Aposte nos Tons Terrosos!

Os tons terrosos chegaram com tudo! Vários fatores influenciaram para que esse tom invadisse o guarda-roupa não só das fashionistas, ma...

Os tons terrosos chegaram com tudo! Vários fatores influenciaram para que esse tom invadisse o guarda-roupa não só das fashionistas, mas de todos nós. Um deles foi a volta do tecido suede como tendência; outro fator é a cor camel, um caramelo mais claro que foi uma grande aposta para a temporada, e por último, a confirmação de que estilos como o Boho e o Folk que abusam dos marrons, chegaram mesmo pra ficar. Inspire-se agora com peças lindíssimas da Shein:





Eu amo tons terrosos! Gosto demais da combinação com meu tom de pele. A volta deles como aposta para essa temporada me deixou bem animada. E você, curte o marrom em composições?


Aproveite as promoções!

SITEWIDE TREND SS16 REPORT
SPEND MORE, SAVE MORE
SPEND US$55+……SAVE 40%     CODE:TS40
SPEND US$105+……SAVE 45%    CODE:TS45
Look for your latest fashion style from SheIn.
Get your latest fashion with the least cost.
Don't hesitate, just buy it.
Yellow Prom Dresses

Leia também

40 Pessoas Comentaram!

  1. Olá Paula,

    Sou apaixonada por esse tom mas, não tenho nenhum item no meu closet. Preciso adquirir!! xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cada look lindooo
    amei
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,
    Amo tons de marrom, é uma cor que uso sempre no meu dia a dia, independente de estar ou não na moda. E quando ela volta com tudo eu me esbaldo ainda mais.
    Amei os looks que escolheu e quero todos, rsrs
    Tenha um dia abençoado!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Não! Vou tentar aqui pra ver se ajuda! Obrigada pela dica, Paulinha! ;)

    Amo marrom em composições. E ando louca com as peças na cor camel que as lojas estão colocando nas vitrines! Acho a cara do frio.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Paula os tons terrosos são lindos, os looks divinos, é uma cor que me agrada muito, Paula bjs.

    ResponderExcluir
  6. Such beautiful items, I love the earings very much, the rest are amazing too, thank you for sharing!!!

    xxx

    www.bridesonamission.com

    ResponderExcluir
  7. Esses tons terrosos são lindos, amei a ultima saia.
    Beijinhos caramelizados..
    www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito desses tons, deixam os looks bem sofisticados.
    Gostei desses looks inspiração.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. AIN, eu sou a chatinha pseudogotica suave que não curte marrom :( eu sou mais de preto, azul, roxo... no máximo um vermelho. Sou estranha mesmo, sorry HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Paula!
    Gosto de marrom para calçados e bolsas. Roupas nem tanto.
    Quer participar do Lulu Entrevista?
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Adoro tons terrosos! Adorei as peças!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Esse tom está super em alta nessa estação mesmo, amei demais as cores
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  13. amo esses tons!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Amei as cores e as peças.
    Amei o 2º e o 4º look, super usaria.
    Estou desejando umas peças em camel.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  15. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  16. Paula as montagens dos looks estão incríveis e muito lindas, essa tonalidade está super em alta mesmo, desejando algumas peças!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu tô louquinha por um cropped e uma saia na cor caramelo! Tô amando essa pegada nas cores terrosas <3 e o melhor é que combina com tudo!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  18. acho tons terrosos lindos, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu amo! Principalmente nos sapatos, bolsas e cintos, acho lindo demais!
    Que venha com tudo!!!

    Um ótimo fim de semana
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  20. adoro!! sempre, aposta certa!
    minha linda amiga! estou em falta.. não tenho conseguido visitar os blogs amigos... e vai ficar cada vez mais difícil com a proximidade das eleições, uma vez que vou concorrer a uma cadeira no Legislativo.. mas após espero que tudo volte ao normal... saiba que não te esqueci.. que sempre penso com carinho desejando muitas alegrias pra ti! bjs

    ResponderExcluir
  21. Realmente os tons de terra já está contudo nessa primavera VERAO.
    Ainda nao adquirir nada, mas estou pretendendo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  22. Peças tão giras, adorei todas.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Gosto dos tons terra!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Paula, eu estou apaixonada por esse tom, acho que veio para ficar e é a cara do outono/inverno. Adorei esses looks que você montou, achei incríveis! Beijo.

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  25. quanta peça lindaaa !
    essa cor esta super em alta amei demais
    super divaaa
    bjuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  26. Muito lindos. Adoro esse clima porque ficamos mais elegantes. Bjos

    ResponderExcluir
  27. Oi Paulinha!
    Eu tenho amado usar esses tons, mas em maquiagens e acessórios. Ainda não tenho nenhuma peça nesse tom mais terroso, preciso providenciar. Vou lá no site dar uma olhadinha pq né? Não custa nada e olhar não paga hehe'
    Hoje tem post inspiração no blog, espero que goste!
    Beijos e boa semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  28. Eu estou super querendo uma peça nessa cor, acho lindo!
    Aliás, fiquei babando aqui nesse post. Só roupas lindaaaas ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei o post, lindas inspirações ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Paula eu gosto mesmo de um look preto, dificilmente uso cores, no máximo um xadrez! Mas ultimamente tenho gostado muito desse tom caramelo/mostarda, comprei a'te uma blusa no aliexpress! Me lembra muito as tonalidades das que caem das árvores nesta estação. Acho lindo quando se mistura com uma peça preta! enfim adorei o psot e os looks! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  31. esses tons sao incriveis, neutros mas diferente, eu acho a cara de looks outonais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  32. Tons maravilhosos.
    Ótimas peças e inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Gostei bastante das inspirações de peças.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Pra falar a verdade não gostava muito dessa cor, mas seu post me fez mudar de opinião hein. Percebi que tudo depende da combinação, e devo dizer que essa segunda ganhou meu coração, assim como a jaquetinha com franjas da quarta combinação hehe. Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  35. Gente! As promoções estão maravilhosas.
    Eu ainda não tenho nenhuma peça da cor camel. Gostei do chapéu. *-*

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  36. Cada looks lindoooooooooos. Encantada. Bjs

    ResponderExcluir
  37. Estou apaixonada por todos os looks que você colocou, eu adoro esse tom terroso eu acho discreto e super elegante.

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  38. Eu gosto muito de peças e acessórios nesse tom, dá pra usar muito durante o verão e até mesmo no inverno <3

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Um look com essas cores fica lindo! Adorei :)

    Beijos!
    Delicada e Abusada - Blog
    http://delicadaandabusada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela