Batons Audrei Casatti

Hoje vou mostrar para vocês 3 cores de batons da Audrei Casatti , parceira aqui do blog. O Vermelho Borgonha , o Vinho Escarlate e o Rox...

Hoje vou mostrar para vocês 3 cores de batons da Audrei Casatti, parceira aqui do blog. O Vermelho Borgonha, o Vinho Escarlate e o Roxo Obsessivo. Cores fortes com a cara da temporada outono/inverno, com fragrância deliciosa, ótima textura e boa duração. Todos são super fáceis de passar e cobrem os lábios super bem. Como já havia dito em postagens anteriores, e é sempre bom reforçar: A Audrei Casatti Cosméticos não realiza testes com animais.

"Audrei Casatti: uma empresa diferente e inovadora, criada para atender a todos os estilos e pessoas, sem preconceito! Nascida pela vontade de sua dona, Audrei Casatti, unindo experiência, talento e dedicação, para oferecer produtos com qualidade a preço justo ! Somos livres para usar somente aquilo que buscamos e queremos! "



Infelizmente não consegui captar a real cor dos batons com minha câmera. Mas de acordo com que for descrevendo vou explicando como é a cor real.

Batom Vermelho Borgonha - Na foto ele parece com um tom de vermelho bem fechado, puxado para o vinho. Ao vivo ele ainda é um pouco mais fechado, puxando seu tom para um marrom, assim como na bala.

Batom Vinho Escarlate - O tom dele é um pouco parecido com com o batom de cima, os dois pendem para o marrom, mais parecido com a bala.

Batom Roxo Obsessivo - Cor incrível! Ele tem esse mesmo tom de roxo, mas ainda mais escuro! Possui micro brilhos que conferem uma graciosidade a mais ao batom.

Infelizmente não consegui captar a cor real de cada um, mas fiquem sabendo que eles são lindos e de boa qualidade. A base é a que mostrei aqui, só que um tom mais escuro. 


Conheça mais produtos da marca:





Tenha um dia abençoado!



Leia também

46 Pessoas Comentaram!

  1. ai ameeeeeeeeei os dois primeiros <333

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas, gostei do vinho. Tô doida por uma cor assim e matte, beijos!
    http://rafaelatavaresz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga que cor de batom maravilhoso amei ótimo resultado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. cores perfeitas é uma pena que não uso cores asim em tons forte só clarinhos.............Perfeito seu blog...
    To te seguindo.

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina que batons mas lindos, eu amooo cores escura. To in love por esse roxo ^^
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Paula que lindas as cores me apaixonei pelo vinho um arraso, Paula beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  7. Amei o vinho escarlate *--*

    Beijos
    http://blogdesencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei os batons, lindas cores, Porém não sou muito fã de cor de batom Roxo

    Dá uma visitinha lá no meu blog, tem post novo!
    http://papeandocomwillyane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii, Que liiiindos <3

    Eu amo vermelho/vinho. Confesso que o roxo não me agradou muito, mas os outros dois são incriveis!


    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Blog EC&M

    ResponderExcluir
  10. Lindas cores, Paula, a que mais gostei foi a primeira!

    ResponderExcluir
  11. Uau, o roxo deve ser incrível.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Bem a cara do inverno mesmo, adorei o vermelho borgonha!

    ♥ Beijos ♥
    ~> www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  13. Esse roxo arrasou, amei as fotos!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. São todos lindos demais :)
    Amo batons com cores fortes assim!
    Tem parceria nova no meu blog. Depois vem ver!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/nova-parceria-no-nosso-blog-diario.html

    ResponderExcluir
  15. Uau Paula, que cores mais lindas e invernais, fiquei apaixonada! <3 <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei de todos Paula... mas a verdade é que não usaria nenhum... acho que não combinariam comigo...

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Conheço a marca da net mas vc arrasou na scores
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Eu acho lindo esses tons de batom, mas quando passo em mim, parece q tem alguma coisa errada lol
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  19. Cores lindas desses batons, adorei o roxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uau! As cores são lindas!!!

    Adorei a resenha, Paula!

    Bjinhos,

    Cris.

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia essa marca.
    Mais adorei as cores.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Paula, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii o roxo e fiquei mais feliz ainda por saber que não realizam testes em animais.
    As cores são lindas, mas o roxo tocou meu coração, que sonho!
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  23. ameiii o vinho escarlete.. já querooo!!!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. É um saco quando não conseguimos captar a cor real dos batons! Tb já passei por isso e é horrível. Gostei das cores, apesar de achar que nunca usaria cores tão fortes rs'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  26. Achei os dois vermelhos bem parecidos. Não conhecia a marca.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Viciei!! haha tem como?!
    Lindos batons, nunca vi cores tão vibrantes, amei o roxo e o borgonha ou melhor todos!!
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  28. Eu não uso batons escuros, mas pelo jeito fica a coisa mais linda na boca *-* Vou recomendar .

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. ;)

    Adorei os batons, Paula! Gostei muito do Roxo Obsessivo. É uma tonalidade bem diferente das que estou acostumada a usar!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  30. Que lindas essas cores!! Haja personalidade para usa-las!! Adoro *o*

    ResponderExcluir
  31. AMEI o Vinho Escarlate *-*
    Usaria com certeza ^^
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  32. Cores perfeeeeeeeeeeeeitas! Amei <3
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amei o roxo hahah
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  34. O rouxo é tão diferente, né?
    muito legal ;)

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  35. Os três são bem marcantes, mas acho que o primeiro me conquistou!
    Amei!

    O Outro Lado da Raposa/Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  36. Que cores! Que batons! Que bocas! Eu quero meu deus

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei os batons, são lindos!

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  38. Adorei o 1, o vermelho Borgonha :)

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre.
    Já estou te seguindo por aqui. Bjs.
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Só posso dizer que fiquei doida com a lindeza de todos eles, mas ainda mais com esse roxo lindo de morrer! bjs
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  40. adorei o batom vinho!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  41. Pela primeira vez, vejo um post com vários batons e quero todas as cores! Adorei a tonalidade, a pigmentação, tudo!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  42. nosssa que lindass essas cores! pro inverno é tudoo
    amei :D vou procurar jaa rsrs

    ResponderExcluir
  43. tenho um dessa marca,é bem bom!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  44. São lindos mas não gosto da duração dos batons dessa marca.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela