Dark Forest Adriane Galisteu e Leblon - Top Beauty

Essa semana seria vez de trazer o kit " albiceleste " da Top Beauty que homenageia a seleção da Argentina, mas juro que não co...

Essa semana seria vez de trazer o kit "albiceleste" da Top Beauty que homenageia a seleção da Argentina, mas juro que não consegui kkkkk' Tinha que escolher mais uma combinação pra dar força nossa seleção, que agora está precisando mais que nunca! E no Esmaltei de hoje trago o Dark Forest da Top Beauty, esmalte integrante da nova linha que complementa os esmaltes da Adriane Galisteu em parceria com a marca: "Day by day". Para dar um pequeno charminho, também usei o Leblon (já usado aqui). Agora vamos aos detalhes.

O 52 - Dark Forest é um verde maravilhoso, na minha opinião mais bonitos mil vezes do que o Alegria da Gio Antonelli, Com nuances douradas que brilham de formas diferentes de acordo com a luz que está exposto, por isso as fotos com iluminações distintas. Super fácil de esmaltar, de secar e limpar. Usei 2 mãos bem generosas para chegar a esse efeito. 




Não ficou lá essas coisas pois minha unha do dedo do meio precisou de uns reparos e eu não expert em francesinha/inglesinha a mão livre, mas achei super válida minha mani,a final é por um bom motivo né?! E vocês gostaram do Dark Forest?

Os esmaltes da Top Beauty estão incríveis, com cores e efeitos maravilhosos.  Em breve, trago mais cores para vocês verem!



Tenham uma semana abençoada!


Leia também

40 Pessoas Comentaram!

  1. Eu já tentei arriscar em colocar um verde e talz, mas não consigoooo, é da minha cabeça, só gosto de vermelho e preto haha

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda esse verde! Adorei ele! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Coreees maravilhosas, adorei!

    Super beijo!
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o resultado final :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas, amei os esmaltes!

    Beijinhos!
    ~> www.pincelrosa.in ♥

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Linda, ameeeei suas unhas *-*
    Adorei a combinação das duas cores e boraaaaa torcer pro Brasil amanhã! Hahaha
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo de viver Paula, fiquei apaixonada! <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. ficou muito lindo!
    beijos
    http://glamourpinksd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula,
    Achei esse verde lindo Dark Forest, me lembrou um pouco o Amazônia Ludurana, e também achei bem mais bonito que o famosão. A combinação com o amarelo ficou ótima, tudo a ver com o momento Copa do Mundo e torcida pela nossa seleção.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia, super simples e bonita.

    Beijúh
    http://comqdequerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou tão linda as suas unhas <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  12. Q lindas,vamos torcer pelo nosso Brasil.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  13. Poxa, quanto preconceito com a Argentina! hahaha! Esse verde é maravilhoso mesmo. Amei a esmaltação, Paulinha!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Minhas unhas estão parecidas com as suas haha, uma fofura né.

    Um beijos ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Caprichou quelida.
    Boa sorte amanhã
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Que Bonito, gostei !
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  17. que lindo!

    Adorei esse verde ^^

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula ficou lindaaa às minhas estão todas de Verde rsrs a sua eu amei a combinação!!
    Beijos ótima noite!
    detudoumpoucosilblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou uma graça!
    Eu não conhecia os esmaltes da Adriane!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  20. Que lindinha, adorei!
    E que nos de muita sorte amanhã! :]
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas unhas Paulinha.
    Ficaram lindas, esse verde é perfeito.
    Beijos gata

    ResponderExcluir
  22. adorei o da Adriane.. lindo!!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  23. ai ficou show sua mani Paula

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. não sei, esmaltes verdes e azuis não são minha preferência (aff, eu sou careta mesmo, hahahaha). Gostei do toque com a francesinha, bjs

    ResponderExcluir
  25. Lindas unhas, amei o detalhe.
    Esse amarelo da top beauty é lindíssimo.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  26. Tb não sou expert em inglesinha, mas as suas ficaram super lindas Paulinha! Adorei a combinação!
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  27. Adorei a combinação, as cores estão lindas!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. muitoo linda sua combinação! adoorei a nail art!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  29. Sua unha ficou muito linda, eu amei *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei as unhas ficaram lindas!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amei Paula lindona!!
    Esse esmalte da Adriane Galisteu é lindo..
    Olha lindona me desculpe a demora em vir te visitar .

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/07/resenhaperfume-wonderstruck-taylor-swift.html

    ResponderExcluir
  32. Que esmalte lindo, adorei <3
    beeeijos
    http://belezamakee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Lindo Paula!
    Não usei nada temático desta vez, mas se fosse escolher, escolheria combinações mais discretas assim como essa sua!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  34. Linda essa cor verde e a combinação com o amarelo também ficou linda!!!
    Beijos
    Www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
  36. Adorei a sua combinação!!! Eu também não consigo fazer uma inglesinha perfeita, acho um saco fazer elas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  37. Simples a mani porém linda!
    Besosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela