Linha Curl Active - Avora Cosméticos

Hoje vim mostrar aqui a Linha Curl Active da Avora Cosméticos . Quando me ofereceram um kit eu escolhi esse por oferecer definição, hid...


Hoje vim mostrar aqui a Linha Curl Active da Avora Cosméticos. Quando me ofereceram um kit eu escolhi esse por oferecer definição, hidratação, controle dos cachos e diminuição do frizz. Me pediram para que eu testasse os produtos regularmente, para que depois pudesse falar sobre eles e foi o que fiz. Vamos a resenha?

A Linha Curl Active possui Shampoo, Condicionador, Creme Intensivo de Tratamento e Ativador de Cachos. Pra começar devo destacar a fragrância dos produtos que é incrível, amei demais. sabe aquele cheirinho de cabelo limpo que gostaríamos que durasse por horas? Com essa linha é possível, a fragrância delicada deixa seus cabelos perfumados na medida certa. A linha é composta por Proteínas de Cerais, Vitaminas, Bioativos e ainda possui Filtro Solar.

O Shampoo que não contém sal, tem uma fórmula exclusiva com extratos vegetais naturais que aumentam a resistência dos fios. Limpa bem com duas lavagens (é o que eu tenho costume).

O condicionador  rende bastante. Com um pouco do produto vocês consegue envolver os fios para que desembaracem facilmente. Com seus ativos associados ao filtro UV forma uma película protetora nos fios.

O Ativador de Cachos é incrível. Além dos ativos que encontramos normalmente na linha, ele também possui ativos doadores de brilho, extrato de girassol e de cupuaçu que ajuda a recuperar os fios agredidos pelo sol, praia, vento, secador, chapinha, cloro e procedimentos químicos.  A textura é incrível, super fácil de espalhar e possui ação defrizante que é ativada através do calor do secador ou chapinha.


O Creme de Tratamento Intensivo possui textura super consistente e rende horrores. Ele também tem efeito anti frizz e de proteção térmica. É só deixar agir de 5 a 15 minutos, esse curto período de tempo é suficiente para conquistar cabelos bem cuidados e sem volume.

Está aí o resultado. Nada de glamour na foto, por favor não reparem! Preferi tirar a foto assim para que vocês pudessem ver que não teve produção, nem nada isso é "cabelo de ficar em casa" kkkk'. Brilho, controle do frizz, do volume e maciez são alguns dos aspectos que meu cabelo adquiriu durante o período que usei a Linha Curl Active da Avora Cosméticos. Testei e Aprovei


Para mais informações sobre essa ou outra linha da Avora, acesse os canais da empresa:



Tenham um dia abençoado!




Leia também

47 Pessoas Comentaram!

  1. Amo essa marca! Seus cabelos estão ainda mais lindos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Cabelo de ficar em casa??

    Que lindo!! Adorei conhecer o efeito do produto, está lindo!!

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Necessito testar essa linha! Seu cabelo ficou perfeito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. adorei o "cabelo pra ficar em casa" me doa os seus só pra eu ficar em casa também? haha
    eu gosto da marca, esse seu kit parece ótimo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Produtos interessantes, nunca tinha ouvido falar, mas não me interessei.

    memorias-de-litura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ótima resenha, Paula e que cabelo mara, hein? bjs

    ResponderExcluir
  7. Paula que maravilha de produtos, gosto muito dos produtos da Avora, seus cabelos ficaram lindos, brilhantes,beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei produtos dessa marca, mas adorei a sua resenha, *-*
    seu cabelo <3 haha
    http://belezamakee.blogspot.com.br/
    beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a marca mas gostei da indicação!
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. já viu quem foi a tagarela de junho no tititi da dri??? não??? então corre lá!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto é muito bom mesmo.
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que cabelos lindos!!!!
    Tão brilhantes, lindos mesmo.
    Eu gosto muito dos produtos da Avora.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  13. não conhecia, mas tem cara de ser cheiroso kkk
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse produto, não, mas pelo seu cabelo... Com certeza eu usaria! Menina, que cabelo lindo, dá pra mim? Hahaha.

    https://sabetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu cablo, amei *u*

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. seu cabelo ficou muito lindo e natural!!! adorei!
    beijos
    http://betheglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Seu cabelo tá perfeito... O meu que ia adorar esse produto!
    Seguindo aqui amore, se puder retribuir ficarei grata.
    http://sweetofnanda.blogspot.com.br/
    instagram: instagram.com/nandamouras2


    ResponderExcluir
  18. Gostei de conhecer essa linha dessa marca!
    Seu cabelo é lindão!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. parece ser otimo
    da uma passadinha no meu cantinho para conhecer tem muitas novidades e looks
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amiga ótima resenha produto é tudo de bom amei o resultado
    Avora é maravilhoso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  21. Gente seu cabelo ficou perfeito *0*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  22. Essa linha parece ótima,nunca usei nada da marca mas já li ótimas resenhas,assim como a sua.Vou testar!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  23. Oiii Paula :)
    Amei demais esse kit de tratamento, parece ser ótimo mesmo!
    Nunca usei nada da marca, mas seu cabelo ficou super lindo.
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Paula já tinha visto desses produtos em alguns blogs amei i resultado em seus cabelos está super brilhoso adorei seu cabelo está lindo!!
    Bjs
    detudoumpoucosilblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Também preciso usar shampoo sem sal. Meu coro cabeludo e a minha pele são muito oleosos, mas acabo usando o que a minha mãe compra, ai, nem rola hahahah

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que cabelo lindo, gostei da sua resenha. Você detalhou os produtos bem certinho. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  27. Paulinha, seus cabelos estão lindos!!!
    Não conhecia a marca ainda mas, agora fiquei super curiosa!
    Amei a resenha! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei a resenha! Nunca experimentei nada dessa marca, mas seu cabelo ficou lindo, fiquei com vontade de experimentar!
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Paula
    Bacanérrimo esse produto seu cabelo tá lindo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  30. Pela resenha essa linha parece ser ótima, nunca usamos nada da marca!! O seu cabelo ficou lindo!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que lindo seu cabelo, já usei outra linha da Avora e adorei, ótimos produtos.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  32. Vejo várias resenhas sobre esse produto/marca, mas ainda não tive a oportunidade de testar algo, aqui onde moro nunca encontrei para vender.

    ResponderExcluir
  33. Parece ótimo mesmo seus cabelos estão lindos!

    ResponderExcluir
  34. seu cabelo já é lindo, ficou mais ainda.. parece cabelo de "sair" de casa hahaha

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  35. Falou em definição dos cachos, falou comigo hahaha
    Não conhecia essa marca, e nem essa linha curl active. Vou procurar por aqui e experimentar!

    Um grande beijo Paula ♥
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  36. Adorei o resultado.. fiquei curiosa para testar!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  37. Seu cabelo tá lindo! Brilhoso e com um aspecto de maciez ótimo :3
    Não conhecia a linhas e bateu uma curiosidade!

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu só tenho visto ótimas resenhas a respeito dessa marca, parece ser muito boa. Deu definição e brilho aos seus cachos, ficou lindo Paulinha!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  39. Seu cabelo ficou lindo Paula!
    Dá pra notar o brilho pelas fotos!
    Outra coisa que notei pelas fotos foi a consistência da máscara de tratamento! Deve ser daquelas que se virar o pote aberto de ponta cabeça, não cai!
    Qual a média de valores deste Kit? Minha mãe tem os cabelos ondulados parecido com o seu, acho que ela vai gostar dessa linha!
    Beijos, May!
    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  40. Achei bem interessante, sempre leio resenhas positivas dos produtos da marca. Lindo o cabelo, com cara de saudável!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  41. Amei demais os produtos linda!
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  42. Seu cabelo ficou mais lindo ainda!
    Ameei!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pela resenha,esses produtos parecem ser muito bons!!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Nossa como o seu cabelo ficou lindo , lembra de mim? haha
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  45. Já conhecia a marca, porém não conhecia essa linha, adorei o resultado prático no seu cabelo, ficou lindo.

    Bitoquinhas,
    Blog - Facebook, Visite-nos e se não for muito incomodo, curta a nova fanpage !

    ResponderExcluir
  46. Valeu pela dica, vou correndo comprar para mim, estou precisando, rsrsrs.
    Lindo fim de semana.
    Bjins
    Manu
































    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela