Compras na Banggood - Parte 1

Olá pessoas! Hoje vim aqui mostrar para vocês a primeira parte das comprinhas que fiz na Banggood , uma dessas lojas estrangeiras que é v...

Olá pessoas! Hoje vim aqui mostrar para vocês a primeira parte das comprinhas que fiz na Banggood, uma dessas lojas estrangeiras que é vida! Super segura, com várias formas de pagamento e mais de 70 mil produtos das mais diversas categorias (Eletrônicos, Celulares, Brinquedos, Acessórios, Roupas, Decoração, Beleza, etc), o que promove uma comodidade muito grande, ao permitir que você faça suas compras em um local só. 

Como comprei várias coisinhas, as peças vieram separadamente, até por motivo de segurança. Chegaram super rápido, os primeiros pacotes começaram a chegar com menos de 1 mês! Thanks God, não fui taxada. Agora vamos conferir os itens que comprei, para um projeto DIY que estou querendo fazer:
Pingentes Chaves Vintage - O pacote veio com 49 peças com tamanho entre 2 e 4 cm. Escolhi esse pacote por que tinha a chave de São Bento, mas elas não vieram. Custou U$3,12.

Argolinhas Conectoras - Comprei para usar com os pingentes. Na cor bronze, o pacote custou U$1,95 e veio com 100 peças. Também há outras opções de cores. 

Cílios Postiços - Comprei desses bem volumosos tipos de boneca, por que não é para o uso pessoal. A caixinha veio com 10 pares e custou U$2,99 e são de boa qualidade!

O link para os produtos você encontra no nome de cada um, antes da descrição. Digo com pureza de alma, que a Banggood foi um dos melhores lugares onde fiz esse tipo de compra. Em breve, novos DIY's para vocês! 

Tenha um dia abençoado!

Leia também

47 Pessoas Comentaram!

  1. Oi Paula,
    menina que eu amei essas suas chaves!!! estão show, uma pena não ter vindo a que você queria. Conhecendo a loja ;)
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa loja. Gostei das chaves *--*

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a loja, mas adorei as comprinhas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Quando desci e vi que o post tinha acabado deu até tristeza.
    Chaves só me lembram Harry Potter. *-*

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  5. Que chavinhas lindas ♥ Eu as usaria para fazer um chaveirinho, com certeza ficaria lindo haha. Não conhecia a loja, mas já estou com o link aqui aberto para conferir. beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a loja mais amei os produtos!
    http://www.luanamoraes.com.br

    Beijos da Lu :*

    ResponderExcluir
  7. Esses cílios sao otimos, adorei as chaves.. já fiquei curiosa! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda! Nunca comprei neste site, bom saber que chega direitinho.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as chaves! Achei uma fofura, e ficará perfeito pra enfeitar!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as comprinhas, Paula!
    Essas chaves são bem fofas! Tô louca pra ver a DIY! :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula,
    Que legal esse site, eu não o conhecia.
    Quer participar do LULU ENTREVISTA?
    Obrigada pela visita
    big beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas nesse site.
    Que pena não vir as chaves que queria.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Adorei as comprinhas nesse site.
    Que pena não vir as chaves que queria.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas compras.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  15. Nossaaaaa, fiquei curiosa para saber o que vai fazer com tanta chave linda! Ameeeeei <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  16. Produtos maravilhosos, e baratinhos.
    Ótima loja.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Boas compras...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Que diferente esse pingente de chave! Mas gostei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Poxa, vc comprou por causa da Chave de São Bento e não veio, uma pena! Comprinhas baratinhas, adoro! Fiquei curiosa com esse diy que vc vai fazer com as chaves!
    E eu conheço a Firo Liro sim, mas ela só vende produtos em MDF. Espelhado eu não faço a menor ideia de onde encontrar, mas continuo na minha saga hehe'
    Hoje é dia de Top 3 no blog, e de uma marca bem famosinha.
    Espero que goste, beijooooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  20. I love fake eyelashes!!!

    The Cutielicious
    http://www.thecutielicious.com
    Federica

    ResponderExcluir
  21. Já estou curiosa para ver o Diy Paula, ótimas comprinhas!
    Beijos bom final de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei estas chaves, pena não ter vindo a que você queria. Fiquei curiosa para ver seus projetos DIY com as suas comprinhas.
    Tenha um fim de semana abençoado!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  23. Nossa as chaves são lindas fico imaginando varias decorações com eles <3

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  24. Aquele lápis batom é nota 10! *.*

    Não ser taxada é uma bênção! hahaha! Adorei o que você pediu. Sempre vejo muita gente falando sobre esse site.

    Ótima sexta, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  25. Que bom que não foi taxada.
    Nossa amei os cílios postiços.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  26. Oi Paula, eu não conhecia loja, adorei as chaves e achei o preço super em conta!
    Beijo e ótimo dia!
    Vandira

    ResponderExcluir
  27. Falando em ser taxada, esse mês eu fui :( 133 reais hahah.Mas, enfim, fico feliz que você não.E chegou bem rapidinho!

    Amei esses pingentes de chave, muito a minha cara!

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  28. adorei suas comprinhas, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Nunca comprei nada nesse site, ótima dica! Já vou lá fuçar :)

    ResponderExcluir
  30. Adorei!! A loja parece ser boa, vou até dar uma olhada.
    Curiosa pra saber o que vc vai fazer com as chaves.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olha essa loja hein, não conhecia, muito legal!
    Essa chave é ótima para decorações de festas e o preço é ótimo!


    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  32. Quanta coisa legal, gostei da dica de site!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  33. Quanta coisa legal, adorei as chaves *-*
    Já tinha ouvido falar nessa loja.
    Sobre o significado que a janela tem pra você, nossa um grande significado!! Enchentes são muito tristes... Mas que bom que já passou e tudo se resolveu :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amei os produtos que você comprou e estou ansiosa para ver o projeto DIY que você vai fazer .

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Legal... E os cílios postiços meus preferidos...RS

    mariadadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Quanta comprinha bonitinha ^^
    Adorei

    Beijão <3
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ameeei essas chaves *0* já quero <3 Fica bem legal pra colocar como um chaveiro também né? rsrs. Aguardando os diys hehe.
    Beijo
    http://pattirodrigues.com/

    ResponderExcluir
  38. Ahhhhhh, já quero essas chavinhas, que coisas mais fofas *.*
    Muito bom saber que o site é confiável, vou dar uma olhadinha lá ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  39. Pessoal me digam em qual nome em inglês que encontro o Hidratante 3 minutos da Aussie e também o Shampoo.
    Eu não sei inglês rsrs me ajudem achar.
    Obrigada

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela