China Glaze - Prismatic Optical illusion 80731

Bom hoje é dia de Desafio das 31 Unhas, né?! Mas vou ter que deixar vocês na mão. Tenho andado enrolada demais, casamento de uma pessoa sup...

Bom hoje é dia de Desafio das 31 Unhas, né?! Mas vou ter que deixar vocês na mão. Tenho andado enrolada demais, casamento de uma pessoa super importante chegando, Festa Junina de uma comunidade carente que vamos ajudar, do Asilo no qual sou diretora, evento de capoeira... Nossa tô super atarefada. Mas não vou fugir do assunto. Hoje vou mostrar meu primeiro esmalte importado, o China Glaze - Prismatic Optical illusion 80731 que expliquei como comprei aqui.

O esmalte é lindo demais, nem preciso dizer que estou apaixonada. Ele possui um fundinho azul, e dois tamanhos de glitter. Um normal e outro um pouquinho maior, redondinho. É super fácil de esmaltar, mas limpar... já é um pouco complicado, como todos esmaltes de glitter.


Detalhe ao sol
Para chegar a esse resultado, usei 2 mãos do Jeans da Colorama e 1 do China Glaze. Eu achei o cheiro bem forte, não sei se todos são assim. E também não gostei da duração. no 3º dia, deu uma lascada no meio da unha, que não deu nem pra disfarçar, tive que tirar. E pra contradizer a lascada, o esmalte demora demais pra sair. Achei estranho. 
Com Flash
Luz do Sol




Peço desculpas e desejo uma Ótima Semana pra vocês!
Cenário pequeno



Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela