Compras na Banggood - Parte 2

Então, a  segunda parte das comprinhas feitas na Banggood chegaram, e a missão "sem taxa", completada com sucesso! Para quem ...

Então, a  segunda parte das comprinhas feitas na Banggood chegaram, e a missão "sem taxa", completada com sucesso! Para quem não viu a primeira parte, é só conferir aqui. Agora vamos conferir os outros itens:
Paleta de Corretivos - Essa paleta de corretivos para contorno era meu sonho. Ela vem com 15 variações de cores e entre elas, até um branquinho com pequenos brilhos que servem de iluminador. A paleta é bem pigmentada e estou gostando muito de começar a aprender a trabalhar com essa técnica. Custou U$4,39. 
Suéter -  Na cor azul com detalhes em tecido xadrez que dão a impressão que estou usando peças sobrepostas. Mas na verdade, o tecido xadrez é apenas costurado no suéter de algodão. Tem um ótimo caimento, veste super bem e os tecidos e costuras são de ótima qualidade. Custou U$12,59.

O link para os produtos você encontra no nome de cada um, antes da descrição. Digo novamente, que a Banggood foi um dos melhores lugares onde fiz esse tipo de compra. Eles enviarem os produtos separados realmente nos ajuda muito, o que também contribui na rapidez com que as compras chegaram aqui.

Super recomendo a Banggood! Segura, com várias formas de pagamento e mais de 70 mil produtos das mais diversas categorias (Eletrônicos, Celulares, Brinquedos, Acessórios, Roupas, Decoração, Beleza, etc), o que promove uma comodidade muito grande, ao permitir que você faça suas compras em um local só. Sem dúvidas farei mais compras por lá.


Tenha um final de semana abençoado!

Leia também

32 Pessoas Comentaram!

  1. Amei as comprinhas, Paulinha!
    E melhor ainda, não ser taxada! :)

    Vou espiar o site!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    adorei os produtos, principalmente o suéter. é tão moderninho. *-*

    não conhecia a loja, mas, ó, vou já passar por lá. adoro visitar lojas novas que oferecem ótimos produtos. ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. Beautiful post,dear! I will be very glad if you will come to me )) Kisses NEW POST!!! http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/04/blog-post_22.html

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa paleta e adorooo!
    Realmente estou usando para os contornos e tem ficado bem bacana o resultado também.
    Adorei suas compras.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a paleta e o suéter ! Nossa, que sorte que não te taxaram... tô esperando uma que tenho certeza que vão me meter a faca na alfândega :(

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas compras e amei o suéter! Foi muita sorte não ter sido taxada, minha filha acabou de saber que vai pagar mais de 60% em uma compra feita pela aliexpress.
    Obrigada pela visita e tenha um fim de semana abençoado!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  7. o melhor site online <3 amo ! a paleta é um desejo meu :)
    beijos


    http:www.loucaaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal.
    eu fiz uma comprinha nesse sie, estou esperando chegar.
    os preços lá são maravilhosos.
    beijos.
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal, ja tive essa paleta e eh mara!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  10. Essa paleta é de pirar mesmo maravilhosa e o preço em dólar muito bom, vale super a pena investir em comprinhas assim no site da Banggood esse Sueter ficou lindo em você!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. compras giras!
    Bom fim de semana!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Oii adorei suas comprinhas!!! Babei nessa paleta de maquiagem, to precisando de uma haha. Amei o blog, já estou inscrita

    Beijão!!!

    Meu blog: http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Suas compras foram ótimas, amei essa paleta de corretivo!!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, muito barata essa paleta de corretivos. Aqui já achei por R$40. Sempre quis ela, mas fico meio em dúvida com relação a qualidade. Gostei do suéter tb, realmente parece que são duas peças. Achei linda a combinação de cores.
    Tem resenha de um batom lindo hoje, espero que goste!
    Beijooos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Ótimos produtos!! Adorei a paleta de corretivos.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Estou precisando urgente de uma paleta dessa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Amei os produtos adquiridos em especial a paleta :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que fofo esse suéter que parece ser duas peças. Adorei as comprinhas *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. No começo dá vergonha, mas depois de um tempo a gente se acostuma! hehehe!

    Eu estou de olho no Egeo Woman Choc! Já sentiu o aroma? É simplesmente maravilhoso!

    Vejo muita gente falando bem dessa loja. Adorei as comprinhas! E melhor ainda que não foi taxado!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia esse site internacional, mas sou dessas que ama descobrir esses tipos de lugares com produtos bons e baratos! Vou pôr aqui na listinha pra ver se compro algo também :D

    gostei de ver que eles aceitam boleto *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Compras maravilhosas amei, tenha uma semana maravilhosa.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  22. Adorei assuas comprinhas nesse site.
    Essa paleta de corretivos é ótima tenho uma, adorei esse Suéter bem bonito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  23. Realmente você arrasou nas suas comprinhas! Gente, os preços são absurdos de bons né! Curti pacas suas aquisições ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  24. Você está gostando da qualidade dessa paleta? Tenho vontade de comprar uma mas tenho medo de me arrepender rs. Fico namorando ela sempre haha.
    Amei o suéter, lindo demais <3
    Beijos lindona
    http://pattirodrigues.com/

    ResponderExcluir
  25. Olha eu adoro ficar horas olhando essas lojinhas, principalmente as makes, eu sinceramente não tenho coragem de comprar maquiagem nessas lojas, até porque eu faço maquiagens em outras pessoas então é um perigo dar alergia ou conter muito chumbo, mas fora isso adorei muito as suas compras, e a blusa é linda ;)
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Lindos!
    Amei principalmente o sueter!
    Não conhecia a loja, vou lá correndo conhecer

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que peças legais...quero essa paleta pra mim...
    Sou mega medrosa para comprar assim, mas vendo assim dá mais coragem...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela