SPFW pra quem não é fashionista.

Pesquisa: Moda Terra Acompanhar os desfiles de qualquer semana de moda, não é lá muito fácil, pra quem não é fashionista como eu. Eu gosto...

Pesquisa: Moda Terra
Acompanhar os desfiles de qualquer semana de moda, não é lá muito fácil, pra quem não é fashionista como eu. Eu gosto, acho legal, é bom pra ficar antenado. Mas as vezes eu nem entendo o que aquelas roupas muitas vezes espalhafatosas querem dizer e creio que como eu, existam muitas assim. Então, o motivo desse post é entender e fazer com que algumas das tendências mostradas nas passarelas do SPFW para o Verão 2013 sejam entendidas. De Animale a Triton, passando por Alexandre Herchcovitch e Fause Haten, é possível perceber alguns pontos em comum que prometem ser tendência para a próxima temporada, confira 6 delas:

Ombros
Para o verão, eles vêm mais estruturados, arredondados, mostrando que a roupa tem uma modelagem bem montada, que pode ser misturada à leveza de materias mais fluidos.

Tufi Duek
Pegada esportiva
Modelagem inspirada nas jaquetas e calças esportivas, muito usadas nos anos 90, aparecem em peças mais chiques e para ocasiões formais. 
Animale
Mistura de pesos
Mais um vez, o pesado e o leve se misturam em jaquetas, paletos, coletes, calças ou vestidos 

Tufi Duek
Pés
Saltos altos e finos compõem calçados chiques, sejam eles sandália ou escarpins. E, na maioria das vezes, possuem alguns detalhes: penduricalhos, várias tiras, monocromáticos ou bicolores. 
Ellus
Cores
Entre tonalidades mais escuras e sóbrias, como cáqui e preto, e claras, como branco, o verde-lima e o fúcsia, surgiram fortes nas passarelas como o laranja e os tons de roxo. 
Triton

Estampas
Os primeiros desfiles mostram que verão também será repleto de estampas. Xadrezes de tabuleiro, animal print discreto e geometria marcaram presença em quase todos os desfiles da segunda-feira (11).   

Alexandre Herchcovit
Animale




Espero ter ajudado vocês, que assim como eu, as vezes fica meio perdida com tanta informação!
Gif












Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela