Desafio das 31 Unhas: Unha 5 - Azul

Pra começar, Já peço desculpas: A limpeza das unhas está horrível, a nail art que eu tentei fazer, está horrível, mas vamos ao que interessa...

Pra começar, Já peço desculpas: A limpeza das unhas está horrível, a nail art que eu tentei fazer, está horrível, mas vamos ao que interessa:
Pra começar, eu estava numa dúvida danada em qual esmalte usar, o Mistérios do Destino ou o Banho de Chuva, ambos da Avon. Eu esmalto sempre no sábado, e neste sábado eu fui cortar meu cabelo, e quando cheguei em casa, já estava quase na hora de sair de casa para o aniversário de 15 anos da minha prima Gleicy Kelly. Fiz na pressa, aí vocês imaginam o resultado, né?! 
Apesar de ter sido feito a moda "Vamo vê" (precisei até de Photoshop kkk' ), eu adorei o resultado. Como já havia feito o "Filha Única" no desafio anterior, e eu queria usar os dois esmaltes, resolvi pintar ao estilo Hanna do seriado Pretty Little Liars, só que sem usar o esmalte metálico. 
Usei duas mãos de cada esmalte, e a cobertura é perfeita e a durabilidade também. Para o detalhe da Oncinha, usei o Biquini Azul da Extravasa, que eu já mostrei aqui.

O Mistérios do Destino, fica bem mais escuro na unha, e só com uma boa luz do dia pra ver os detalhes. E como esses dias aqui está nublado, e a câmera não ajuda, não consegui captar direito o shimmer lindo que ele tem.








Peço desculpas e apesar da correria, como eu já disse, gostei do resultado. 
Ótima Semana pra vocês!
Goodies

Resolvi atualizar o Post, pq até que enfim o sol resolveu aparecer hoje, dia 02/05. Tirei fotos do Mistérios do Destino sob a luz do sol, dá pra ver melhor o shimmer:

Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela