Comprinhas e Presentes

Eu simplesmente adoro esse tipo de post. Não só de fazer, mas de ler em outros blogs também. Então deixa de conversa e vamos lá! Meu prim...

Eu simplesmente adoro esse tipo de post. Não só de fazer, mas de ler em outros blogs também. Então deixa de conversa e vamos lá!


Meu primeiro esmalte importado (Quanta emoção!!!) Comprei no Ebay desta vendedora. É o Prismatic Optical illusion 80731. Ouve um probleminha nesta compra. A vendedora de Nova York, me deu no máximo 35 dias para ele chegar. Aos 40 dias ele não havia chegado, e a vendedora automaticamente me estornou o dinheiro. Só que com quase 2 meses ele chegou (dei pulos de alegria) e então efetuei o pagamento novamente.


Esmalte da Marca Safira, 90- New Color Isis comprei por  R$ 1,50 em uma loja de bijouterias em minha cidade. Não tinha nenhum esmalte da marca ainda, por isso comprei. Ainda não experimentei, apenas minha irmã. A cor não parece uniforme no vidrinho, mas na unha ela fica perfeita. Só um pouco mais clara do que parece.

Pó para Flocagem (fazer unhas de pelúcia) e Micro-Esferas (fazer unhas de Caviar). Comprei da Regina Santos, através do Perfil do Facebook dela, este aqui. Chegou rápido demais! Pra demorou apena s1 dia. Eu amei.

Gel Hidratante para Cutículas Avon com Vitamina C. Paguei R$5,00, estava na promoção. Estou fazendo um teste com ele essa semana, para resenhar sobre o produto.

Micro-Esferas para Unhas de Caviar. Também comprei pelo Ebay, deste vendedorpor aproximadamente R$10,00 (com frete incluso). São 18 vidrinhos, bem pequenininhos. As cores são lindas. Não houve problema nenhum na compra, chegaram com 1 mês.

Lenço de Caveira também comprei no Ebay, do mesmo vendedor que comprei as Micro-Esferas, por aproximadamente R$9,00 (com frete incluso). Sem problemas na transação. Amei, estou encantadas com essas caveirinhas. O tamanho é ótimo e o tecido também.


Vamos aos presentes agora:

Eu adoro lenços, echarpes e afins. Já fiz um post aqui, de como fazer diferentes amarrações. Confiram. Este, foi presente do meu noivo, que sabe da minha queda por estes acessórios. O tecido é lindo, possui uma textura super diferente. Amei.

Saia longa e Blusa da Lojas Renner Virtual. Era pra ser presente do Dia dos Namorados, mas a Renner me deu uma dor de cabeça danada. Alegou que minha comprar havia sido entregue no dia 11/06 e não havia chegado nada em minha mão. Depois de 1 semana de reclamação, enfim meu presente chegou. A Saia custou R$69,90 e a Blusa R$29,90.



Echarpe artesanal que ganhei de uma amiga, que também conhece meus gostos. Amei, ela é linda demais.

Espero que tenham gostado! 
Gif de gato







Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. Make $1,000's Weekly with a Health Internet Business of Your Very Own

    Now get a complete fully-operational "Health eBiz" in a box!

    This amazing site:

    * Closes sales automatically for you!

    * Has a complete electronic sales manager that makes all upsells for you!

    * Collects subscribers and leads automatically!

    * Contains a complete "health e-Mall!"

    * Contains up to 90 additional income streams!

    * Contains several powerful videos!

    Has a "live" spokesmodel that walks out onto your visitors' screens and closes up to 396% MORE sales for you!

    Includes complete professional set-up by Expert Web Development & Programming Team!

    This NEW "Health Biz In a Box" complete and fully-operational website allows you to make all the cash you want from a fully-operational automatic cash-generating web business!

    Read how it works here:

    => best affiliate website

    But rumor has it there may be a ceiling on the number of these Internet "health-biz" sites being given out in order to avoid everyone having one and risking market saturation.

    Join the ranks of these people above and read how it works by going to:

    => best affiliate website

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela