Inspire-se: Tranças

Pesquisa: P ausa Para Feminices e   M de Mulher Como eu já havia dito anteriormente, essa semana eu e minha família temos um casamento pr...



Como eu já havia dito anteriormente, essa semana eu e minha família temos um casamento pra ir, (sobrinha e prima damas, pai e mãe padrinhos...) por isso ando tão enrolada. Sempre sou eu que arrumo o pessoal daqui de casa, cabelo, maquiagem e dessa vez resolvi investir em tranças. Procurei pela net, e achei algumas lindas, mas as que me inspiraram mesmo, foram as do post do Pausa para Feminices, as traças da sempre diva Blake Lively. Confira:
Duas tranças: Uma Espinha de Peixe e outra tradicional, caindo na lateral. E pra completar a perfeição, a presilha lindíssima de flor. Tutorial aqui.

Essa é a tradicional. Basta trançar para o lado. O charme fica por conta dos cabelos desalinhados. Finalize com um prendedor, elástico de silicone e use a própria ponta do cabelo para escondê-lo.

Pra criar esse detalhe delicado nos cabelo é simples. É só fazer algumas trancinhas finas e básicas, e prendê-las com elástico transparente atrás da orelha. Aqui tem tutorial.  

Essa foi a que mais gostei, muito diva! Além de ser sexy também. Um rabo de cavalo alto e pra finalizar, Trança Espinha de Peixe, que ensina a fazer aqui


Confira outras inspirações:
Nina Dobrev: Rabo de Cavalo Baixo e Espinha de Peixe


Kristen Stewart: A Bella da saga "Crepúsculo" desfilou linda com uma trança combinada a um coque baixo, aliando os dois hits do momento em um único penteado. 

Freida Pinto: Romantismo é o que não falta para o penteado escolhido por Freida. Duas "meia-tiaras" de trança de raiz feitas na franja e um coque baixo para arrematar as madeixas, sem esquecer de deixar alguns fiozinhos soltos para dar um toque especial. 




Para usar com cabelo solto:

Espero que tenham se inspirado!
Beijos
Gif da Rapunzel



Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela