Filmes com Jeffrey Dean Morgan - O Negan

A season finale de The Walking Dead que aconteceu no domingo (03/04), foi marcada pela aparição de um dos personagens mais aguardados (...

A season finale de The Walking Dead que aconteceu no domingo (03/04), foi marcada pela aparição de um dos personagens mais aguardados (ou o mais aguardado!): O temido Negan. O vilão é interpretado por ninguém menos que Jeffrey Dean Morgan, o eterno John Winchester, pai de Dean e Sam em Supernatural
O ator americano que completa 50 anos este mês (22/04), também já trabalhou em outras séries de nome como The Good Wife e Grey's Anatomy, e em filmes como Amanhecer Violento, P.S Eu te amo e uma outra infinidade de produções. Hoje nessa postagem, vou indicar para você bons filmes que o ator participou. Vamos conferir? 
Possessão de 2012 (The Possession) - Neste filme do gênero terror e suspense, Jeffrey vive Clyde um pai que compra uma casa nova e pede ajuda de uma das filhas para mobiliar a nova moradia. A menina acaba comprando uma caixa antiga de madeira e a vida deles muda completamente após isso. Um ótimo filme com  direito a uma incrível cena de exorcismo. 

Em busca de um Assassino de 2011 (Texas Killing Fields) - Filme do gênero policial, suspense e drama onde Jeffrey interpreta o policial Brian Heigh que juntamente com seu parceiro tenta desvendar a morte e o desaparecimento de mulheres. A produção possui nomes conhecidos como Sam Worthington, Chloë Grace Moretz e Jessica Chastain.

Watchmen de 2009 - Na produção do gênero ficção científica, drama e ação, Jeffrey vive o "herói" decadente Comediante, já que o combate ao crime por mascarados foi proibida. Ele não aparece muito no filme, mas seu assassinato é o responsável pelo desenrolar de toda trama. O clima retrô do filme inspirado nas HQ's dos heróis da DC Comics é simplesmente incrível. 
Batman vs Superman: A origem da Justiça de 2016 (Dawn of Justice) - Uma das produções mais esperadas de 2016, do gênero ação e fantasia, Jeffrey vive Thomas Wayne, pai de Bruce - o Batman - ao lado da linda Laura Cohan, que interpreta Martha Wayne. 

A formação desse casal tem rendido muitos memes, já que uma das possíveis vítimas de "Lucille" (a arma de Negan em TWD) é o marido de Maggie personagem de Laura na produção da AMC, o Glenn

O final controverso desta temporada de The Walking Dead tem rendido muitas discussões. A AMC judiou de nós fãs, nos obrigando a esperar até outubro para descobrir quem foi a vítima do "temível" Negan. 

E você, é fã de The Walking Dead? O que acho da season finale? Já assistiu algum desses filmes?

Tenha um dia abençoado!



Leia também

28 Pessoas Comentaram!

  1. Assisti só ao último hehehe
    Não conhecia muito bem o ator, mas adorei as indicações de filmes.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse autora. Além de gato, atua super bem!!!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Estou mega atrasada nas temporadas de TWD, alias, tô com um monte de série atrasada. Preciso mudar isso logo! rsrs

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ahhh gente, o negannn! qd vi o titulo da postagem vim ver correndo hahaha, acho que nao vi esses outros filmes com ele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula, todos falam dessa série, amigos, alunos ... mas até hoje não tive curiosidade e vontade para conhecer!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  6. Nossa. nunca ouvi falar. hahah. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não o conhecia, mas acho que ele em TWD está na sua "melhor forma" hahahaha. Está bonitão demais! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Fazzzzzzzzzzzzz anos que não assisto TWD acredita?
    E também n me lembrava dele em Supernatural KKKKKKKKKKKKKKKK :'( E nem assisti nenhum deles :(

    acho que tô perdida no MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  9. Se eu te falar que eu não morri com a season finale vou estar mentindo para você, estou até agora arrepiada com esse episodio, ainda estou sentindo o medo do Rick correndo nas minhas veias, e o cara não podia ser um vilão melhor. E ainda bem que vi esse post, já iria atrás de filmes que ele fez IUSJHISHIS
    Adorei teu blog, primeira vez que venho aqui.
    Beijãoo
    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não acompanho TWD, mas quero muito ver Batman vs Superman <3, ele parece ser um bom ator.Tomara que sim!

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  11. Very very nice! :)

    The Cutielicious
    http://www.thecutielicious.com
    Federica

    ResponderExcluir
  12. Esse ator é muito bom, a forma como ele atua é impossível de não tocar.
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nem me fale nesse final de temporada! To tensa aqui hauahaua

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Paula ainda não assisti nenhum filme com ele, que me lembre não, estou um pouco afastada dos filmes, Paula bjs.

    ResponderExcluir
  15. Não assisti essa série, mas ouvi falar muito bem. Eu assisti Possessão,apesar de ser um gênero que não curto muito eu gostei muito do filme, Batman vs Superman vou assistir ainda, estou esperando acalmar um pouco os cinemas estão muito cheios. Já assisti outros filmes com esse ator e admiro bastante o seu trabalho.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  16. Adoro esse cara. Ele é tão parecido com o ator Javier Bardem.
    Vc sabia que ele é casado com a atriz que fazia a Peyton no seriado One Tree Hill?
    Obrigada pela visita
    big beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  17. Adorei conhecer os filmes dele... bom, Batman X Superman não preciso nem dizer que to doida pra ver né kkk.

    Agora, esse de terror, ai que vontade... mas depois fico com medo de dormir sozinhaaa.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  18. waaaa que lindo *-*
    ainda n vi nenhum deles </3

    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. ele arrasa, ótimo ator bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Paulinha!
    Não sou fã de TWD mas conheço esse ator do filme PS Eu Te Amo que vc citou. Desses que vc indicou não assisti nenhum, mas já anotei aqui pra quando tiver tempo poder assistir.
    Tem um post no blog falando sobre decoração de penteadeiras.
    Espero que goste, beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  21. Amo Walking Dead!! Esta temporada foi demais! Agora é esperar horrores pela próxima.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  22. Paula eu quase não assisto filmes mais quero muito mudar isso a primeira indicação eu fiquei com vontade de assistir mais claro acompanhada do marido para não ficar morrendo de medo rs! Ele é um ator incrível!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu não costumo acompanhar séries...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. I have not seen any of those films, but I know he is a good actor. :)

    xoxo,
    http://carolandvero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ainda não vi nenhum!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela