Linha Fios de Porcelana Nutrição - Triskle Cosméticos

Hoje vou mostrar para vocês alguns produtos da  Linha Nutrição - Fios de Porcelana da Triskle Cosméticos . Já estou usando a um tempo ...


Hoje vou mostrar para vocês alguns produtos da Linha Nutrição - Fios de Porcelana da Triskle Cosméticos. Já estou usando a um tempo bom e por isso tenho uma opinião formada sobre os produtos. Pra começar, devo chamar atenção para o tamanho da embalagem do shampoo e do condicionador: Ambos possuem 500 ml, o que já me fez amar. Depois, cito a fragrância que é simplesmente MARAVILHOSA. Os produtos vem com a numeração na embalagem indicando a ordem em que devem ser usados. Agora, vamos ver o que a marca fala sobre a linha?

"Uma combinação exclusiva do BioRestore com agentes emolientes que hidratam e regeneram os fios, proporcionando aos cabelos maciez, brilho e nutrição celular.

Resultado: Nutrição profunda, hidratação contínua e brilho extra aos fios."


Shampoo - Produto bem fluído, leitoso, ou seja, proporciona hidratação aos fios e não deixa o cabelo ressecado. Não espuma muito mas cumpre bem o papel de limpeza. 

Máscara - A minha veio em sachês, o que facilita muito na dosagem do produto. Contém filtro solar especial e ajuda na reposição de massa capilar. 

Condicionador - Bem fluído, enluva os fios com muita facilidade, não deixando eles embaraçarem. Tem resultado potencializado se usado na ordem certa que a marca propõe.

Ativador de Cachos - Textura mediana, deve ser usado sem enxágue. Contém colágeno e aloe vera, que penetram nos cachos e recupera elasticidade, flexibilidade e movimentos naturais. Também contém silicones que eliminam o frizz. Cabelo baixinho, nada de volume!

Power Dose - Mais consistente de todos os produtos que recebi, sua quantidade é suficiente para dose única. Como sua fórmula é concentrada, possui ação imediata e proporciona maciez e hidratação aos fios.

O que eu achei: Pra começar, novamente ressalto o perfume maravilhoso que dura muito e eu pessoalmente adoro. Os fios ficam totalmente comportados, volume controlado, desde o início da secagem natural, menos frizz, brilho, maciez. Ainda estou usando a linha e tenho certeza que o aspecto do cabelo melhorará ainda mais. Testei e Aprovei!










Leia também

32 Pessoas Comentaram!

  1. Amei os produtos, o resultado deve ser ótimo mesmo!
    Blog novo, dá uma passadinha lá (: Segui aqui! Beijos :*
    Pitaco a Dois

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixnoada pelo seu cabelo *-*
    Muito lindo.

    Parece ser muito bom e facil de usar pelos produtos ser numerados :)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  3. ahhh adorei a embalagem dos produtos, sou fanática por embalagens, pode parecer meio estranho, mas sou uahuahuhau. Porém meus produtos de cabelo não mudo por nada, pois meu cabelo vive em mudança e eles sempre deixam meu cabelo bunitim, por isso tenho receio de muda.

    ResponderExcluir
  4. Sempre dicas boas e vendo eu compro
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. os produtos da Triskle são maravilhosos Paula
    posso te pedir um favor? Tô precisando do contato da moça da Triskle (esqueci o nome dela rs, e acho que acabei apagando e e-mail) se puder me passar eu agradeço.

    Beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Paula já usei essa linha algum tempo atrás é muito boa, aTriskle é maravilhosa em seus produtos, seus cabelos ficaram lindos e brilhantes, Paula beijos,
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  7. Parece ótimo, seu cabelo está lindo. Sou fã de ampolas assim, que dão mesmo resultado.
    Gostei de conhece a linha.
    Beijos
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei, mas parece ser bem bacana *-* beeijos
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo ficou lindo! Necessito testar urgente, pena que aqui não acho, mimimi. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oiee Paula bom dia minha linda!!
    Adorei as embalagens dos produtos super lindas e o melhor de tudo é o resultado que eles da ao cabelo!!
    Teu cabelo tá super lindo
    Bjs bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. estou precisando trocar de shampoo/condicionador, venho usando os mesmos há séculos! Vou ver se encontro por aqui, obrigada pela dica ;-)

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica!!!
    Parece que seu cabelo ficou muitooo brilhoso né?

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  13. Lindona já usei a linha Porcelana e resenhei no blog..Super indico meus cabelos ficaram lindos com ela..

    Beziquinhos docess..
    Blog Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo ficou mais maravilhoso! Eu já ouvi falar super bem da linha, mas nunca usei.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. Pelo visto é ótimo mesmo *u* adoreeei!
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca testei nada da marca, adorei sua resenha e seu cabelo é muito lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca testei a marca, mas fiquei curiosa!
    Menina, que cabelo lindo!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a marca e fiquei encantada com o último produto, o Power Dose! Adoro produtos pra cabelos consistentes assim Paulinha!
    Beijoos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia ainda, parece bom :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  20. Sempre estou a procura da fórmula pra deixar meu cabelo perfeito.
    Testei já vários produtos, mas ainda não achei um bom o suficiente.
    Talvez essa seja a solução! :D

    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  21. Parece ser excelente.No entanto, eu preciso de volume o meu cabelo é muito liso.

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Paula resenha maravilhosa o produto é ótimo bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  23. aparenta ser muito bom! Acabei de criar meu blog, dá uma passada lá? Aceito sugestões :)
    http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
  24. Não conhecíamos a marca, mais pelo resultado os produtos parecem ótimos!!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não conheço a marca, mas seu cabelo ficou lindo.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  26. tou precisando muito de um desse, meu cabelo tá bem ressecado e preciso da um jeito. essa semana vou procurar alguma coisa.


    Beijinhos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a marca, mas gostei da quantidade que vem!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  28. Não conheço a marca, mas parece ser ótimo!
    Vou procurar por aqui :)
    Beijos
    http://blogdesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Parece ser muito boa essa linha, lindo seu cabelo!

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  30. Seu cabelo é lindo, parece estar com maciez.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela