Unha da Semana = Desafio das 31 Unhas

Como havia dito semana passada, eu estava querendo muito mudar de Unha da Semana para o Desafio das 31 Unhas . Como uma querida disse que e...

Como havia dito semana passada, eu estava querendo muito mudar de Unha da Semana para o Desafio das 31 Unhas. Como uma querida disse que eu podia fazer por conta própria, então comecei com as unhas vermelhas.



Me lembrei que quando se usava unhas grandes e vermelhas eu não gostava muito, mas quando mudou para unhas curtinhas e vermelhas, minha opinião mudou totalmente e por um bom tempo, eu só usava vermelho, vários tons (até porque eram as únicas cores diferentes que existiam). Para o desafio, usei o Santa Gula da Coleção 7 Vermelhos da Risqué e o Antares Holographic Glitter 3D da Cora.
O Santa Gula, mesmo antiguinho, tem uma cobertura incrível, fácil demais esmaltar. O Antares eu não tenho o que reclamar, apesar de não ser tão holográfico assim. Tem um prisma lindinho, pena que não consegui captar de jeito nenhum com a câmera digital.
Detalhe da Unha

Ao Sol




Na Sombra

Antares Cora

Detalhes do Antares

Ao Sol

Na Sombra

Com Flash
Eu adorei começar o Desafio! Espero que tenham gostado,
Ótima Semana pra vocês!!!

Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela