Esmaltes Top Beauty Especial Copa do Mundo - Argentina

A Copa chegou ao fim... infelizmente o Brasil não levou a taça de campeão, mas levou a taça pela qualidade do evento, pelo acolhimento ...


A Copa chegou ao fim... infelizmente o Brasil não levou a taça de campeão, mas levou a taça pela qualidade do evento, pelo acolhimento e simpatia do nosso povo, que fez um espetáculo a parte. Sem dúvidas foi a #CopaDasCopas. Independente do resultado, não poderia deixar de homenagear a seleção da Argentina, que foi a irmã sul-americana que chegou mais longe no campeonato. 

Top Beauty lançou para a Copa 2014, uma coleção com combinados de esmaltes que homenageiam os grandes campeões que esse torneio já teve: a World Champions of All Time. Cada combinado traz as cores de um país que já levou a taça para casa: Brasil, Itália, Alemanha, Uruguai, Argentina, França, Inglaterra e Espanha. Todos os kits são compostos por quatro esmaltes, sendo três comuns e um glitter para dar um tchan a produção.


O kit  "albiceleste" vem com os seguintes esmaltes:

Lápis Lázuli - Azulzinho fofo que tenho e amo a muito tempo.
Branco Real - Esmalte branco mais perfeito de todos os tempos. Se você caprichar, consegue a cobertura total com uma mão só.
Watch The Sunset - Dourado com pequenos brilhos que dão um ar de metalizado.
Glitter Mar del Plata - Glitter em filetes e pequenos glitters todos prata um pouco holográficos.





E essa foi minha mani pra homenagear a Argentina. Espero que tenham gostado! Acompanhem todas as novidades da Top Beauty através de seus canais na internet:



Tenha uma semana abençoada!



Leia também

47 Pessoas Comentaram!

  1. Nossa, que unha mais linda! Estou babando aqui, haha
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  2. aah esse azul é lindo, adorei esse kit

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  3. A unha ficou linda!

    ps.: menina, vi seu comentário só agora... você é tricolor mesmo? eu sabia que tínhamos muito em comum! hahaha

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    Insta @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Como faz esses detalhes na lateral??
    Adorei o combinado *-*

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que mani mais linda! *_______*
    Estou doida por esse branco, mas nem encontro aqui. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada por esse azul, lindo demaissssss *-* hahahaha.
    Ficou linda a unha, e amei esse detalhe que vc fez na lateral!
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aamei o azul.. como sempre hahahaha

    ótima semana!!
    bjo bjo
    Tips 4 You

    ResponderExcluir
  8. Lindas as cores o azul é espetacular de lindo, Paula te desejo uma ótima semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  9. que azul lindo meninas !
    adorei essa seleção de cores ♥

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  10. verdade, essa copa vai entrar para a história, né? foi a melhor até hoje e olha que eu nem ligo muito pra isso, hahaha!
    Amei as cores e o resultado nas unhas, ficou demais!! beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua mani, ficou lindona!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as cores.. o azul é maravilhoso!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  13. Gente, nem sabia dessa linha, esmaltes perfeitos e suas unhas ficaram maravilhosas!
    ;*
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante do kit, me apaixonei por todos (menos o branco que é básico)
    Pena mesmo que a copa acabou, tinha unhas lindas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Amei a unha, achei lindo o tom de azul amei mesmo
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amei esse azul amiga. E a nail ficou linda.
    Nossa fazia um tempão que não passava por aqui. Te acompanhava só no ig.Tenho que vir aqui mais, ahah.
    Bjoo

    Jéssica


    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que linha maravilhosa, amei! Esse azul é perfeito!
    To te seguindo aqui flor =)
    Beijos

    http://mundobytatileal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A sua esmaltação ficou linda Paulinha! Vc arrasa demais, esse azul é maravilhoso!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  19. Nail art criativa!
    Ficou muito bom o resultado Paula!
    Se eu ver por ai esses esmaltes vou comprar, com certeza!
    Beijos.

    O Outro Lado da Raposa/Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  20. Lindos os esmaltes dessa coleção, adorei a sua esmaltação =)

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda demais!!
    Ameii!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho o glitter, mas amei esse azul ele é perfeito
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  23. Também fiz um a Mani pra Argentina, rsrs
    Eu gostei muito da sua, ficou linda e esse tom de azul é um sonho.
    Queria que aqui vendesse top beauty.
    Arrasou!
    Beijos
    http://katiaspironelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei essa coleção, principalmente o douradinho, achei divino! E suas unhas ficaram lindas com essa combinação! bjs
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  25. Oi Paula
    Que lindas essas cores adorei a combinação em suas unhas ficou perfeita e muito bonita!!
    Beijos ótima segunda
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu torci pela Argentina (me indentifico mais com a Argentina do que ocm a Alemanha rsrsr). Pena que não deu, mas foi lindo, os jogadores da Alemanha são uns fofos, fiquei feliz por eles, pena que não dá para todo mundo ganhar rsrs
    Muito lindos esses esmaltes.
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Legal a ideia de fazer uma seleção de cores dos campeões. Olha eu torci pra Argentina perder viu, mas as cores são lindas haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  28. Olha só,respeito os argentinos mas não gosto da Argentina não viu,também torci pra perder haahahaah.
    Mas as cores são lindas,adorei!
    Amei o post,beijos
    Andressa Moura blog - perfil

    ResponderExcluir
  29. Infelizmente a coleção é da Argentina, mas AMEI a sua esmaltação! Arrasou *---*

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  30. Nossa, ficou linda. Adorei!

    Mil bjs ♥

    http://lululeopoldino.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Acho que essas sao definitivamente as cores de esmalte que mais me encantaram até agora

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  32. A esmaltação ficou linda, flor. :)

    Ps.: O prazo para responder a premiação de 3 anos do meu blog será até 21 de julho. E se um dos vencedores não retornar meu e-mail, o prêmio vai para a resposta correta do leitor seguinte. ;)

    http://umainteressantevida.blogspot.com.br/2014/07/premiacao-de-3-anos-do-blog.html
    beijinhos e bom começo de semana

    ResponderExcluir
  33. Os esmaltes são lindos e suas unhas ficaram show!!

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ficou linda, apesar da copa valeu a intenção.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Este kit é muito bonito, especialmente o azul e o glitter. Sua esmaltação ficou bem bonita, adorei o detalhe no dedo médio.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  36. Adorei as cores da coleção, principalmente esse dourado.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu também tenho alergia, mas só com alguns perfumes. Com aquela colônia fiquei de boa, viu?!

    Lindíssima essa coleção em homenagem à Argentina. Gostei muito do Lápis Lázuli. Suas unhas ficaram belas, Paulinha!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  38. Eu também recebi, achei lindo demais *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Paula lindona amei a mani!!As cores são lindas tbm :)

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  40. Ficou linda a Nail, ainda bem que a argentina não foi campeã, hahah! Arrasou.

    Beijos, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Que legal!
    Amei as cores.

    Beijos
    http://blogdesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Eu adorei este azul.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Lindas as cores do kit, ficou linda a sua nail art!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Amiga as unhas estão maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  45. puro luxo!!
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela