delícia! Sem açúcar, sem lactose, sem glúten. A alfarroba é uma vagem comestível originária do Mediterrâneo. A polpa da vagem é usada para substituir o cacau, e olha, substitui muito bem, não senti diferença nenhuma. A diferença vai fazer no meu organismo, pois a alfarroba possui um nível muito menor de gordura e açúcar.

Chocolate Zero Soja - Também sem lactose, sem açúcar e sem glúten. Essa barrinha combina o melhor do cacau e da alfarroba, e fornece vitamina E, vitaminas B6 e B12, cálcio, potássio, fósforo, ferro, zinco e ácido oleico, que auxilia na diminuição o colesterol ruim. O sabor é de chocolate comum, ou seja, gostoso!

Barrinhas de Chocolate Activeslim - "Chocolate que faz bem e ajuda a emagrecer" Olha que lindo ler isso! As duas são deliciosas. Com a diferença que elas cuidam de nossa saúde, pois não possuem adição de açúcar, gordura trans, glúten, nem lactose.  A barrinha 50% tem 27% a menos calorias que uma barrinha comum. A Beauty possui além dos ingredientes comuns, colágeno VERISOL e vitamina C.

Ovo de Páscoa ao Leite - Por último, o mais especial, devido a data. Eu não experimentei todos os produtos sozinha, minha família também experimentou e todos foram unânimes em dizer que os chocolates eram deliciosos. O ovo de páscoa em especial, quis que minha sobrinha de 5 anos experimentasse primeiro, para ver se ela notava alguma diferença, mas não sentiu, quis comer mais! Minha família toda provou um pedaço desse ovo delicioso e saudável. Ele não possui açúcar, gordura trans, nem glúten. Possui 32% menos calorias e 30% menos gorduras comparado a outros chocolates sem açúcar, além de conter fibras e colágeno.

Nem eu, nem nenhum membro de minha família que experimentou os chocolates, sentiu alguma diferença quanto ao paladar. Ou seja, é possível ter uma Páscoa saudável e deliciosa! 

A Natue é uma loja virtual especializada em produtos para você que quer ter uma vida saudável, com equilíbrio e bem estar. Lá você encontra alimentos, bebidas, cosméticos, nutrição esportiva, suplementos, vitaminas, além de possuir uma equipe de nutricionistas a disposição dos clientes. Espetacular!



Tenham um fim de semana abençoado!

Leia também

56 Pessoas Comentaram!

  1. Eu quero hahaha
    devem ser deliciosos <3
    ja tem post novo la no blog.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  2. Produto saudável é comigo mesma. Já quero experimentar, flor. ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, eu não sabia da existência da marca. Quero testar!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!!! Já comi chocolates assim,mas todos puxavam muito p o gosto da soja!
    Adorei seu cantinho!Bjs
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai minhas lombrigas! Fiquei com vontade!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha! Eu não conhecia esta marca!
    Adorei! :)

    Passa lá no meu Blog flor: girldelirio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai que delícia Paula, lombriguei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que gordice :) Agora cresceu em mim a vontade de comer chocolate :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai, que judiação com a minha pessoa! Agora fiquei MEGA desejando essas delícias. E com um detalhe: sem peso na consciência kkkkkkkkkkkkk

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  10. Que bom que o sabor não muda, isso é óóótimooo!
    E deu muita água na boca, quero tuuudo..rsrs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Que legal além de ter um gosto de chocolate normal (Pelo que você disse) é saudável. Mas vamos lembrar né! Só porque é saudável não significa que a pessoa pode comer em quantidades exageradas. Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!! Tenha um fim de semana abençoado também minha linda!

      Excluir
  12. Muito bom! Poder exagerar na pascoa sem se preocupar kk
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bem interessante essa proposta de chocolate! Fiquei curiosa para experimentar os produtos!

    Ótima sexta, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. É isso aí. Tem que manter o foco e não chutar a dieta toda na Páscoa.

    Beijinhos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quanta delícia!
    Muito boa as propostas do chocolate, adorei saber disso :)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hmm que delícia, super saudável mesmo.
    Ainda mais com tanta gente com intolerância a lactose, glúten e outros..
    Vou lá conferir os produtos.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que delícia!!
    Eu amoo chocolate e achei super legal esses que são mais saudáveis!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. ótimo saber!!
    passando para desejar excelente final de semana, com muita saúde, amor e paz.
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  19. Amiga que gostosura amei a dica.
    bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. Amei as dicas, Paula! Não teno podido comer chocolate porque está me dando enxaqueca, mas acho que esses eu posso, né?

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  21. ai que vontade de comer hummmmm
    Parabéns pela parceria!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. É tudo que precisava, não conheço a marca mas vou atrás
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Huuuuuuuuuuum, dá pra comer sem medo de ser feliz rs'
    Adorei a dica Paulinha!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  24. Ai que tudo!! Eu quero <3 haha
    Adorei, beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que delícia! Amo produtos naturais e saudáveis e amei conhecer esses produtos.

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que interessante a proposta desses produtos, eu adorei!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  27. Uau, que delícia!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ai que vontade de comer chocolate <3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Chocolate já é bom, imagina um que é mais saudável!? Não vai dar pra parar de comer!! hahaha

    Beijoss

    Blog Bella Cattani
    Facebook Bella Cattani

    ResponderExcluir
  30. Amiga boa noite eu estou passando para avisar que amanhã
    o seu blog esta na lista da divulgação não esqueça de da uma
    espiadela. Tenha uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia, mas parecem ótimos.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nossa deu vontade de comer hahah.Parabéns pela parceria!
    Beijos.

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amiga passando para ti deseja um dia maravilhoso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  34. Ai que TUDO!
    Nunca vi essa marca aqui no RJ. :/

    Ah! Consegui me organizar e estou postando todos os dias.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  35. Produto saudável é outra coisa,comer sem culpa hahaha

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  36. adorei o produtos,sao lindos
    tenha um otimo final de semana abençoado
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl fashion blog
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  37. ai que legal, eu já tô sofrendo antes da pascoa chegar!
    Dificil vai ser achar esse ovo por aqui :S
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Muito bom encontrar produtos saudáveis para a Páscoa.
    Bom fds!
    big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  39. Uau adorei a dica eu sempre me jogo nas gostosuras hehehe

    ResponderExcluir
  40. Que delícia ! Fiquei com água na boca aqui, além de serem deliciosos são muito mais saudáveis \o/
    Não conhecia a marca, mas como você disse que você e sua família não sentiram nenhuma diferença no paladar , então são maravilhosos mesmo né ?
    Beijos ♥
    garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Pode passar a pascoa de maneira saudavel :D

    ResponderExcluir
  42. Adoorei, eu tenho uma alimentação bem saudável porém sou viciada em comer chocolate, o que acaba indo contra todo o resto da alimentação rs. Amei a dica!
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Ahhhh que delícia, já estou babando aqui rsrs! Bjs!

    ResponderExcluir
  44. Paula!
    Quer dizer então que podemos nos fartar?kkk
    Páscoa chegando e sem culpa.

    http://www.cerejinhablog.com/2014/04/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
  45. Eu não posso comer nem esses chocolates por que da espinha --' . Maldita adolescência .Imagine oq é poder comer chocolate apenas uma vez por mês e ainda sim muito pouco .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Adorei essas opções de chocolate saudáveis!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  47. Ahhh, gente, pra ser saudável na Páscoa é só não exagerar. Todo chocolate é calórico! rs
    Minha opinião, claro. Beijo.

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Eu quero, hahahaha ...
    Vou comprar, preciso !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Fiquei com água na boca,dá para comer tudo, o segredo é não exagerar.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/fantasy-britney-spears-anniversary-edition/

    ResponderExcluir
  50. Demais... já quero todos!

    ResponderExcluir
  51. Ai que delícia!!! Quero muito!

    Seja bem vinda a visitar meu blog florzinha!!! Está rolando sorteio internacional!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Quanta delícia!
    Pra mim que sou celíaca tá otimo!
    bjos!

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela